Autor Tópico: 【GANG】- ᛟ North Creek 14 ST - GSK #1 ᛟ -【G.S】  (Lida 15944 vezes)

Offline Filipe Tb


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 25
  • Respeito: +0/-1
    • Ver perfil
Re:【Gang】Família Groove Street 【G.S】
« Resposta #270 Online: 15 de Abril, 2016, 11:34:09 pm »
Aí tem como me recruta e meu sonho entra na grove pf

Offline Pablo Mexycano


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 352
  • Respeito: +74/-89
  • 333
    • Ver perfil
Re:【Gang】Família Groove Street 【G.S】
« Resposta #271 Online: 15 de Abril, 2016, 11:44:20 pm »
Aí tem como me recruta e meu sonho entra na grove pf
Tópico para recrutamento - Groove Street

Boa sorte amigo.

Conta antiga: Pablo Mexicano.
Atual: Pablo Mexycano
?

Offline Daniel Campbell


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 165
  • Respeito: +20/-12
    • Ver perfil
Re:【Gang】Família Groove Street 【G.S】
« Resposta #272 Online: 16 de Abril, 2016, 07:19:30 am »
Sorte!!!

Offline Frank Cunha


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 23
  • Respeito: +2/-5
    • Ver perfil
Re:【Gang】Família Groove Street 【G.S】
« Resposta #273 Online: 16 de Abril, 2016, 07:17:58 pm »
TÓPICO DO RECRUTAMENTO

A Groove Street  - também conhecida como Groove Street Aliança  - é uma gangue de rua em Los Santos, San Andreas. É a gangue de Luccas Blackpine. Entre todas as gangues de Los Santos, esta é a mais criticada por outras gangues por ser contra a venda de drogas pesadas, entorpecentes e roubos em sua região, apesar dos inúmeros crimes e atos violentos cometidos em seu território, Idlewood. A Groove Street é chefiada por Hivan, até a chegada de Luccas Blackpine, que passa a ser o líder da gangue e tem como objetivo principal fazer com que a gangue seja reconhecida novamente por outras gangues de San Andreas e até mesmo por pessoas. Para ser reconhecida novamente como uma das maiores gangues do estado, a Groove Street tendo como seu aliado filial Los Vagos.
King Groove
Líder absoluto da gangue. Ele decide todos os tipos de ações legais e ilegais da empreender. Ele tem caráter difícil, com rookies, e morreria por qualquer um de seus membros. Ele está encarregado do comércio e diplomacia com o resto das gangues de bairro. Ele quer o melhor para seu bairro livre de criminosos e policiais.
Real Gangster Groove
O R Gangster Groove  mão direita do líder. O líder tem plena confiança, e este toma suas próprias decisões e responsabilidades paralelo. É o principal responsável pelo recrutamento de novos membros que estão interessados ??em aderir. Investigar tudo sobre eles, verificar se eles têm o que é preciso e leva ao líder.
Original Groove
É o conselheiro do King Groove, além de ficar responsável pelos cargos inferiores também ajuda bastante no tráfico de armas e de drogas em seus bairros de Los Santos.
Groove Gangster
Veterano gangue. Ir para todos os conflitos armados e as mãos nuas. Ele é responsável por patrulhar a cidade à procura de suspeitos para se comunicar com os movimentos de base. Eles são o mais fiel de todos e não tem medo de nada. Eles têm várias batalhas em suas costas. Eles são responsáveis? pela formação de novos novatos, e podem até mesmo recrutar novos conhecidos.
RealSlow Gangster
Se cumprem a sua função perfeitamente, eles são promovidos a este grau. Estes são jovens soldados que se movem a ordens dos niggas e fazem de tudo o que é dito. Eles têm um treinamento duro e se eles não estão em conformidade com o que é pedido, será punido.
Gangster
São oficializados como membros da gangue, e pegam a responsabilidade de ir proteger a gangue onde for chamada, ainda é considerado um novato, então é obrigatório a presença dele em qualquer local chamado por um superior, além de começar a iniciar seu tráfico de drogas e de armas.
Street
Novatos ingressados na gangue. Eles querem participar e aprender a ser niggas. Eles não devem ser necessariamente peritos niggas, se eles desejam aprender vai ser ensinando tudo o que ele precisa saber. Se lhe for dada a confiança e desperdiçou quebrando as regras, você expulsá-lo e puni-lo cada vez que você vê-lo. Você deve satisfazer todas as encomendas com perfeição para estár oficialmente dentro.
Outsider
Novatos ingressados na gangue. Eles querem participar e aprender a ser niggas. Eles não devem ser necessariamente peritos niggas, se eles desejam aprender vai ensinando tudo o que ele precisa fazer para se tornar um nigga, acabaram de se ingressar na gangue e irão aprender com o tempo no nosso ghetto.
- No bairro DP, não tirar ninguém da vizinhança estar se movendo ao redor ou caminhar, bairros FP há senhoras que fazem compras na loja da esquina ou crianças ou idosos ou aterros ou taxistas, removido quando alguém passeios onde estamos a falar ou reunião, para que não se encontram no meio das ruas, nos afastamos nos becos, etc ..

