Autor Tópico: (BAN) MOTIVO: RC Não entendi nada, pois não tava com RC ou o que quer que seja  (Lida 147 vezes)

Offline Leonardo Beker


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 8
  • Respeito: +2/-0
  • Eu Também me amo!
    • Ver perfil
Fui banido quando dava fuga de uma policial, motivo RC, n sei nem o que merda é essa, Mas fui banido e quero ser desbanidooooooo foi injusto nem sei o motivo, não entendi nada e pressiso de ajuda
« Última modificação: 27 de Outubro, 2023, 10:00:54 pm por Leonardo Beker »
EU ORANDO PARA QUE DEUS ME PROTEJA DE TODO O XITADO QUE VINHER CONTRA MINHA PESSOA KKKKKKKKK

Offline Leonardo Beker


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 8
  • Respeito: +2/-0
  • Eu Também me amo!
    • Ver perfil
Re:(BAN) MOTIVO: RC Não entendi nada, pois não tava com RC ou o que quer que seja
« Resposta #1 Online: 27 de Outubro, 2023, 10:21:22 pm »
RC: Abreviação de Repair Car, você durante uma perseguição estava reparando seu caminhão diversas vezes, um moderador logou é notou o uso do MNP que você estava usando, sendo assim, aplicou o devido banimento na conta. Terá que espera o servidor reiniciar e criar uma nova conta é não utilizar nenhum MNP.
Mas em nem um momento eu reparei o carro, os tiros n tavam acertando
E o carro tava com 500% Reparado, eu sei pq tenho o medidor ao lado da barra de vida
EU ORANDO PARA QUE DEUS ME PROTEJA DE TODO O XITADO QUE VINHER CONTRA MINHA PESSOA KKKKKKKKK

Offline Pete Maverick


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 216
  • Respeito: +24/-8
  • VAMOS ESPERAR ESSA ATUALIZAÇÃO BAGACEIRA KKKKKKK
    • Ver perfil
Re:(BAN) MOTIVO: RC Não entendi nada, pois não tava com RC ou o que quer que seja
« Resposta #2 Online: 28 de Outubro, 2023, 06:31:54 am »
Engraçado a lei da vida né, traira sempre se fode. Achei foi pouco tomar ban

Offline Neto Silva


  • Moderador do Jogo
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1158
  • Respeito: +276/-67
  • Call 911.
    • Ver perfil
Re:(BAN) MOTIVO: RC Não entendi nada, pois não tava com RC ou o que quer que seja
« Resposta #3 Online: 30 de Outubro, 2023, 11:11:27 am »
Aguarde o moderador lhe da a devida resposta em seu tópico na seção de erros.
sim ou não.