Autor Tópico: 【Video】- Rol Fall - 02/09/2016  (Lida 181 vezes)

Offline John Baker


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 709
  • Respeito: +223/-186
  • ? Você segue o objetivo do servidor?
    • Ver perfil
【Video】- Rol Fall - 02/09/2016
« Online: 02 de Setembro, 2016, 05:19:44 pm »
  Bem primeiramente quero dizer que o motivo da postagem deste vídeo não e para denegrir as imagens dos cara, o verdadeiro motivo da postagem e devido aos mesmos me acusarem de antirol dizendo que eu tinha usado o  /sms depois que eu tinha crashado para avisar a alguem sobre o que estava acontecendo falando assim que eu tinha cometido iFP já que já tinha sido feito o rol a qual eu tinha jogado o celular fora.

- Video -
2014 ~ 2022
The Family Baker Forever
Sick Snake MC Forever

" O fim é apenas um começo "

Offline Yung Nakasaki


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 182
  • Respeito: +780/-181
  • Z 4 N 0 X
    • Ver perfil
Re:【Video】- Rol Fall - 02/09/2016
« Resposta #1 Online: 02 de Setembro, 2016, 05:32:53 pm »
wtf .-.
DOGIA GANG NO TOPO

SeXOv1RTuAl alguem k?



Pq vc e assim?

Offline Fergus Bildenberg


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 723
  • Respeito: +102/-132
  • Civil: 04/09/16
    • Ver perfil
Re:【Video】- Rol Fall - 02/09/2016
« Resposta #2 Online: 02 de Setembro, 2016, 05:33:05 pm »
Whatsapp, ou o destino é implacável de verdade, já imaginou as chaces de um ex membro da sua facção aparecer no horario e local que você tá sendo sequestrado? o mundo tá insano.

Offline Fergus Bildenberg


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 723
  • Respeito: +102/-132
  • Civil: 04/09/16
    • Ver perfil
Re:【Video】- Rol Fall - 02/09/2016
« Resposta #3 Online: 02 de Setembro, 2016, 05:34:55 pm »
E também o seu celular conseguiu cair de um carro fechado,seu telefone móvel merece o óscar.

Offline Yung Nakasaki


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 182
  • Respeito: +780/-181
  • Z 4 N 0 X
    • Ver perfil
Re:【Video】- Rol Fall - 02/09/2016
« Resposta #4 Online: 02 de Setembro, 2016, 05:42:40 pm »
E também o seu celular conseguiu cair de um carro fechado,seu telefone móvel merece o óscar.
vai toma no seu cu
DOGIA GANG NO TOPO

SeXOv1RTuAl alguem k?



Pq vc e assim?

Offline Fergus Bildenberg


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 723
  • Respeito: +102/-132
  • Civil: 04/09/16
    • Ver perfil
Re:【Video】- Rol Fall - 02/09/2016
« Resposta #5 Online: 02 de Setembro, 2016, 05:44:30 pm »
E também o seu celular conseguiu cair de um carro fechado,seu telefone móvel merece o óscar.
vai toma no seu cu
Po, legal.

Offline John Baker


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 709
  • Respeito: +223/-186
  • ? Você segue o objetivo do servidor?
    • Ver perfil
Re:【Video】- Rol Fall - 02/09/2016
« Resposta #6 Online: 02 de Setembro, 2016, 05:47:49 pm »
E também o seu celular conseguiu cair de um carro fechado,seu telefone móvel merece o óscar.
Existe uma diferença entre cair o celular e eu jogar ele fora pela janela já que vocês não amarraram as mãos de meu PJ em momento algum.
2014 ~ 2022
The Family Baker Forever
Sick Snake MC Forever

" O fim é apenas um começo "

Offline John Baker


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 709
  • Respeito: +223/-186
  • ? Você segue o objetivo do servidor?
    • Ver perfil
Re:【Video】- Rol Fall - 02/09/2016
« Resposta #7 Online: 02 de Setembro, 2016, 05:50:07 pm »
Whatsapp, ou o destino é implacável de verdade, já imaginou as chaces de um ex membro da sua facção aparecer no horario e local que você tá sendo sequestrado? o mundo tá insano.
Um ex membro de minha a qual eu não converso a dias... Quer dizer que só por que tenho amigos na S.A.P.D (Não e só o Pierre que conheço de lá) Toda vez que eles me salvar de algo ou qualquer coisa do tipo e iFP a faça-me um favor né tio, cresce.
2014 ~ 2022
The Family Baker Forever
Sick Snake MC Forever

" O fim é apenas um começo "

Offline Alan Murtaugh


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 238
  • Respeito: +55/-22
    • Ver perfil
Re:【Video】- Rol Fall - 02/09/2016
« Resposta #8 Online: 02 de Setembro, 2016, 06:01:03 pm »
Não existe Facebook, Whatsapp, Skype(Que pode ser usado por um celular inclusive).
O Rol de vocês dois parecia um texto decorado, quem que encontra um amigo e fica roleando igual dois viados?
Vamos ser Rol amigo, mas pense direito, não tem bebedouro no banco? olha o video denovo.
Tá parecendo teatro de dois amadores.
Eu não acredito nesse papinho de que ele encontrou nós por conhecidencia  e mesmo se ele tivesse encontrado, porque iria falar "Comigo está seguro" loogo de cara, é vidente? Show! Me ensina!