- Não tente introduzir a facção dizendo "Eu procuro facção" ou não querem vir para role-play, o único propósito aqui é o papel, se você não está claro que, não venha.

- Não venha para a facção que saiam dentro de três dias.

- O papel do meio ambiente é muito importante para cuidar, você pode andar não estão pulando de carro para carro ou disparando na enganar ar ao redor, apenas atirando para o ar para assustar alguém DP para razões diferentes, lembre-se que eles estariam desperdiçando munição que custa dinheiro.

- Obviamente não estar na facção, se você não sabe todas as regras do fórum e as regras do servidor, se violadas, terão depende de quão grave é uma sanção ou de outra.

- Não faria mal a ser instalado ou tubiesen o HKB para macros ou outro programa semelhante que se liga a facilitar o jogo sem perceber benefícios ou nada.

- A relação entre os membros não é apenas DP, FP deve ser respeitado da mesma forma ou mais, se não for respeitado terá penalidades de acordo com a gravidade do desrespeito.

- Radio não é um canal para andar a brincar, você pode falar sobre como eles são ou ter férias FP ou deixar a noiva ou o partido de esquerda na noite anterior, mas não a inundação ou a pé ou fazendo brincadeiras conversas bobo dp enquanto lá.

- Você não pode estar abaixo de mais de 3 dias sem aviso prévio, e passas a uma sanção depois de uma expulsão.

- Todos na facção são irmãos entre si, têm de se preocupar com os outros e ajudar uns aos outros, deve crescer juntos.

- As ordens são ainda respeito e respeitar, aqueles que dão ordens ou decidir algo já experimentado isso e não quero deixar nada de errado.

- Nenhuma informação da banda ou membros de sua família, ou o nome dos membros ou a facção é revelado,
  nem mesmo o lugar onde eles se encontram.

- Levar roupa ou cores verdes nos carros que nos identificam, queremos ser reconhecidos por todos sem medo ou qualquer coisa ninguém.

- Você deve ter de drogas (crack) acima mesmo local, que vivemos, precisamos de pessoas que trafica no bairro.

- Você deve ter uma Desert Eagle sobre mesmo lugar, a qualquer momento, uma arma de tiro.

- Eles devem tentar ter uma corpulência física ou pelo menos ter estável, eles podem ter que correr, lutar ...

- Você não pode misturar problemas pessoais com a facção, nós não querem vir para o bairro e tiroteios são formados, nós podemos ajudar sem trazer problemas para a vizinhança, acertos de contas e resolver

- Você deve saber das ruas muito bem, sempre útil.

FZ

Dinheiro

Cor do veículo.



