Autor Tópico: James_Carter  (Lida 1577 vezes)

Offline Miguel Marshal


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 270
  • Respeito: +4/-21
    • Ver perfil
Re:James_Carter
« Resposta #30 Online: 13 de Janeiro, 2015, 06:18:46 am »
James isso é criança de 5 anos jogando Samp com Chucha na Boca

Offline Roldan Lindberg


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 511
  • Respeito: +42/-123
    • Ver perfil
Re:James_Carter
« Resposta #31 Online: 13 de Janeiro, 2015, 07:12:07 am »
Tudo Ciumes
James é melhor numa gota de sangue Dp deu Que Vcs no corpo
ele eh melhor correndo pra casa dele e fugindo da guerra doque ajuda seus membros , isso eh ser melhor ? Isso eh ser falso , entao nao fala merda , ate um novato com uma 9mm tem mais honra que o james
Para de falar merda rapaz, em x1 tu corre pausa e quita, depois vem me chamar pauseiro a mim? Caso tu não sabe não sou punido faz 2 meses, eu pausava quando era noob, como você é agora. É Facil falar de 50x2, ontem eu estava sozinho com o rodrigo, mesmo assim durante a guerra não me conseguiram matar e eu e o rodrigo matamos uns quantos, isso sim é vergonha para vocês, eram 4 huntleys lotados +1 moto para nos caçar e não conseguiram, e alguns de vocês morreram, então não fale bosta, no dia em que você vier x1 tu ganha medalha jovem. E Quando meus homens estão online vocês pausam e quitam, na minha casa da praia quantos vocês eram? Uns 15, da minha parte eramos apenas 8 e limpamos vocês, então não fale bostinha porque vocês vem logo 3 facções para uma e ainda fazem mau uso do /n vergonha total !
Acho que voce nao leu o topico,voce acaba do confeçar que um de seus membros e pauseiro,tu devia ter vergonha na cara e nem comentar isso cara,va ensinar um rol para seus membros depois venha falar isso.
Quem nunca pausou e quitou  ???

Nem todos fazem isso... luanderson nuca pausou...
muitos playera nunca fizeram isso.
Mds...
Você é um inútil mesmo, já ví que nem vale a pena falar com você, launderson é o maior pausero do servidor e vem falar que nunca pausou? Mds cara, nem vou responder mais a merda! Podem vir 50 dos vossos, 10 dos meus chegam, sempre que quiserem guerra podem vir!
BLOODS E LA EME NO PODER!!!




Não entendi oque tu falo james , 50 meu e 10 seu ja bastam ? bom , na guerrinha no paint tava Eu , Trevor e Everton , e vcs estavam com uns 8 , até 10 . Metade correu , e tu ainda teve a cara de pau de volta no paint depois de sua morte com uma 9mm fazendo antirol kkkkkkkkkkkkkk , ta loco . Falando pros seus membros aprenderem a atira ? Mas voce mesmo falo que a bloods é o poder , que ninguem combate eles . Como ? Se eles mesmo nao sabem atirar . Ta ficando feio james , melhor fica quieto na moral.
Caso tu não tenhas visto eramos 3, 2 de 9mm e um de DK so para zoar e vces eram mais, eras tu everton samurai valentim gonzales xandes gonzales e disse aquilo aos meus pk eu kd tava atirar em ti eles matara me. Nunca te aconteceu? Mds
Caro James , voce está contando da parte final , e no começo quando veio voce , pedro carter e mais uns 2 pra cima de mim , graças que eu encontrei com o Everton pelo meio do caminho e ele me ajudou , matou voce e o pedro , os outros 2 correram . E é claro , nao venha-me falar de Gonzales pois eles mesmo estavam a atirar em nosso grupo .
Outra , claro que voces vieram de 9mm , pois foi oque restou para voces , uma misera 9mm , depois de perderem m4 , dk , escopeta la perto da base da bitten , lembra meu caro James ?
Tu falas demais que sua é gang é isso , é aquilo , porem até agora nao vi nenhuma ganha da gente . Povo fraquinho que nao sabe atira , ta loco .
Aaah , e outra posta os prints dos quais eu cometi ''av'' ''asr'' em voce , vou ter o prazer de comentar lá e ver o prazer do ''faltam provas'' :D
E sobre membros da facção emque estou atirarem em membros , não nunca aconteceu , somos uma gang organizada , sabemos atirar , em quem atirar e como atirar , treinamos para isso , já voce , puff .
Apenas recruta membros pra dar volume , nao é atoa que esses tempos estava com 5 facções que apenas voce comprou , depois quer falar que membros seus te trairam ? Sendo que voce mesmo desmerecia eles .
Grato :D
KANOX, BLACKPAINE É INOSENTE, N CULPE O

