Autor Tópico: FZs Demoraram [MAS CHEGARAM]  (Lida 300 vezes)

Offline Max Ackles


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 30
  • Respeito: +1/-19
  • Rol-Civil / Los Santos - SA
    • Ver perfil
Re:FZs Demoraram [MAS CHEGARAM]
« Resposta #15 Online: 17 de Janeiro, 2016, 12:30:52 pm »
to banido ainda

Offline Desmond Milles


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2342
  • Respeito: +476/-615
    • Ver perfil
Re:FZs Demoraram [MAS CHEGARAM]
« Resposta #16 Online: 17 de Janeiro, 2016, 02:05:03 pm »
vou abrir disputa então pq se n nunca vai chega
Entra na Disputa ? Como assim,  me explica isso aí porque os meus fz também não chegaram e parece que  se eu não correr atrás vou ficar sem.

Offline Joyce Cooper


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 34
  • Respeito: +12/-32
    • Ver perfil
Re:FZs Demoraram [MAS CHEGARAM]
« Resposta #17 Online: 17 de Janeiro, 2016, 02:17:51 pm »
vou abrir disputa então pq se n nunca vai chega
Entra na Disputa ? Como assim,  me explica isso aí porque os meus fz também não chegaram e parece que  se eu não correr atrás vou ficar sem.
Simples, você disputa e leva ban, aí dps vem chorar... Sacou?

Offline Desmond Milles


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2342
  • Respeito: +476/-615
    • Ver perfil
Re:FZs Demoraram [MAS CHEGARAM]
« Resposta #18 Online: 17 de Janeiro, 2016, 02:26:11 pm »
vou abrir disputa então pq se n nunca vai chega
Entra na Disputa ? Como assim,  me explica isso aí porque os meus fz também não chegaram e parece que  se eu não correr atrás vou ficar sem.
Simples, você disputa e leva ban, aí dps vem chorar... Sacou?
Mas disputa oque joe, tipo se eu encher o saco deles pedindo meus FZs eu levarei Ban ?

Offline Kershaw Schwenker


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6705
  • Respeito: +2467/-2582
  • Tá achando que é herói?
    • Ver perfil
Re:FZs Demoraram [MAS CHEGARAM]
« Resposta #19 Online: 17 de Janeiro, 2016, 02:48:03 pm »
vou abrir disputa então pq se n nunca vai chega
Entra na Disputa ? Como assim,  me explica isso aí porque os meus fz também não chegaram e parece que  se eu não correr atrás vou ficar sem.
Simples, você disputa e leva ban, aí dps vem chorar... Sacou?
Mas disputa oque joe, tipo se eu encher o saco deles pedindo meus FZs eu levarei Ban ?
Se você abrir uma disputa reclamando sobre o vendedor no Pagseguro ou Paypal.

Não é necessário abrir disputa se vão receber o que pagaram, os que são banidos por isso é porque recebem os Fzs e mesmo assim continuam com a disputa, logo quando a fecham são desbanidos. O melhor a se fazer é esperar, se pagou terá seus Fz, FenixZone nunca enganou ninguém e não será agora.

_\|/_


Offline Desmond Milles


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2342
  • Respeito: +476/-615
    • Ver perfil
Re:FZs Demoraram [MAS CHEGARAM]
« Resposta #20 Online: 17 de Janeiro, 2016, 04:38:07 pm »
vou abrir disputa então pq se n nunca vai chega
Entra na Disputa ? Como assim,  me explica isso aí porque os meus fz também não chegaram e parece que  se eu não correr atrás vou ficar sem.
Simples, você disputa e leva ban, aí dps vem chorar... Sacou?
Mas disputa oque joe, tipo se eu encher o saco deles pedindo meus FZs eu levarei Ban ?
Se você abrir uma disputa reclamando sobre o vendedor no Pagseguro ou Paypal.

Não é necessário abrir disputa se vão receber o que pagaram, os que são banidos por isso é porque recebem os Fzs e mesmo assim continuam com a disputa, logo quando a fecham são desbanidos. O melhor a se fazer é esperar, se pagou terá seus Fz, FenixZone nunca enganou ninguém e não será agora.
Eu sei que oque você fala esta correto, mas só quero sua resposta por MP para saber  se vai demorar pra Kanon resolver minha situação,  já lhe mandei comprovantes e etc, só quero saber se vai demorar muito assim eu não preciso lhe enviar MP perguntando.

Offline Drake Stewartz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1356
  • Respeito: +1347/-386
    • Ver perfil
Re:FZs Demoraram [MAS CHEGARAM]
« Resposta #21 Online: 17 de Janeiro, 2016, 05:57:19 pm »
É sério que alguns estão confundindo minhas palavras? O post não é um incentivo a abrirem disputas a revelia.

Estava esclarecendo que, muitos estão falando que estão sendo banidos por abrirem disputa no PagSeguro, o que, definitivamente não é verdade.

A disputa é um meio legal de resguardar os direitos do consumidor, perante o fornecedor de produtos e/ou serviços, porém, deve ser usado com cautela.

Já existem muitos tópicos a respeito desse assunto, e os moderadores/administradores já explicaram que a demora aconteceu na última semana, e que todos receberão seus devidos FZs.

Se mesmo assim, querem mandar MP e criar mais tópicos desnecessários, pelo menos façam com educação, sem ofensas. Como digitei anteriormente, enquanto nos divertimos tem uma equipe (staff) trabalhando por trás para garantir nossa diversão. Custa ser compreensivo?

Por favor senhores...

PS.: Aconteceu novamente, coloquei há pouco mais 20FZs via Cartão de Crédito (que costumam chegar de imediato) e não chegaram. Porém, como agora já sei o que esta acontecendo, vou aguardar o prazo e um pouco além...

PS.:2 Novamente os FZs foram entregues, portanto, é só terem paciência...
« Última modificação: 19 de Janeiro, 2016, 12:08:26 am por Diogo Vasconcelos »