Los Ballas / Líder - Dierry Pato

 

East Coast 88 Gangs / Líder - Tommy Romanov

- Nível 5 ou superior.
- Possuir consumíveis para seu uso em guerras.
- Não pausar e nem quitar em combate.
- Ter sempre uma arma para ir guerras.
- Rolear sempre que for preciso.
- Ter skin de acordo com o rol da facção.
- Ter veículo para seu uso próprio.
- Respeitar todas as regras do servidor.

Offline Luccas Blackpinee


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 646
  • Respeito: +180/-291
  • Luccas Blackpine - Luccas Swagger / Groove <3
    • Ver perfil
Re:【Gang】Família Groove Street 【G.S】
« Resposta #274 Online: 17 de Abril, 2016, 08:09:16 pm »
Tivemos uma mudança na vestimenta da facção, agora todos terão que retirar a skin de ID7 e substituir para skin de ID176 ou ID177

176

177
« Última modificação: 17 de Abril, 2016, 08:24:01 pm por Luccas Blackpinee »

Offline Josh Yamazaki


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 159
  • Respeito: +30/-14
  • ? Yamazaki ?
    • Ver perfil
Re:【Gang】Família Groove Street 【G.S】
« Resposta #275 Online: 18 de Abril, 2016, 10:28:40 pm »
  Boa sorte a nos!!
8)Gs no comando 8)

Offline Josh Yamazaki


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 159
  • Respeito: +30/-14
  • ? Yamazaki ?
    • Ver perfil
Re:【Gang】Família Groove Street 【G.S】
« Resposta #276 Online: 19 de Abril, 2016, 01:12:02 pm »
Vou tentar ate o fim entrar na Groover,se for por causa do meu nome eu vou mudar e daqui uma semana eu mando meu curriculo de novo fico 7 dias sem entrar em nenhuma faccao,pff me de uma chance

Offline Max Reis


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 2
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:【Gang】Família Groove Street 【G.S】
« Resposta #277 Online: 19 de Abril, 2016, 08:18:30 pm »
Como eu manda meus dados dizendo Horas q eu fico Etc para entrar na fac

Offline Joaop Diaz


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 56
  • Respeito: +7/-7
  • I love #Tretas ?
    • Ver perfil
Re:【Gang】Família Groove Street 【G.S】
« Resposta #278 Online: 20 de Abril, 2016, 06:24:29 pm »
• Nível: [8]
• Qual facção ja frequentou? por que abandonou? [Blood BrothersII. sai pois a mesma veio a falência]
• Costuma ficar quanto tempo online diariamente? [4 a 6 horas por dia]
• Qual veículo que você possuí? [Huntley e ZR-350]
• Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? [Sim, era Joaop_Diazz]
• Tem troca de nome livre? [Não]
• Tem reportes no forum? Coloque todos os reportes que tem aberto: [Não]
• Possuí alguma outra conta? Qual? [Não]
• Por que deseja entrar para Familia Groove Street? [Sempre vejo a Groove tretando aos redores da cidade e isso me atrai muito. Não gosto de Facçoes paradas, sem espirito de irmandade e companheirismo na guerra. Não tenho paciência para trabalhar no jogo e por isso coloco FZ todo mês para fazer armas para eu guerrear. Tenho +600 med e crack. SOU LVL 4 de ARMEIRO(faltam 10 habilidades para LVL 5) ENFIM, meu intuito entrando na fac é ajudar meus futuros amigos nas guerras e me subordinar aos meus superiores.]
Qualé?!