Offline Roldan Lindberg


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 511
  • Respeito: +42/-123
    • Ver perfil
Re:James_Carter
« Resposta #32 Online: 13 de Janeiro, 2015, 07:13:28 am »
James isso é criança de 5 anos jogando Samp com Chucha na Boca
O senhor da razão , quem é voce ? Nunca te vi na fila do pão e quer botar moral ?
Me conhece pra saber se tenho 5 anos , ou uso chupeta , então para de fala para de fala asneira e fala coisa que preste :D
Grato.
KANOX, BLACKPAINE É INOSENTE, N CULPE O

Offline Matt Cronework


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 170
  • Respeito: +104/-143
  • Tamo aí novamente
    • Ver perfil
Re:James_Carter
« Resposta #33 Online: 13 de Janeiro, 2015, 07:26:54 am »
Falo bonito mano.Esse james não merecia os membros bons que tinha. la eme bloods so perda de tempo
Mateus Henriquez • Isac Bittencourt • Nathan Rezende

Offline Thiago Kaique


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 778
  • Respeito: +63/-82
    • Ver perfil
Re:James_Carter
« Resposta #34 Online: 13 de Janeiro, 2015, 08:31:13 am »
Esse James não aguenta um x1 ja foi eu e ele eu de 12 e ele de EDC teve que chamar ajuda pra mim matar , nem um x1 ele aguenta toda vez pede ajuda mds.
Ser VIP2 [?]
Ser Nível 3 de Ladrão [?]
Ter uma NRG-500 [?]
Ter uma Casa [?]
Ter um Turismo [?]
Ter um Sandking [?]
Nível de Armeiro [6/8]
Ser nível 10 [8/10]

Offline Yumaru Carter


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 8
  • Respeito: +1/-4
    • Ver perfil
Re:James_Carter
« Resposta #35 Online: 13 de Janeiro, 2015, 08:54:28 am »
Roldan seu lixinho fica ai calado pq tu so ataca com mas 3 facçoes contra 1 esses seus prints msm provao isso seu merdinha quer toma bala vem pode vir kkkkkkkk eu msm te mato de 9mm pq? pq vc e um nub quitero e pausa sempre que pode lixinho

Offline Roldan Lindberg


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 511
  • Respeito: +42/-123
    • Ver perfil
Re:James_Carter
« Resposta #36 Online: 13 de Janeiro, 2015, 09:04:12 am »
Roldan seu lixinho fica ai calado pq tu so ataca com mas 3 facçoes contra 1 esses seus prints msm provao isso seu merdinha quer toma bala vem pode vir kkkkkkkk eu msm te mato de 9mm pq? pq vc e um nub quitero e pausa sempre que pode lixinho
Deixa eu ver se entendi , preciso de 3 facções pra atacar voces ? Pera , na ultima guerra que teve só que eu vi de voces , eram voces e mais um bonde de mafia aliada (ainda perderam) contra a nossa , apenas a nossa . Só fui chama aliado quando ja tinha todos mortos praticamente e metade deu de rato e correu pra casa do james so pra n perde arma. E outra , quem é voce pra fala alguma coisa ? Nunca morri pra voce e nunca vou morrer , ja levei 2 punições por quit , e eu assumi isso , e voce , assume seus pause ? Claro que não né , sabe oque é mais incrivel , quando eu tava na carter voce vivia chupando meus bago , agora que sai ta se rebelde kkkkkkk , não adianta ... :D
Veja bem oque tu fala , diz que eu morre pra voce , amanha voce é quem morre :D grava isso
KANOX, BLACKPAINE É INOSENTE, N CULPE O

Offline Flavio Santtos


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 33
  • Respeito: +8/-12
  • 🥱
    • Ver perfil
Re:James_Carter
« Resposta #37 Online: 13 de Janeiro, 2015, 02:28:10 pm »
Cara traíra....
Quando eu era da AUM nunca confiava nele.

