Autor Tópico: [Guia] Melhorando seu ROL Gangster  (Lida 401 vezes)

Offline Luccas Browning


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1712
  • Respeito: +609/-1273
  • Lucas Connor.
    • Ver perfil
[Guia] Melhorando seu ROL Gangster
« Online: 25 de Fevereiro, 2016, 03:27:55 pm »
Voltar ao índice de Guias.


Temas abordados no tópico:
Bairro ou "Ghetto".
Inimigos.
Armas.
Medos.
Veículos.
A vida no bairro (ghetto).


Citar
Bairro ou ghetto.


- Um bairro é uma área onde as pessoas podem viver em comunidade ... para um membro do grupo, o bairro é tudo, porque este é o lugar onde você criar laços de amizade ou inimizade, onde vive, onde come, onde joga, onde ri, etc... No bairro, os Niggas consomem drogas, bolam baseados e etc...
 Para classificar um bairro deve levar em conta duas coisas: raça predominante e situação econômica das pessoas. Por exemplo: Ganton seria um bairro de pobres e quase toda preta. Em vez disso, Richman, seria um bairro pessoas ricas e quase toda branca. Portanto, ele não pode ser um membro de gangue negra vivendo em Richman, pois seria impossível, devido à sua situação econômica.
Os bairros de membros de gangues são muitas vezes guardados por pessoal da polícia e por isso -chamado "Pássaros Ghetto" (helicópteros). Então eu sempre penso antes de fazer qualquer coisa que possa chamar a atenção, como você colocar em risco a você, seus colegas e toda a sua vizinhança, ambos protegidos.


Citar
Inimigos.


- Como você pode ter notado, um membro do grupo não é amigável com todas as pessoas. Isto é devido à rivalidade de gangues ou inimigos. Essa inimizade não é um jogo, o membro de gangue ter um inimigo corre o risco de perder a vida.
Deve saber muito bem com quem se meter, pois isso pode te custar a vida.



Citar
Armas.


- Esta é uma questão séria, importante. Muitas vezes, acreditava que os membros de gangues usam suas armas para tudo, porque isso não é verdade. Um membro de gangue tem o cuidado de agir, não fazer coisas como louco... ele toma precauções e analisa o que pode acontecer, para assim começar a pensar como agir.
Muitas vezes atirar em algum Gangster inimigo, pode te fazer perder a vida, e um grande conflito de Gangs.
Armas não são um brinquedo, não use-as se não for necessário, alguém pode chamar a polícia, e atrair atenção para o seu ghetto ou qualquer lugar onde você conviver.
Existem dois tipos de armas que podem ser usadas por Gangster, que são as armas brancas, e as armas de fogo.
Armas brancas são:
Facas, tacos, pás, bastões, barras de ferro, e etc.
Essas armas brancas são muito usadas quando os mesmo estão em seu ghetto, pois não atraem muito a polícia e pode te ajudar em uma briga de rua.
Armas de fogo são:
Geralmente e muito mais usadas, são as pistolas, como Desert Eagle, 9mm, e em horas especiais, a 9mm com silenciador.
Armas como MP5 e AK-47 são bem usadas também, mais em ocasiões especiais onde não chame atenção por seu porte. O King da Gang usa muito a escopeta de combate para proteger seu ghetto.
Ele sempre tem uma em sua casa guardada, não usa-se em carro, pois em uma revista da polícia pode ser descoberto.
Poucos Gangster usam a M4, é uma arma pra policia e mafiosos.



Citar
Medo.


- Um membro de gangue não é um rambo ou exterminador que não tem sentimentos, sensações ou sistema nervoso... um membro da gangue, muitos dizem que eles são como um pedaço de plástico, sem medo e/ou sentimentos.
Por exemplo, um membro do grupo que é jovem ou novo, sempre vai sentir medo de ver esse objetivo. Em vez disso, um gangster formado tem medo, mas tenta esconder isso porque tem um duro
Um membro de gangue, por exemplo, não sairá sozinho para um bairro inimigo por medo de ser pego sozinho, embora tenha 1000000000. Há sempre o medo que pode pegar você desprevenido ou simplesmente destruir, então aqui tem cuidado e manter os pés firmemente no chão sobre o medo.



Citar
Veículos.




- O membro de gangue normal, sempre conduzem carros antigos, lowriders, motocicletas normais, bicicletas, etc. Você nunca vê um membro de gangue em uma rodovia ou com carros esportivos como infernus ou um comet, ou até um super GT, etc. É muito único entre os membros de gangues usar a suspensão hidráulica em carros, fazê-los saltar e habilidades sobre o assunto.


Citar
Vida no bairro.


- Como você sabe, membros de gangues não são estátuas desempregados que passam o dia todo fazendo nada ou dirigindo seus carros. É comum que os membros de gangues ou pessoas do bairro se reúnem para jogar jogos de dados, ver televisão na casa de um amigo, fazer louco e milhares de coisas que você pode imaginar. Basta verificar sua imaginação voar e pensaria em alguns membros de gangues em seu bairro para o entretenimento...
- Como você sabe, a turma pode fazer muitas coisas em sua vizinhança, mesmo sem sair dele. Um membro de gangue em especial faz ações com os companheiros de vizinhança, vizinhos, etc. É perfeitamente normal que os membros de gangues são feitos para falar, fumar, beber álcool, fazer festas, andar de bicicleta, ir para assombrar a vizinhança, fazendo graffiti e tiroteios com a polícia, etc. Lembre-se que nem tudo é filmado.



