Autor Tópico: [Mod Nao Permitido] Lucas_Bravosi & Ryan_Samid [Cumplice] Guilherme_Forcilli  (Lida 2311 vezes)

Offline Terry Khingston


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1997
  • Respeito: +1105/-657
    • Ver perfil
Re:[Mod Nao Permitido] Lucas_Bravosi
« Resposta #15 Online: 21 de Junho, 2016, 01:06:47 pm »
Bom reporte.
recebo mp na T K S

Offline Alexandre Korsakov


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 188
  • Respeito: +16/-34
    • Ver perfil
Re:[Mod Nao Permitido] Lucas_Bravosi
« Resposta #16 Online: 21 de Junho, 2016, 01:10:17 pm »
bom reporte, adicione os cúmplices

Offline Eduardo Oliveyra


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1025
  • Respeito: +233/-126
  • Respeito:+99999/-113
    • Ver perfil
Re:[Mod Nao Permitido] Lucas_Bravosi
« Resposta #17 Online: 21 de Junho, 2016, 01:16:30 pm »
Bom reporte.
.

Offline Mozarth Rowling


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 202
  • Respeito: +83/-55
  • Ando solitario ultimamente
    • Ver perfil
Re:[Mod Nao Permitido] Lucas_Bravosi
« Resposta #18 Online: 21 de Junho, 2016, 01:21:42 pm »
bom reporte, adicione os cúmplices
Adicionei o Guilherme, obrigado
<3 CANNABIS <3
Como nao amar uma planta tao delicada que nao te fere, não te magoa e te deixa tao em paz.

Offline Thea Rowling


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 707
  • Respeito: +317/-208
    • Ver perfil
Re:[Mod Nao Permitido] Lucas_Bravosi [Cumplice] Guilherme_Forcilli
« Resposta #19 Online: 21 de Junho, 2016, 01:27:59 pm »
Bom reporte gato, +1  :-*

Offline Mozarth Rowling


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 202
  • Respeito: +83/-55
  • Ando solitario ultimamente
    • Ver perfil
Re:[Mod Nao Permitido] Lucas_Bravosi [Cumplice] Guilherme_Forcilli
« Resposta #20 Online: 21 de Junho, 2016, 01:29:46 pm »
<3 CANNABIS <3
Como nao amar uma planta tao delicada que nao te fere, não te magoa e te deixa tao em paz.

Offline Tysheed Weatherby


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 750
  • Respeito: +80/-149
    • Ver perfil
Re:[Mod Nao Permitido] Lucas_Bravosi [Cumplice] Guilherme_Forcilli
« Resposta #21 Online: 21 de Junho, 2016, 02:55:58 pm »
cara nao presisara posta esse video por que esta no seu chat tambem , mas o Ryan que falo pra nos segui ele so você olha e outra quando você estava na parede pra min apareceu você , pra min você nao estava na parede eu dei uns tiros e falei para o Guilherme , "ele ´pasuo " por que você não perdeia life , e mais uma , o Ryan pediu pra nos ajuda ele , ele falo que tava no TS com vocês dois , qua nao queriao devolver a DK dele , mas vamos esperar a moderaçao.

Offline Joaquim Goes


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4663
  • Respeito: +1165/-888
  • QUERO DINHEIRO, QUE SE FODA A FAMA !
    • Ver perfil
Re:[Mod Nao Permitido] Lucas_Bravosi [Cumplice] Guilherme_Forcilli
« Resposta #22 Online: 21 de Junho, 2016, 03:03:53 pm »
Bom reporte, mas acho que é igual aconteceu uma vez com a Pietra, ela estava com um sujeito que usava o suposto mod não permitido, e ai reportaram ela por cumplice, porém ela disse a seguinte frase "Como iria saber se o cara estáva com o mod não permitido?". Então os outros que estavam com ele também poderiam não saber, já que todos vão seguindo eles até você, não são cúmplices, não estou defendendo, nem sei quem são eles.
Groove Street tem niggas que fazem dinheiro a serio sem fazer nada, sem medo da acção.





Offline Thea Rowling


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 707
  • Respeito: +317/-208
    • Ver perfil
Re:[Mod Nao Permitido] Lucas_Bravosi [Cumplice] Guilherme_Forcilli
« Resposta #23 Online: 21 de Junho, 2016, 03:21:50 pm »
cara nao presisara posta esse video por que esta no seu chat tambem , mas o Ryan que falo pra nos segui ele so você olha e outra quando você estava na parede pra min apareceu você , pra min você nao estava na parede eu dei uns tiros e falei para o Guilherme , "ele ´pasuo " por que você não perdeia life , e mais uma , o Ryan pediu pra nos ajuda ele , ele falo que tava no TS com vocês dois , qua nao queriao devolver a DK dele , mas vamos esperar a moderaçao.