+1

Offline James Carter


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 835
  • Respeito: +43/-164
  • Os verdadeiros são aqueles que não te trocam!
    • Ver perfil
Re:James_Carter
« Resposta #38 Online: 13 de Janeiro, 2015, 02:55:24 pm »
Nem vale mais a pena falar. Em 20 guerras ganharam uma e ja tão a botar foguetes. Tou a perder tempo falando com crianças, deram teu fb rafael roldan, quando fores maduro suficiente fala cmg, pois n falo cm crianças mentirosas
Passe bem
Gang Bloods


Offline Roldan Lindberg


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 511
  • Respeito: +42/-123
    • Ver perfil
Re:James_Carter
« Resposta #39 Online: 13 de Janeiro, 2015, 03:14:02 pm »
Nem vale mais a pena falar. Em 20 guerras ganharam uma e ja tão a botar foguetes. Tou a perder tempo falando com crianças, deram teu fb rafael roldan, quando fores maduro suficiente fala cmg, pois n falo cm crianças mentirosas
Passe bem
Quer meu facebook ? Eu passo agora por MP pra voce , não tenho medo de dar a cara a tapa , nao sou voce que se esconde atras de uma tela , outra até agora fomos umas 2 ou 3 guerras , ganhamos as 3 nao venha fala merda , ainda que aquela sua amiguinha Ana margarida tomo ban por cheat , pera , ela era oque mesmo ? Carter né ,kkkkkkkkkkkkk , tenho 15 anos , voce tem 16 , quanta diferença viu , voce é o tal homem agora ? Só porque é 1 ano mais velho , por favor né . Cria vergonha na cara e assume as coisas , assume que voce é rato , quando ta morrendo corre logo pra casa só pra nao perde sua misera desert-eagle , pois só tem isso :p
KANOX, BLACKPAINE É INOSENTE, N CULPE O

Offline Logan Stanleey


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 892
  • Respeito: +244/-121
  • To de volta !
    • Ver perfil
Re:James_Carter
« Resposta #40 Online: 13 de Janeiro, 2015, 03:18:28 pm »
Eu que sou o traíra depois  ::)
Parabéns Roldan, conte comigo e com toda a família Tríades.  8)
Tamo aê!


Offline James Carter


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 835
  • Respeito: +43/-164
  • Os verdadeiros são aqueles que não te trocam!
    • Ver perfil
Re:James_Carter
« Resposta #41 Online: 13 de Janeiro, 2015, 03:45:12 pm »
Nem vale mais a pena falar. Em 20 guerras ganharam uma e ja tão a botar foguetes. Tou a perder tempo falando com crianças, deram teu fb rafael roldan, quando fores maduro suficiente fala cmg, pois n falo cm crianças mentirosas
Passe bem
Quer meu facebook ? Eu passo agora por MP pra voce , não tenho medo de dar a cara a tapa , nao sou voce que se esconde atras de uma tela , outra até agora fomos umas 2 ou 3 guerras , ganhamos as 3 nao venha fala merda , ainda que aquela sua amiguinha Ana margarida tomo ban por cheat , pera , ela era oque mesmo ? Carter né ,kkkkkkkkkkkkk , tenho 15 anos , voce tem 16 , quanta diferença viu , voce é o tal homem agora ? Só porque é 1 ano mais velho , por favor né . Cria vergonha na cara e assume as coisas , assume que voce é rato , quando ta morrendo corre logo pra casa só pra nao perde sua misera desert-eagle , pois só tem isso :p
Tenho 17, e não preciso teu facebook, já o tenho.
Rato aqui é você, porque está a falar mal de pessoas que nem da minha gang são... Essa Ana Margarida alguma vez foi da minha máfia? Já agora qual é a máfia carter? Vocês sinceramente... Primeiramente dizem que o luanderson nunca pausou... agora isto, epa crescam um pouco, eu sou burro em dar-vos trela
Hast
Gang Bloods


Offline Leonardoo Cabral


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 43
  • Respeito: +67/-15
  • minha rola na sua bunda
    • Ver perfil
Re:James_Carter
« Resposta #42 Online: 04 de Outubro, 2020, 06:25:12 pm »
Quais palavras usar para descrever isto?
Que feio...
brota xota

Offline Alex Mith


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1345
  • Respeito: +305/-272
  • Quer ser respeitado? Respeite.
    • Ver perfil
Re:James_Carter
« Resposta #43 Online: 04 de Outubro, 2020, 06:48:22 pm »
Fica revivendo tópico sem nenhum sentido, que pegue 100 porcento de advertência, doença

''Não proucuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas''


'O ser humano é feito de erros e a vida de acertos.''


Offline Leonardoo Cabral


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 43
  • Respeito: +67/-15
  • minha rola na sua bunda
    • Ver perfil
Re:James_Carter
« Resposta #44 Online: 04 de Outubro, 2020, 06:57:40 pm »
Fica revivendo tópico sem nenhum sentido, que pegue 100 porcento de advertência, doença
fodasek
brota xota