Autor Tópico: Olá!  (Lida 332 vezes)

Offline Andre Dunn


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 772
  • Respeito: +111/-86
  • NOVA CONTA: Andre_Caffet
    • Ver perfil
Re:Olá!
« Resposta #15 Online: 05 de Março, 2016, 12:28:07 pm »
Bem, como é um servidor BR, já é de se esperar que não seja as mil maravilhas, acontece muito anti-rol, e muitos não sabem as /regras, mas ainda há esperança de que tudo isso melhore.
Certo, eu dei uma lida em uma guia sobre "Rol civíl", do jeito que vocês falam do servidor, há como fazer este rol? Sem ter muito stress ?
Eu faço rol civil a 11 meses, e fiquei com cabelos brancos de tanta raiva, uma vez comprei uma arma, e atirei em um cara kkk, mais vendi ela e mim arrependi.  :-[
Jornalista Apresentador na empresa (Plantão de Noticias).

FenixZone Te Amo!

Offline Maicon Rocha


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 1
  • Respeito: +0/-5
    • Ver perfil
Re:Olá!
« Resposta #16 Online: 05 de Março, 2016, 12:28:25 pm »
Isso que ta rolando, Groove e ballas vai a guerra chegando lar Groove e aliadas dos Los Ballas, ai quando vai rolar treta com a D-88 Los Ballas soca mas balas no Groove do que nos D-88, sabe tem um verdinho que ser chama seu terror dai quando ver ele tu pode corre que ele e o chefe dos verde, cuidado e bom jogo, qualquer duvida pergunta ao Clayton.. ciquenta dez, só isso tenham um bom jogo ::) ::)

Offline Pedro Mendez


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1534
  • Respeito: +165/-307
  • ~~TáT?i~~
    • Ver perfil
Re:Olá!
« Resposta #17 Online: 05 de Março, 2016, 12:29:19 pm »
Tenho quase certeza que tu já jogou FZ RP e tá querendo inicar uma nova vida... quase certeza.
Deve ser mesmo, tão bem entendido como já está...
Muitos querem iniciar do zero, por ter enjoado, ou por ter muitos inimigos, e ás vezes, deseja iniciar uma nova vida, ele pode até ter já jogado, mais e idai? Deixe ele iniciar uma nova jornada!  ;)

Boa sorte Gordo.

Exato, já pensei em começar do 0, seria muito bom, ai não brigar com as pessoas etc, mas fingir que começou do 0, bancando que não sabe de nada, é meio idiotice '-'
SILENCIADO. (Pablo...)

Regras do Jogo | Regras do Foro

Offline Gordon Mckean


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 8
  • Respeito: +4/-1
  • -'
    • Ver perfil
Re:Olá!
« Resposta #18 Online: 05 de Março, 2016, 12:30:06 pm »
Isso que ta rolando, Groove e ballas vai a guerra chegando lar Groove e aliadas dos Los Ballas, ai quando vai rolar treta com a D-88 Los Ballas soca mas balas no Groove do que nos D-88, sabe tem um verdinho que ser chama seu terror dai quando ver ele tu pode corre que ele e o chefe dos verde, cuidado e bom jogo, qualquer duvida pergunta ao Clayton.. ciquenta dez, só isso tenham um bom jogo ::) ::)
Sinceramente, não entendi absolutamente nada.

Offline Dimas Cruisin


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 62
  • Respeito: +9/-74
  • +1023/-555
    • Ver perfil
Re:Olá!
« Resposta #19 Online: 05 de Março, 2016, 12:38:14 pm »
eae luid  :-X

Offline Gordon Mckean


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 8
  • Respeito: +4/-1
  • -'
    • Ver perfil
Re:Olá!
« Resposta #20 Online: 05 de Março, 2016, 12:44:20 pm »