Autor Tópico: [MNP ] Hardz_Wardz  (Lida 720 vezes)

Offline Dominick Costa


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 49
  • Respeito: +9/-4
  • Hum, Será?
    • Ver perfil
[MNP ] Hardz_Wardz
« Online: 24 de Maio, 2023, 07:42:44 am »
Nome e sobrenome do denunciante: Heitor_Felype
Nome e sobrenome do denunciado: Hardz_Wardz
Perfil do denunciado: https://br.fenixzone.com/foro/index.php?action=profile;u=723654
Motivo e descrição do reporte: o mesmo estava agrupado com seus coleguinhas quando derrepende veio diretamentem em minha direçao com sua visao raioX
Provas:
Ahn Zé da Manga 🥭

Offline Fran Cisco


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 91
  • Respeito: +3/-62
    • Ver perfil
Re:[MNP ] Hardz_Wardz
« Resposta #1 Online: 24 de Maio, 2023, 08:35:50 am »
Cara, com ctz ele usa como muitos mas não tem prova o suficiente aí não. Poderia ter visto vc entrando em ksa antes. Tem várias vertentes

Offline Zeziinho Poleti


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 110
  • Respeito: +4/-55
    • Ver perfil
Re:[MNP ] Hardz_Wardz
« Resposta #2 Online: 24 de Maio, 2023, 09:52:01 am »
Cara, com ctz ele usa como muitos mas não tem prova o suficiente aí não. Poderia ter visto vc entrando em ksa antes. Tem várias vertentes
sem moral, vattos não tem direito de opinar em reporte de cheater.

Bom reporte.
Jotta Valley

LoriPuta não sabe kitar.


Offline Ramom Orilochi


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 41
  • Respeito: +7/-11
    • Ver perfil
Re:[MNP ] Hardz_Wardz
« Resposta #3 Online: 24 de Maio, 2023, 10:25:22 am »
Cara, com ctz ele usa como muitos mas não tem prova o suficiente aí não. Poderia ter visto vc entrando em ksa antes. Tem várias vertentes
sem moral, vattos não tem direito de opinar em reporte de cheater.

Bom reporte.
kkkkk e tu tem moral de quê seu retardado ? Só por que tu dedica tua vida no samp 24h tu tá pensando que sabe de tudo ? Sabe nem acertar no lag ainda, morri pra mim na 9mm e ficar me chamando de xiter
Silenciado pelo inútil que não sabe moderar

Offline Zeziinho Poleti


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 110
  • Respeito: +4/-55
    • Ver perfil
Re:[MNP ] Hardz_Wardz
« Resposta #4 Online: 24 de Maio, 2023, 10:28:59 am »
Cara, com ctz ele usa como muitos mas não tem prova o suficiente aí não. Poderia ter visto vc entrando em ksa antes. Tem várias vertentes
sem moral, vattos não tem direito de opinar em reporte de cheater.

Bom reporte.
kkkkk e tu tem moral de quê seu retardado ? Só por que tu dedica tua vida no samp 24h tu tá pensando que sabe de tudo ? Sabe nem acertar no lag ainda, morri pra mim na 9mm e ficar me chamando de xiter
ue? Quando a gente tirou x1, vc mesmo admitiu que xitou pra não morrer quando tava com meio de vida ja kkkkkkkkk

e ainda foi burro, se auto reportou na yondu udonta KKK

e tu? não cansa de ser um mongol querendo atenção aqui cara? 24hrs no fórum, e ainda fica montando videos e fazendo printzinha fake pra chamar atenção
Jotta Valley

LoriPuta não sabe kitar.


Offline Ramom Orilochi


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 41
  • Respeito: +7/-11
    • Ver perfil
Re:[MNP ] Hardz_Wardz
« Resposta #5 Online: 24 de Maio, 2023, 10:32:54 am »
Cara, com ctz ele usa como muitos mas não tem prova o suficiente aí não. Poderia ter visto vc entrando em ksa antes. Tem várias vertentes
sem moral, vattos não tem direito de opinar em reporte de cheater.

Bom reporte.
kkkkk e tu tem moral de quê seu retardado ? Só por que tu dedica tua vida no samp 24h tu tá pensando que sabe de tudo ? Sabe nem acertar no lag ainda, morri pra mim na 9mm e ficar me chamando de xiter
ue? Quando a gente tirou x1, vc mesmo admitiu que xitou pra não morrer quando tava com meio de vida ja kkkkkkkkk

e ainda foi burro, se auto reportou na yondu udonta KKK

e tu? não cansa de ser um mongol querendo atenção aqui cara? 24hrs no fórum, e ainda fica montando videos e fazendo printzinha fake pra chamar atenção

esquece a yondu otário, já era, nem eu que sou o dono dela tô chorando tanto quanto você, quando que eu admiti que xiter ? Me chama de mentiroso mas parece que o mentiroso e você né ? Vai lá viver teu sonho de ser empresário de fábrica dentro do joguinho kkkkkkkk
Silenciado pelo inútil que não sabe moderar

Offline Dominick Costa


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 49
  • Respeito: +9/-4
  • Hum, Será?
    • Ver perfil
Re:[MNP ] Hardz_Wardz
« Resposta #6 Online: 24 de Maio, 2023, 10:43:52 am »
O resto da cambada passou reto e ele veio direto pra onde eu tava indo..
Ahn Zé da Manga 🥭

Offline Fran Cisco


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 91
  • Respeito: +3/-62
    • Ver perfil
Re:[MNP ] Hardz_Wardz
« Resposta #7 Online: 24 de Maio, 2023, 11:35:55 am »
Cara, com ctz ele usa como muitos mas não tem prova o suficiente aí não. Poderia ter visto vc entrando em ksa antes. Tem várias vertentes
sem moral, vattos não tem direito de opinar em reporte de cheater.