Offline Livoizag Xurgak


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6374
  • Respeito: +1581/-968
  • tio biel
    • Ver perfil
Re:【Video】- Rol Fall - 02/09/2016
« Resposta #9 Online: 02 de Setembro, 2016, 06:11:34 pm »
Não existe Facebook, Whatsapp, Skype(Que pode ser usado por um celular inclusive).
O Rol de vocês dois parecia um texto decorado, quem que encontra um amigo e fica roleando igual dois viados?
Vamos ser Rol amigo, mas pense direito, não tem bebedouro no banco? olha o video denovo.
Tá parecendo teatro de dois amadores.
Eu não acredito nesse papinho de que ele encontrou nós por conhecidencia  e mesmo se ele tivesse encontrado, porque iria falar "Comigo está seguro" loogo de cara, é vidente? Show! Me ensina!
Realmente, você está longe de saber o que é ROL.
Rol é interpretar, e eu sou amigo dele, eu quis dizer que comigo ele está seguro, e que poderia falar o que estava havendo. Você tentou se passar de amigo dele, mas eu sei que você não é amigo dele, entendeu? Por isso a desconfiança...

Offline John Baker


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 709
  • Respeito: +223/-186
  • ? Você segue o objetivo do servidor?
    • Ver perfil
Re:【Video】- Rol Fall - 02/09/2016
« Resposta #10 Online: 02 de Setembro, 2016, 06:11:41 pm »
Não existe Facebook, Whatsapp, Skype(Que pode ser usado por um celular inclusive).
O Rol de vocês dois parecia um texto decorado, quem que encontra um amigo e fica roleando igual dois viados?
Vamos ser Rol amigo, mas pense direito, não tem bebedouro no banco? olha o video denovo.
Tá parecendo teatro de dois amadores.
Eu não acredito nesse papinho de que ele encontrou nós por conhecidencia  e mesmo se ele tivesse encontrado, porque iria falar "Comigo está seguro" loogo de cara, é vidente? Show! Me ensina!
Olha cara "texto" decorado e meio complicado, pelo que vi logo de inicio parece que ele veio atrás do Atup ou sei lá, o cara que estava dentro do banco comigo viu o Atup entrando e atirando na porta, pois bem se você prestou atenção no vídeo viu que mesmo antes de nos irmos pela primeira vez no banco já avia uma viatura no local ( Exatamente o motivo de vocês irem para o estacionamento e retornarem e menor numero) então não foi bem um "coincidência " ele ter nos encontrado, e pelo que lembro ele disse  "Comigo você está seguro" pois o mesmo me conhece e achou estranho modo que eu estava agindo, e com quem estava andando.
« Última modificação: 02 de Setembro, 2016, 06:16:35 pm por John Baker »
2014 ~ 2022
The Family Baker Forever
Sick Snake MC Forever

" O fim é apenas um começo "

Offline Fergus Bildenberg


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 723
  • Respeito: +102/-132
  • Civil: 04/09/16
    • Ver perfil
Re:【Video】- Rol Fall - 02/09/2016
« Resposta #11 Online: 02 de Setembro, 2016, 07:37:50 pm »
Whatsapp, ou o destino é implacável de verdade, já imaginou as chaces de um ex membro da sua facção aparecer no horario e local que você tá sendo sequestrado? o mundo tá insano.
Um ex membro de minha a qual eu não converso a dias... Quer dizer que só por que tenho amigos na S.A.P.D (Não e só o Pierre que conheço de lá) Toda vez que eles me salvar de algo ou qualquer coisa do tipo e iFP a faça-me um favor né tio, cresce.
Jamais falei que só por que você tem amigos na S.A.P.D que vão ficar ti salvando, más oque eu queria saber que logo o cara que já foi da sua facção me aparece justo no mesmo local e hora que você foi sequestrado, isso é difícil de acreditar que foi o destino.

Offline Pep Lima


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 169
  • Respeito: +14/-36
    • Ver perfil
Re:【Video】- Rol Fall - 02/09/2016
« Resposta #12 Online: 02 de Setembro, 2016, 07:43:15 pm »
27m de video ta de zoas só pode