Esta Guia está em construção, assim que eu tiver mais tempo, irei adicionar mais coisas.
Créditos: Estefany Martinez - ROL:1.
Tradução: Lucas_Connor.
Tópico Original com mais informações: [Guia]Como ser un Pandillero - esta muy detallada por favor tomarse su tiempo. - [Guia] Como ser um Gangster - Está muito detalhado, ocupará seu tempo.


Offline Bryan Hightower


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 247
  • Respeito: +33/-82
    • Ver perfil
Re:[Guia] Melhorando seu ROL Gangster
« Resposta #1 Online: 25 de Fevereiro, 2016, 03:43:54 pm »
Bela Gui, Daria +1 se eu pudesse.

Offline Erik Affonso


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 288
  • Respeito: +104/-207
  • -Sonho de ser policial no Fz-
    • Ver perfil
Re:[Guia] Melhorando seu ROL Gangster
« Resposta #2 Online: 25 de Fevereiro, 2016, 04:58:10 pm »
boa falta pouco mais breve vou te dar +1  ;D ;D

Offline Dylan Mason


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 827
  • Respeito: +153/-171
  • Cadete Mason - S.A.P.D
    • Ver perfil
Re:[Guia] Melhorando seu ROL Gangster
« Resposta #3 Online: 25 de Fevereiro, 2016, 05:01:36 pm »
Muito boa sua guia, +1

Quem não deve não teme.
O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.
 Rol 4

Offline Livoizag Xurgak


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6374
  • Respeito: +1581/-968
  • tio biel
    • Ver perfil
Re:[Guia] Melhorando seu ROL Gangster
« Resposta #4 Online: 25 de Fevereiro, 2016, 05:14:28 pm »
MUITO BOM +1

Offline Lenn Doffinger


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 169
  • Respeito: +35/-10
  • vraaaaaaaaaaau!
    • Ver perfil
Re:[Guia] Melhorando seu ROL Gangster
« Resposta #5 Online: 25 de Fevereiro, 2016, 09:01:51 pm »
Muito boa guia!



::)




Offline Nathan Beckman


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 231
  • Respeito: +20/-37
  • O inimigo do meu inimigo, é meu amigo.
    • Ver perfil
Re:[Guia] Melhorando seu ROL Gangster
« Resposta #6 Online: 25 de Fevereiro, 2016, 11:40:09 pm »
Boa guia, +1
Luiz Volcker Diriça Sz <3

Offline Ezequiel Schumacher


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 137
  • Respeito: +18/-16
  • K!3L. ~~Não jogo mais nestá conta~~
    • Ver perfil
Re:[Guia] Melhorando seu ROL Gangster
« Resposta #7 Online: 26 de Fevereiro, 2016, 12:23:57 am »
Boa guia pai corno.
K!3L. ~~Não jogo mais nestá conta~~

Offline Lucas Watanabe


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 273
  • Respeito: +79/-78
  • Rol civil desde - 18/03/2016
    • Ver perfil
Re:[Guia] Melhorando seu ROL Gangster
« Resposta #8 Online: 26 de Fevereiro, 2016, 08:34:10 am »
Bela guia

=

Offline Lucas Munhoz


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 212
  • Respeito: +53/-80
  • SILENCIADO AQUI TB
    • Ver perfil
Re:[Guia] Melhorando seu ROL Gangster
« Resposta #9 Online: 26 de Fevereiro, 2016, 08:40:15 am »
Porra Lucas, tu mitou parabéns meu mano.

Hoje a tarde quando eu chegar do serviço bora fazer um rolzinho, já tenho uns aqui em mente. Meu MP acabou
SILENCIADO AQUI TB

Offline Vinicius Wellick


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1366
  • Respeito: +391/-262
    • Ver perfil
Re:[Guia] Melhorando seu ROL Gangster
« Resposta #10 Online: 26 de Fevereiro, 2016, 10:19:46 am »
boa guia

Offline Luccas Browning


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1712
  • Respeito: +609/-1273
  • Lucas Connor.
    • Ver perfil
Re:[Guia] Melhorando seu ROL Gangster
« Resposta #11 Online: 26 de Fevereiro, 2016, 10:31:17 am »
Porra Lucas, tu mitou parabéns meu mano.

Hoje a tarde quando eu chegar do serviço bora fazer um rolzinho, já tenho uns aqui em mente. Meu MP acabou
Pensei em um rol foda pra gente fazer depois, mais acho que vou ficar OFF esse final de semana :/


Offline Lucas Unrekt


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 17
  • Respeito: +0/-1
    • Ver perfil
Re:[Guia] Melhorando seu ROL Gangster
« Resposta #12 Online: 26 de Fevereiro, 2016, 04:34:56 pm »
Boa guia.

Offline Junior Haddad


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 213
  • Respeito: +43/-47
    • Ver perfil
Re:[Guia] Melhorando seu ROL Gangster
« Resposta #13 Online: 27 de Fevereiro, 2016, 12:48:39 am »
Bom guia vai ajudar muita gente.
Quem Não Gosta De Min Foda-se

Offline Matty Scottler


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1624
  • Respeito: +370/-82
  • - RUBYG00D
    • Ver perfil
Re:[Guia] Melhorando seu ROL Gangster
« Resposta #14 Online: 28 de Fevereiro, 2016, 09:36:42 pm »
Mis Uno Seu dlç

BOA SORTE.