Bom reporte.
Vai tomar no teu cu mlk, vai. Tá carente? Mamãe e papai não tá te dando atenção? Vai lá jogar seu samp 24h, é só isso que essa geladeira, que vc chama de Pc, suporta doentão. Compra um cachorro que terá bastante atenção.

Offline Fran Cisco


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 91
  • Respeito: +3/-62
    • Ver perfil
Re:[MNP ] Hardz_Wardz
« Resposta #8 Online: 24 de Maio, 2023, 11:37:51 am »
Cara, com ctz ele usa como muitos mas não tem prova o suficiente aí não. Poderia ter visto vc entrando em ksa antes. Tem várias vertentes
sem moral, vattos não tem direito de opinar em reporte de cheater.

Bom reporte.
kkkkk e tu tem moral de quê seu retardado ? Só por que tu dedica tua vida no samp 24h tu tá pensando que sabe de tudo ? Sabe nem acertar no lag ainda, morri pra mim na 9mm e ficar me chamando de xiter
Esse mlk é emocionado, nem compensa discutir, perde massa encefálica discutindo com bosta desse.

Offline Camila Stewartz


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 453
  • Respeito: +148/-506
  • Juliano 💜 23/04/23 💜
    • Ver perfil
Re:[MNP ] Hardz_Wardz
« Resposta #9 Online: 24 de Maio, 2023, 12:27:47 pm »
Br.

Offline Ramom Orilochi


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 41
  • Respeito: +7/-11
    • Ver perfil
Re:[MNP ] Hardz_Wardz
« Resposta #10 Online: 24 de Maio, 2023, 12:37:10 pm »
Cara, com ctz ele usa como muitos mas não tem prova o suficiente aí não. Poderia ter visto vc entrando em ksa antes. Tem várias vertentes
sem moral, vattos não tem direito de opinar em reporte de cheater.

Bom reporte.
kkkkk e tu tem moral de quê seu retardado ? Só por que tu dedica tua vida no samp 24h tu tá pensando que sabe de tudo ? Sabe nem acertar no lag ainda, morri pra mim na 9mm e ficar me chamando de xiter
Esse mlk é emocionado, nem compensa discutir, perde massa encefálica discutindo com bosta desse.
nem discuto, só comento, ele não tem nem argumento só repete as mesmas coisas, só sabe falar da minha conta yondu e se achar que tá numa fábrica no joguinho kkkkk e sempre as mesmas coisas como se fosse algo impressionante, se bem que pra ele dever ser mesmo, a única conquista que ele teve na vida foi essa
Silenciado pelo inútil que não sabe moderar

Offline Hardz Wardz


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 61
  • Respeito: +2/-8
  • HARDZ - 2K19
    • Ver perfil
Re:[MNP ] Hardz_Wardz
« Resposta #11 Online: 24 de Maio, 2023, 02:12:49 pm »
Nome e sobrenome do denunciante: Heitor_Felype
Nome e sobrenome do denunciado: Hardz_Wardz
Perfil do denunciado: https://br.fenixzone.com/foro/index.php?action=profile;u=723654
Motivo e descrição do reporte: o mesmo estava agrupado com seus coleguinhas quando derrepende veio diretamentem em minha direçao com sua visao raioX
Provas:

O mesmo ficou entrando em sua residência e saindo 30x e quer dizer que eu uso MNP, incrível kkkk

Offline Hardz Wardz


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 61
  • Respeito: +2/-8
  • HARDZ - 2K19
    • Ver perfil
Re:[MNP ] Hardz_Wardz
« Resposta #12 Online: 24 de Maio, 2023, 02:15:40 pm »
Cara, com ctz ele usa como muitos mas não tem prova o suficiente aí não. Poderia ter visto vc entrando em ksa antes. Tem várias vertentes
sem moral, vattos não tem direito de opinar em reporte de cheater.

Bom reporte.

Vai fazer seu AV e chorar pro Edvanio, Jotta, gordo de merda

Offline Merckid Knok


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 16
  • Respeito: +0/-6
  • 10 anos...
    • Ver perfil
Re:[MNP ] Hardz_Wardz
« Resposta #13 Online: 24 de Maio, 2023, 02:46:23 pm »
Reporte Invalido, vc saiu da casa varias vezes alem que não esta claro, feche isso que ta passando vergonha amigo.
Desde 2014 molestando

Offline Dominick Costa


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 49
  • Respeito: +9/-4
  • Hum, Será?
    • Ver perfil
Re:[MNP ] Hardz_Wardz
« Resposta #14 Online: 24 de Maio, 2023, 03:34:54 pm »
Reporte Invalido, vc saiu da casa varias vezes alem que não esta claro, feche isso que ta passando vergonha amigo.
Se você não viu precisa de um óculos claramente ele não estava na porta esperando .. além disso como ele sabia que eu tinha saído da casa na quela hora 🤯.. se precisar upar mais vídeos não tem problema o gravador aqui tá sempre aberto pra pegar flagrantes assim
Ahn Zé da Manga 🥭