Autor Tópico: [Mensagem privada]: Luccas Blackpine  (Lida 155 vezes)

Offline Tyshell Eastwayne


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 58
  • Respeito: +44/-23
    • Ver perfil
[Mensagem privada]: Luccas Blackpine
« Online: 13 de Fevereiro, 2016, 09:01:20 pm »
Sequestro, grafite, jogar basquete, roubo de banco, roubo de  mercadorias clandestininas.

Cara, fazer ROL não é só fazer um vídeo e ganhar fama no fórum e sim viver o ROL, se tiver disposto a viver o ROL SEMPRE eu estou disposto.

Offline Lucas Munhoz


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 212
  • Respeito: +53/-80
  • SILENCIADO AQUI TB
    • Ver perfil
Re:[Mensagem privada]: Luccas Blackpine
« Resposta #1 Online: 13 de Fevereiro, 2016, 09:03:09 pm »
fechou  :-*
SILENCIADO AQUI TB

Offline Tyshell Eastwayne


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 58
  • Respeito: +44/-23
    • Ver perfil
Re:[Mensagem privada]: Luccas Blackpine
« Resposta #2 Online: 13 de Fevereiro, 2016, 09:08:12 pm »
fechou  :-*
Mas qual você quer primeiramente, para ensinar teu bonde?

Offline Lucas Munhoz


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 212
  • Respeito: +53/-80
  • SILENCIADO AQUI TB
    • Ver perfil
Re:[Mensagem privada]: Luccas Blackpine
« Resposta #3 Online: 13 de Fevereiro, 2016, 09:10:57 pm »
fechou  :-*
Mas qual você quer primeiramente, para ensinar teu bonde?
Primeiro de tudo, tem que sair da punição, falta 230 minutos  :-\
SILENCIADO AQUI TB

Offline Roman Dixon


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 740
  • Respeito: +159/-265
  • Fui banido injusto!
    • Ver perfil
Re:[Mensagem privada]: Luccas Blackpine
« Resposta #4 Online: 13 de Fevereiro, 2016, 09:14:17 pm »
Éér, não sei se estou errado, mais GANGSTER não rouba bancos, vou deixar algumas coisas simples pra vocês abaixo.
Se você tá IG e começando a ficar entediado, aqui vai várias idéias:

* Saia por aí com seus manos, curtam, vão para festas, façam bagunça, ou até mesmo façam RP com as drogas, tal como embalar, pesar, corta-las, plantar ou até mesmo cozinhar.

* Faça RP de assaltar alguma casa e depois venda o que você roubou para alguém.

* Roube coisas de carros, tal como rádios e venda depois (e etc).

* Venda drogas, desde a sua área, até em festas ou lugares que estão movimentados.

* Jogue dados, aposte uma boa grana e o jogo ficará mais interessante.

* Faça uma festa em casa, fique bêbado/chapado ou qualquer coisa do tipo.

* Se você está dando uma volta com seus manos, arrume algumas cervejas ou algo pra comer.

* Roube pessoas, mas isso não significa que você deve roubar todo mundo que passe pela rua.

* Piche algum muro.

- Levantando peso
** Tem um ginásio na parte sudoeste de Ganton, ou seja, perto dos trilhos, atrás da Binco. Quem quiser fazer tal RP, vá até lá. Também tem uma academia ao ar livre na praia, fica do lado leste. **

- Tunando seu carro
** Um jeito fácil de você modificar seu carro IC é roubando partes de outros carros, tal como calotas de outros carros. Você pode andar por aí e roubar elas de algum outro carro.
Se você viu algumas rodas em um carro e curtiu e você e mais 3 parceiros tão afim de roubar elas, pegue as ferramentas certas e 4 blocos de concreto, depois leve até o veículo, use as ferramentas para retirar as rodas e depois deixe o carro sobre os blocos, depois você pode coloca-las em seu carro(Vá até um local que modifique seu carro e compre elas). O mesmo vale para outras coisas, aerofólios, para-choques e etc. Isso é bom de se fazer se seu personagem é pobre. **

- Briga de cachorros
** Não é um dos meus preferidos, pois não manjo muito e poucas pessoas valorizam tal RP. De qualquer forma, isso é divertido. Você faz o RP de comprar os cachorros, treinar e preparar eles para as brigas (O que deve custar um bom tempo desenvolvendo isso) e depois coloque ele para brigar contra outros cachorros. É um spam de /do's, mas é uma boa para apostar e competir. Também tem outras formas mais organizadas de se fazer uma disputa, mas tudo depende do gosto de cada um. **

