Autor Tópico: [MULTICONTAS-TP-WH-IM-ABUSO DE BUG] Dryka Malkovich [NV4]- Deh Souzza [NV6]  (Lida 306 vezes)

Offline Thorsten Baldrlck


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 256
  • Respeito: +62/-10
    • Ver perfil
Denunciante: Thorsten Baldrick.
Denunciados: Alana_Mourist, mudou o nome para Dryka Malkovich e Kaido Brook, mudou o nome para Deh Souzza.
Motivo: Piloto automatico, multicontas entre outros vários MNP, incluindo WH,IM,TP, vários antirol, CC,NRA, Abuso de bug, vou explicando conforme os vídeos, pois tem 4 vídeos contendo as provas, o mesmo alterou o nome das duas contas com medo do banimento.
Provas: Abaixo.

1° vídeo, Nesse primeiro vídeo o caminhão do individuo bate no meu DFT de uma forma estranha, então vou atrás para ver o que pode ser, quando me deparo com o mesmo usando Piloto automatico, na entrega da carga no minuto 4:07, eu furo os pneus do mesmo, que sai todo bugado andando, já no minuto 5:13, o caminhão do mesmo buga e fica travado na parede acelerando constantemente, até que o rapaz ve que o caminhão bugou e resolve voltar no PC, atiro inumeras vezes no rapaz e uso o /colgar e /rodar, e mesmo assim o mesmo não toma dano algum.



2° vídeo, quando eu penso que havia acabado aparece uma outra conta, que já chega atirando, então volto a gravar, e quando uso o /id percebo que estão com mesmo ping, enquanto isso a outra conta continua parada sem se mover, quando ela está me perseguindo percebo tambem que o mesmo está correndo um muito mais que eu, possivel MNP, no final do vídeo a mesma comete alguns antirol e comete CC porém isso é o de menos.



3° vídeo, a mesma me persegue até o HPG para me matar e tentar intimidar kkk, pode-se notar que ela já é conhecida por outros membros por xitar, nesse vídeo ela comete abuso de bug tentando bugar para não pegar estrela, porém falha mizeravelmente.



4° vídeo, nesse temos provas mais claras do MULTICONTAS e tambem do TP, persebe-se que a conta Alana está pausada, enquanto a outra vai para o HP após ter sido ferida, até que no minuto 1:00 a conta Kaido aparece misteriosamente já na frente dela, então nesse momento a conta Alana despausa e envia a arma para a conta Kaido, cujo aceitar a arma (provando o MULTICONTAS), então usando o MNP vem até mim na cara dura para tentar me matar, logo em seguida a conta Alana desloga e não a vejo mais, foi ai que tentou trocar o nick para escapar do banimento.

« Última modificação: 22 de Junho, 2022, 02:30:01 pm por Thorsten Baldrlck »

Meu canal
BLUE RIDERS
VICE DIRETOR


Offline Bare Delacalle


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 239
  • Respeito: +75/-23
  • B A R E
    • Ver perfil
Re:[MULTICONTAS-TP-WH-IM-ABUSO DE BUG] Dryka Malkovich [NV4]-
« Resposta #1 Online: 22 de Junho, 2022, 01:29:02 pm »
As 3/4 horas da manhã sempre fica 5 contas trabalhando de caminhoneiro no MNP, to gravando todas, até parece q esses fudido vai ficar upando totem p ganhar prenda, se quiser trabalha e compra

Offline Kayque Delacalle


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 115
  • Respeito: +23/-16
    • Ver perfil
Re:[MULTICONTAS-TP-WH-IM-ABUSO DE BUG] Dryka Malkovich [NV4]-
« Resposta #2 Online: 22 de Junho, 2022, 01:45:37 pm »
ai o idiota acorda 4 da manhã pra gravar pilotos e reportar no forum, e report forum nem da ban os cara vai continuar lá suavekkk





Offline Bare Delacalle


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 239
  • Respeito: +75/-23
  • B A R E
    • Ver perfil
Re:[MULTICONTAS-TP-WH-IM-ABUSO DE BUG] Dryka Malkovich [NV4]-
« Resposta #3 Online: 22 de Junho, 2022, 02:12:53 pm »
ai o idiota acorda 4 da manhã pra gravar pilotos e reportar no forum, e report forum nem da ban os cara vai continuar lá suavekkk
não ligo pra pobres morra

Offline Dryka Malkovich


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 25
  • Respeito: +2/-2
  • Familia Khalyxzarkay
    • Ver perfil
Re:[MULTICONTAS-TP-WH-IM-ABUSO DE BUG] Dryka Malkovich [NV4]-
« Resposta #4 Online: 22 de Junho, 2022, 02:13:50 pm »
Todas contas tem de 5 a 10 players envolvidos, voce terá que reportar uma por uma... para sua falta do que fazer prevalecer...
Voce e como outros gostam de fuder que ta ralando. assim quando n consegue se magoa. :)

