Autor Tópico: Quer saber, FODA-SE  (Lida 1890 vezes)

Offline Vincent Rosenstock


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 159
  • Respeito: +8/-43
  • L??´?????U?I????????~??????_?????_?_Z?????~???????
    • Ver perfil
Re:Quer saber, FODA-SE
« Resposta #75 Online: 02 de Março, 2019, 01:34:47 pm »
Culpa do brasileiro.
  Culpa do moderador brasileiro que não sabe moderar, né? Se você tem uma plantação de quiabo e ela é devastada por insetos de quem é a culpa? Dos insetos ou do responsável pela lavoura que sabia que eles iam devorar a plantação e mesmo assim não jogou inseticida?

  Se você culpar os insetos e achar que eles vão serem educados da próxima e não devastarem sua plantação, vai na fé. Mas se você culpar o responsável e orientar ele a usar inseticida da próxima vez, é melhor ainda. Se esse servidor fosse uma horta, os insetos estariam devorando ele pela milésima vez.
« Última modificação: 02 de Março, 2019, 01:37:48 pm por Vincent Rosenstock »

Offline Matthew Rhautter


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 947
  • Respeito: +1489/-611
    • Ver perfil
Re:Quer saber, FODA-SE
« Resposta #76 Online: 02 de Março, 2019, 01:36:20 pm »
Culpa do brasileiro.
Culpa do moderador brasileiro que não sabe moderar né? Se você tem uma plantação de quiabo e ela é devastada por insetos de quem é a culpa? Dos insetos ou do responsável pela lavoura que sabia que eles iam devorar a plantação e mesmo assim não jogou inseticida?
Qual a culpa do moderador? O moderador está ali por vontade própria, ele não é pago. Se há cheaters, molestadores, é por culpa da própria comunidade que são retardados e não sabem jogar justo.

Offline Neil Mullarkey


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 690
  • Respeito: +218/-315
    • Ver perfil
Re:Quer saber, FODA-SE
« Resposta #77 Online: 02 de Março, 2019, 01:40:55 pm »
Culpa do brasileiro.
Culpa do moderador brasileiro que não sabe moderar né? Se você tem uma plantação de quiabo e ela é devastada por insetos de quem é a culpa? Dos insetos ou do responsável pela lavoura que sabia que eles iam devorar a plantação e mesmo assim não jogou inseticida?
Qual a culpa do moderador? O moderador está ali por vontade própria, ele não é pago. Se há cheaters, molestadores, é por culpa da própria comunidade que são retardados e não sabem jogar justo.
Mas sempre vai ter os cara que vão atrapalhar, em qualquer lugar, se tu vai ver nos outros rols deve ter gente até pior que aqui, se fosse assim nós estava no jardim do edem.

Offline Matt Blackpine


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 29
  • Respeito: +3/-14
  • odeio baianos
    • Ver perfil
Re:Quer saber, FODA-SE
« Resposta #78 Online: 02 de Março, 2019, 01:41:36 pm »
Concordo mano, a ideia do Kanox realmente foi muito boa, é uma GM única, tanto que vários fracassados tentam copiar numa tentativa falha de obter o mesmo sucesso, mas está na hora dele fazer alterações necessárias para o servidor continuar no caminho certo, como principalmente a alteração da moeda para o real e um maior investimento no anticheats e moderação. Infelizmente a comunidade brasileira é conhecida por ser tóxica, salvo muito raras exceções, isso de passar o lag é coisa de imbecis, acham divertido, mas enfim, vai ser difícil isso mudar, pelo menos por agora, tudo o que podemos fazer é continuar sendo bons jogadores e torcer para o Kanox prestar mais atenção na situação do servidor.
Você está errado, a comunidade brasileira não é conhecida por ser tóxica, muito pelo contrário, jogo no rol espanhol e eles querem muito jogar aqui e admiram os brasileiros, não tem comparação, os do rol espanhol são muito mais tóxicos, pois é de lá que vem esses negócios de mod com keylogger, pessoas famosas por roubar contas e tudo mais.