Mesmo que ele estivesse de pé pra voce como tu disse, como voce sabia que ele tava na parte de cima no banheiro? Tinha paredes tampando e voces nem procuraram na casa e ja subiram lá.
E mano voce tem treta com a gente, nao foi porque o Ryan pediu nao... Voce que atiro em nois primeiro nesse dia porque a gente ia vender uma DK pro Ryan e voce ja atirou.. Como ja te disse, nós nem usamos TS e outra, se a gente fosse falar com alguem por programa de voz ia ser AMIGO nosso e nao um desconhecido.. Não tem porque a gente falar com o cara por TS e nao devolver a arma dele DP '-'
« Última modificação: 21 de Junho, 2016, 03:28:05 pm por Pietra Ackles »

Offline Thea Rowling


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 707
  • Respeito: +317/-208
    • Ver perfil
Re:[Mod Nao Permitido] Lucas_Bravosi [Cumplice] Guilherme_Forcilli
« Resposta #24 Online: 21 de Junho, 2016, 03:26:43 pm »
Bom reporte, mas acho que é igual aconteceu uma vez com a Pietra, ela estava com um sujeito que usava o suposto mod não permitido, e ai reportaram ela por cumplice, porém ela disse a seguinte frase "Como iria saber se o cara estáva com o mod não permitido?". Então os outros que estavam com ele também poderiam não saber, já que todos vão seguindo eles até você, não são cúmplices, não estou defendendo, nem sei quem são eles.
Creio eu que vai faltar provas do cumplice por este motivo, mas vamos aguardar pra ver.. No meu caso foi um pouco diferente

Offline Mozarth Rowling


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 202
  • Respeito: +83/-55
  • Ando solitario ultimamente
    • Ver perfil
Re:[Mod Nao Permitido] Lucas_Bravosi [Cumplice] Guilherme_Forcilli
« Resposta #25 Online: 21 de Junho, 2016, 03:32:24 pm »
cara nao presisara posta esse video por que esta no seu chat tambem , mas o Ryan que falo pra nos segui ele so você olha e outra quando você estava na parede pra min apareceu você , pra min você nao estava na parede eu dei uns tiros e falei para o Guilherme , "ele ´pasuo " por que você não perdeia life , e mais uma , o Ryan pediu pra nos ajuda ele , ele falo que tava no TS com vocês dois , qua nao queriao devolver a DK dele , mas vamos esperar a moderaçao.

kkkkkkkkk nois tava com a arma do mlk?  kkk mds esse infeliz chorou pra eu vender dk pra ele,e outra man ele podia ter falado onde eu tava na parte do video que ele me acha junto do Guilherme, mas na casa vc e o primeiro a chegar atirando em mim e ngm tinha entrado na casa pois entrei rapido e me escondi, mas vamos esperar a moderaçao...
<3 CANNABIS <3
Como nao amar uma planta tao delicada que nao te fere, não te magoa e te deixa tao em paz.

Offline Theodore Bagwell


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1392
  • Respeito: +454/-131
    • Ver perfil
Re:[Mod Nao Permitido] Lucas_Bravosi [Cumplice] Guilherme_Forcilli
« Resposta #26 Online: 21 de Junho, 2016, 03:39:53 pm »
Bom reporte

Offline Arlyx Zylask


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 930
  • Respeito: +170/-89
    • Ver perfil
Re:[Mod Nao Permitido] Lucas_Bravosi [Cumplice] Guilherme_Forcilli
« Resposta #27 Online: 21 de Junho, 2016, 04:26:14 pm »
Bom Report,Mas nao vi nada de errado ele viu sua cabeça para fora e tmb vi vc abusando do /dormir para se esconder na parede
"O RAP e o FUNK se unem e a favela sorri outra vez!"

Offline Dhasty Schwanner


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 157
  • Respeito: +8/-16
  • Fui, partiu, pra onde? É o Mandela.
    • Ver perfil
Re:[Mod Nao Permitido] Lucas_Bravosi [Cumplice] Guilherme_Forcilli
« Resposta #28 Online: 21 de Junho, 2016, 05:01:35 pm »
Bom reporte, mas acho que é igual aconteceu uma vez com a Pietra, ela estava com um sujeito que usava o suposto mod não permitido, e ai reportaram ela por cumplice, porém ela disse a seguinte frase "Como iria saber se o cara estáva com o mod não permitido?". Então os outros que estavam com ele também poderiam não saber, já que todos vão seguindo eles até você, não são cúmplices, não estou defendendo, nem sei quem são eles.
xD

Offline Dexter Johnson


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 915
  • Respeito: +266/-54
    • Ver perfil
Re:[Mod Nao Permitido] Lucas_Bravosi [Cumplice] Guilherme_Forcilli
« Resposta #29 Online: 21 de Junho, 2016, 05:24:00 pm »
Boa vizin hahaw +1