Autor Tópico: [Sobre o banimento] Joker_Forelli  (Lida 132 vezes)

Offline Hozkar Zephyr


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 88
  • Respeito: +16/-62
    • Ver perfil
[Sobre o banimento] Joker_Forelli
« Online: 07 de Junho, 2022, 04:41:22 pm »
Nome da Conta: Joker_Forelli
Tipo de castigo recebido: Banimento Fraude - Habilidade Mecânico
Data e Hora: 07/06/2022 01:38:29
Descrição
Eu estava upando mecânico  no momento quando recebi o banimento, em minha defesa, eu não estava usando nenhum mod/cheats ou algo do tipo só estava reparando o carro repetidamente, entretanto tudo estava dentro do "RP".
 Eu estava analisando o fórum e comparado os banimentos que obteve aqui o meu não se encaixa com o mesmo nível de gravidade.
 Aproveitei para dar uma lida nas regras do jogo destacadas  nesse link do fórum: https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=262705.0 , eu li tudo e não achei uma regra dizendo que oque eu fiz se encaixa em banimento. Entretanto nas regras 3.1, 3.2, 3.3 somente a  3.3 se relaciona a um (banimento). Mas como dito na mesma regra (3.3) o banimento se refere a Uso de Programas Externos e que não se encaixa no meu caso.  Pois tal ato cometido por mim deveria resultar em uma punição, pois não descumpri as regras do jogo sobre usar algo ilícito que me traria vantagens sobre outros jogadores que resultaria em meu banimento. Peço para que avaliem o caso novamente com mais cuidado.

Screenshots da Conta


Sreenshot do game

Na imagem única função utilizada foi apenas o /dl uma função do próprio SAMP

Boa Dia!
[/url]   [/URL]

Offline Lucas Lauper


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1048
  • Respeito: +41/-113
  • [ SILENCIADO ]
    • Ver perfil
Re:[Sobre o banimento] Joker_Forelli
« Resposta #1 Online: 07 de Junho, 2022, 04:48:14 pm »
UP boa sorte.



Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6127
  • Respeito: +1394/-687
    • Ver perfil
Re:[Sobre o banimento] Joker_Forelli
« Resposta #2 Online: 07 de Junho, 2022, 04:50:42 pm »
A obtenção de habilidades por meio de fraude é razão de banimento também, não está nada dentro do RP.