Autor Tópico: [PEDIDO DE AJUDA A MODERAÇÃO]  (Lida 84 vezes)

Offline Harry Doehler


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 250
  • Respeito: +12/-35
    • Ver perfil
[PEDIDO DE AJUDA A MODERAÇÃO]
« Online: 09 de Maio, 2023, 03:25:02 am »
O mano criou o topico e foi fechado como desnecessario?

https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=276730.0


Mas falando a realidade que mesmo os moderadores logando e fazendo seus otimos trabalhos, os MOLESTADORES deslogam quando entra moderador... e isso prejudica muito o servidor... Enquanto moderador esta online eles upam contas fakes sem molestar...

Todos dias to na minha NRG jogando suave e os mesmos doente de sempre dão TP em mim pra me matar... e um tanto de reporte aberto e nada de banimento? acho que esta mais que na hora de começarem agir e dar banimento off, por que esses Players não somam no crescimento do servidor, não fazem a diferença aqui, afinal são molestadores que não agregam em nada e todos dias so logam para MOLESTAR e atrapalhar os Players que seguem o Rol da cuminidade do FenixZone... eu sei que vai vir gente falando isso e aquilo, mas não criei o topico dom o intuito de gerar confução e sim em busca de ajuda pois queremos conseguir jogar em paz sem um bando de retardado nos molestando...

« Última modificação: 09 de Maio, 2023, 03:26:43 am por Harry Doehler »

Offline Joe Frankfurt


  • Moderador do Jogo
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 3477
  • Respeito: +609/-298
  • Mérito ao serviço!🎖
    • Ver perfil
Re:[PEDIDO DE AJUDA A MODERAÇÃO]
« Resposta #1 Online: 09 de Maio, 2023, 06:20:18 am »
Criar tópicos como esse vai mudar o fato dos molestadores pararem? Por conta de um tópico agora magicamente o moderador vai arrumar tempo pra poder ficar 24hrs on-line no jogo? Não man, cada um sabe das suas coisas e tópicos como esse gera bagunça igual o outro estava gerando. Então é desnecessário sim, pois não vai mudar muita coisa.

Offline Joe Frankfurt


  • Moderador do Jogo
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 3477
  • Respeito: +609/-298
  • Mérito ao serviço!🎖
    • Ver perfil
Re:[PEDIDO DE AJUDA A MODERAÇÃO]
« Resposta #2 Online: 09 de Maio, 2023, 06:22:35 am »
E outra, vocês podem nos mandar MP quando bem entenderem, as minhas Mps estão abertas, sempre que eu posso, eu respondo a todos.