Offline Joaop Diaz


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 56
  • Respeito: +7/-7
  • I love #Tretas ?
    • Ver perfil
Re:【Gang】Família Groove Street 【G.S】
« Resposta #279 Online: 20 de Abril, 2016, 06:28:10 pm »
• Nível: [8]
• Qual facção ja frequentou? por que abandonou? [Blood BrothersII. sai pois a mesma veio a falência]
• Costuma ficar quanto tempo online diariamente? [4 a 6 horas por dia]
• Qual veículo que você possuí? [Huntley e ZR-350]
• Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? [Sim, era Joaop_Diazz]
• Tem troca de nome livre? [Não]
• Tem reportes no forum? Coloque todos os reportes que tem aberto: [Não]
• Possuí alguma outra conta? Qual? [Não]
• Por que deseja entrar para Familia Groove Street? [Sempre vejo a Groove tretando aos redores da cidade e isso me atrai muito. Não gosto de Facçoes paradas, sem espirito de irmandade e companheirismo na guerra. Não tenho paciência para trabalhar no jogo e por isso coloco FZ todo mês para fazer armas para eu guerrear. Tenho +600 med e crack. SOU LVL 4 de ARMEIRO(faltam 10 habilidades para LVL 5) ENFIM, meu intuito entrando na fac é ajudar meus futuros amigos nas guerras e me subordinar aos meus superiores.]
Qualé?!

Offline Akatisuki Oxida


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 24
  • Respeito: +1/-2
  • goo.gl/X5sp7m
    • Ver perfil
Re:【Gang】Familia Groove Street 【G.S】
« Resposta #280 Online: 20 de Abril, 2016, 08:02:07 pm »
nivel;8
Ja frequentei missile sai prq ngm ajudava e desorganizaçao
Fico uns 7 a 8 hrs online
Tenho um dft e um sultan
Nunca troquei de nome
Sim
Nao
Quero entrar pois e uma facçao muito unida,e quero ajudar e tbm ser ajudado
COLOCA EU PFV,E A 3ª VEZ QE MANDO CURRICULONPRA ESSA FACC
NOVO GERADOR DE FZ E DINHEIRO TOTALMENTE GRÁTIS!!

goo.gl/X5sp7m

OBS: Por tempo limitado.

Offline Dylan Crawford


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 917
  • Respeito: +330/-164
  • Quarta-f. 10 de Setembro de 2014.
    • Ver perfil
Re:【Gang】Família Groove Street 【G.S】
« Resposta #281 Online: 21 de Abril, 2016, 03:56:19 pm »
Boa sorte
To banido no momento






Offline Ryan Anacletoo


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 14
  • Respeito: +0/-1
    • Ver perfil
Re:【Gang】Família Groove Street 【G.S】
« Resposta #282 Online: 22 de Abril, 2016, 08:19:55 pm »
Ja fui da blood sair porque faliu
Fico mais de 10 horas online
Tenho um huntley pretendo comprar sultan pra fazer peças
Não
Quero entrar na facção pois ela é Boa tenho um amigo nela e ela é unida
Coloca eu já er a 4 vez mandei na minha outra conta 2 e nessa 2

Offline Ryan Anacletoo


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 14
  • Respeito: +0/-1
    • Ver perfil
Re:【Gang】Família Groove Street 【G.S】
« Resposta #283 Online: 23 de Abril, 2016, 02:06:35 am »
Ja fui da blood sair porque faliu
Fico mais de 10 horas online
Tenho um huntley pretendo comprar sultan pra fazer peças
Não
Quero entrar na facção pois ela é Boa tenho um amigo nela e ela é unida
Coloca eu já er a 4 vez mandei na minha outra conta 2 e nessa 2

Mano por favor coloca eu nessa facção entro muitas horas no jogo andando sempre armado com muitos remédios e crack para guerra e sempre com vida e colete cheios ja e a 5 vez que mando currículo

Offline Thyrell Khalyxzarkay


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2138
  • Respeito: +656/-431
  • 2019-2022
    • Ver perfil
Re:【Gang】Família Groove Street 【G.S】
« Resposta #284 Online: 23 de Abril, 2016, 08:29:55 am »
Tópico para recrutamento - Groove Street
http://br.fenixzone.com/foro/index.php/topic,33609.0.html