Meu amiguinho gordinho com fimose, sai do interior ou nao faça mais de 30 contas ir atras de voce em Palomino.. check atualizado com seu nome :) sai da toca ratinho  8) :-*

Offline Dryka Malkovich


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 25
  • Respeito: +2/-2
  • Familia Khalyxzarkay
    • Ver perfil

Offline Sarah Whitaker


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 205
  • Respeito: +59/-27
  • No pain, No gain.
    • Ver perfil
Re:[MULTICONTAS-TP-WH-IM-ABUSO DE BUG] Dryka Malkovich [NV4]-
« Resposta #6 Online: 22 de Junho, 2022, 02:28:07 pm »
ai o idiota acorda 4 da manhã pra gravar pilotos e reportar no forum, e report forum nem da ban os cara vai continuar lá suavekkk
desde quando delacale pode opinar em algo?

Offline Sarah Whitaker


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 205
  • Respeito: +59/-27
  • No pain, No gain.
    • Ver perfil
Re:[MULTICONTAS-TP-WH-IM-ABUSO DE BUG] Dryka Malkovich [NV4]-
« Resposta #7 Online: 22 de Junho, 2022, 02:29:29 pm »
Todas contas tem de 5 a 10 players envolvidos, voce terá que reportar uma por uma... para sua falta do que fazer prevalecer...
Voce e como outros gostam de fuder que ta ralando. assim quando n consegue se magoa. :)

Meu amiguinho gordinho com fimose, sai do interior ou nao faça mais de 30 contas ir atras de voce em Palomino.. check atualizado com seu nome :) sai da toca ratinho  8) :-*
ralando? kkkkkkkkkkkkkkkkkk se isso ai é ralar oque será de mim meu kanox do céu.

Offline Zeynep Myers


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 41
  • Respeito: +2/-15
    • Ver perfil
Re:[MULTICONTAS-TP-WH-IM-ABUSO DE BUG] Dryka Malkovich [NV4]- Deh Souzza [NV6]
« Resposta #8 Online: 22 de Junho, 2022, 03:16:49 pm »
VAI TOMAR NO CU , LARGA MÃO DE SER FODIDO , PERDE TEMPO REPORTANDO MLK, PNC KKKK , O CARA TEM MAIS DE 300CONTAS E VC PERDE TEMPO REPORTANDO NIVEL 4 E NV 6 LKKKKKKK

Offline Ryan Newsted


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 276
  • Respeito: +30/-29
    • Ver perfil
Re:[MULTICONTAS-TP-WH-IM-ABUSO DE BUG] Dryka Malkovich [NV4]- Deh Souzza [NV6]
« Resposta #9 Online: 22 de Junho, 2022, 03:40:04 pm »
Br

Offline Kayque Delacalle


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 115
  • Respeito: +23/-16
    • Ver perfil
Re:[MULTICONTAS-TP-WH-IM-ABUSO DE BUG] Dryka Malkovich [NV4]-
« Resposta #10 Online: 22 de Junho, 2022, 04:00:10 pm »
ai o idiota acorda 4 da manhã pra gravar pilotos e reportar no forum, e report forum nem da ban os cara vai continuar lá suavekkk
desde quando delacale pode opinar em algo?
quem é vc random





Offline Francis Marshall


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1275
  • Respeito: +569/-299
  • Nômade Fundador - Blue Riders MC
    • Ver perfil
Re:[MULTICONTAS-TP-WH-IM-ABUSO DE BUG] Dryka Malkovich [NV4]- Deh Souzza [NV6]
« Resposta #11 Online: 22 de Junho, 2022, 10:11:23 pm »
Bom reporte.


Se o amor constrói castelos,
o ódio ergue impérios.
Então não subestime alguém que tem ideal.

BLUE RIDERS MC PARA SEMPRE!








Offline Fabiio Renovado


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 51
  • Respeito: +1/-6
  • Ant-Talarico
    • Ver perfil

Offline Lyne Truequeen


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 97
  • Respeito: +29/-42
    • Ver perfil
Re:[MULTICONTAS-TP-WH-IM-ABUSO DE BUG] Dryka Malkovich [NV4]- Deh Souzza [NV6]
« Resposta #13 Online: 22 de Junho, 2022, 11:20:17 pm »
Bom report.

Offline Ryan Newsted


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 276
  • Respeito: +30/-29
    • Ver perfil
Re:[MULTICONTAS-TP-WH-IM-ABUSO DE BUG] Dryka Malkovich [NV4]- Deh Souzza [NV6]
« Resposta #14 Online: 22 de Junho, 2022, 11:50:56 pm »
Up