- Assaltos a casas
** É um RP interessante mas não é nada legal quando as casas estão trancadas e você precisa chamar um Administrador pra destrancar, você pode arrombar carros e fazer RP de roubar e vender os rádios e outras coisas. Só algo pra fazer mesmo. **

- Bebendo em festas
** Pegar algumas bebidas alcólicas e fazendo merdas enquanto está bêbado pode ser interessante e divertido, se bem interpretado. Se você estiver entediado, arrume algum drink e fique bêbado. **

- Pichando
** Uma lata de spray pode ser comprada fácilmente em qualquer 24/7 ou 69c para marcar os muros em bairros de gangues rivais. É divertido, rápido e serve para repassar uma mensagem a outras gangues, assim como é feito na vida real. Se você for pego por policiais ou outras gangues, pode gerar outros longos RP's, que também podem ser bem divertidos se bem interpretados. **

- Batalha de Rap
** Faz um tempo que eu não vejo batalhas de rap decentes, mas ok. Eu não sou muito bom nisso, mas as vezes eu tento; na minha fac costumava ter alguns que batalhavam bem, eu pessoalmente achava legal, mas tem que ser bem organizado pra não ficar mandando rimas de forma desordenada. Isso é uma forma de ganhar respeito com a gangue, assim como brigar, pode ser divertido ou gerar brigas com outros membros. **

- Venda de armas/drogas e o uso
** Pesquise sobre armas e drogas, cada detalhe pode ser importante e gerar um RP diferente. Quando for vender ou usar uma arma, mostre que você aprendeu algo e extenda o RP. Isso inclui montar o slide, a mola, tambor, monte tudo corretamente, tenha certeza que tudo funcione e etc.
Quanto as drogas, pesquise sobre as drogas que você "mexe" IC, imagine como elas iriam fazer você se sentir OOC, faça RP de fazer/cortar o crack, cozinhar heroína ou algo que você tenha consigo. Faça isso ser divertido e interessante. **

- "Banquete com a família"
** Coma com seus manos! Faça uma comida caseira e coma-a com seus parceiros em um lugar tal como no seu quintal. Assim como beber, comer é outra coisa básica, mas importante. **

- Tatuagens
** Isso é provávelmente uma das partes mais importantes de qualquer gangue: As tatuagens. Quase sempre, a maioria de vocês veem as tatuagens aparecerem mágicamente em seus corpos. Faça um outsider ser um artista ou seja você próprio o "artista", ou talvez vá até algum tatoador. Pode ser divertido, ser feito com várias pessoas e talvez faça você ganhar ou perder respeito, então cuidado. **

- Memorial a um parceiro morto
** Isso pode ser quando pegam alguns manos e vão visitar a área onde um grande parceiro morreu. Isso pode incluir vários RPs, assim como comprar Coronas e derramar um pouco para os manos que se foram, ou mandando tênis nas linhas telefônicas para significar que alguem morreu naquela rua. **

- Roubando e vendendo
** Se você roubar alguem, você pode fazer RP de roubar o celular dela, a roupa (ex: se os tênis são caros, você pode pega-los), relógios, correntes ou então arrombar um carro e roubar o rádio ou alguma coisa como moedas, notas "baixas", correntes, qualquer coisa que você imagine que uma pessoa guarde em um carro. Você pode revender essas coisas para seus conhecidos ou para estranhos mesmo. Assalto se bem feito pode ser bem divertido. E o mesmo vale para casas; se você achar uma casa aberta, faça RP de roubar as TVs ou algo de valor e revender depois.
Tentando voltar

Offline Tyshell Eastwayne


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 58
  • Respeito: +44/-23
    • Ver perfil
Re:[Mensagem privada]: Luccas Blackpine
« Resposta #5 Online: 13 de Fevereiro, 2016, 09:14:34 pm »
fechou  :-*
Mas qual você quer primeiramente, para ensinar teu bonde?
Primeiro de tudo, tem que sair da punição, falta 230 minutos  :-\
Vou fazer isso hoje não, só amanhã.

Offline Tayler Fagundes


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 504
  • Respeito: +48/-77
  • ~ Silenciado ~ Justin Carson chama la
    • Ver perfil
Re:[Mensagem privada]: Luccas Blackpine
« Resposta #6 Online: 13 de Fevereiro, 2016, 09:14:56 pm »
Quero participar deste rol vú blackpinto ::)

? Yuri FelipiStando 0:) ?
Nao importa quanto poder você ganha se seu espirito for fraco você sera sempre um fraco.


Registro:06 de setembro 2014
Yuri Fayal-Yuri Scottler-Andry Scottler-Greg Heffley