Se você jogar por uma semana lá você vai entender do que estou falando, um exemplo la é que a cada 10 caminhoneiros 5 trabalha com uma edc nas costas de tanto asr que sofrem.

Lá grande parte mal sabe usar o /y e o /p e quando usam Eles Escrevem Desta Forma Sem Respeitar As Normas De Uma Boa Escrita, Não Que Seja Algo Obrigatório.
mas vc acabou de descrever o servidor br  ??? ??? ??? ???
Samara VillaLobos OFF
FP: João
Gutierrez_Haddad
Luderson_Martins
roba-cuentas: João#0448

Offline Samantha Havilliard


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4903
  • Respeito: +1126/-512
    • Ver perfil
Re:Quer saber, FODA-SE
« Resposta #79 Online: 02 de Março, 2019, 01:46:53 pm »
Culpa do brasileiro.
  Culpa do moderador brasileiro que não sabe moderar, né? Se você tem uma plantação de quiabo e ela é devastada por insetos de quem é a culpa? Dos insetos ou do responsável pela lavoura que sabia que eles iam devorar a plantação e mesmo assim não jogou inseticida?

  Se você culpar os insetos e achar que eles vão serem educados da próxima e não devastarem sua plantação, vai na fé. Mas se você culpar o responsável e orientar ele a usar inseticida da próxima vez, é melhor ainda. Se esse servidor fosse uma horta, os insetos estariam devorando ele pela milésima vez.
A culpa é de todo mundo, tanto da moderação quanto dos jogadores, os jogadores pelo fato de se aproveitarem da moderação não ser algo ativa e quererem molestar quando "não tem admin on", abusarem de bugs e usar cheaters que a moderação não conseguem ou não querem avaliar, como o wide, uma coisa você tem que por em sua cabeça luiz, a moderação não é paga para ficar 24 horas no servidor, isso é algo voluntário e eles fazem isso quando quiser e puder, se eles estão lá é porque mereceram estar lá, fizeram algo no passado e não quer dizer que eles ainda estejam sendo os mesmos que antes.

O problema é essa regra, de poderem moderar quando quiser, o problema não são os moderadores, pois em todos os rols está cheio de reportes de anti rol e cheater aberto, até mesmo no Fórum onde a moderação é mais ativa esta cheio de reportes em aberto.

Offline Matthew Rhautter


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 947
  • Respeito: +1489/-611
    • Ver perfil
Re:Quer saber, FODA-SE
« Resposta #80 Online: 02 de Março, 2019, 01:52:48 pm »
Culpa do brasileiro.
Culpa do moderador brasileiro que não sabe moderar né? Se você tem uma plantação de quiabo e ela é devastada por insetos de quem é a culpa? Dos insetos ou do responsável pela lavoura que sabia que eles iam devorar a plantação e mesmo assim não jogou inseticida?
Qual a culpa do moderador? O moderador está ali por vontade própria, ele não é pago. Se há cheaters, molestadores, é por culpa da própria comunidade que são retardados e não sabem jogar justo.
Mas sempre vai ter os cara que vão atrapalhar, em qualquer lugar, se tu vai ver nos outros rols deve ter gente até pior que aqui, se fosse assim nós estava no jardim do edem.
Acredito que no rol1 e rol2 sejam mais tôxicos, eu jogo no servidor 5 e é muito mais calmo.

Offline Emily Faith


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 273
  • Respeito: +60/-59
    • Ver perfil
Re:Quer saber, FODA-SE
« Resposta #81 Online: 02 de Março, 2019, 02:01:22 pm »
Nemly nemlerey
------------ Jeskinha ---------


Jessica Krum - Scarlett Rosier - Scarlett Berzykh - Millie R.
Sei lá os nome só lembro desses

Offline Bruna Boulevard


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 278
  • Respeito: +108/-50
    • Ver perfil
Re:Quer saber, FODA-SE
« Resposta #82 Online: 02 de Março, 2019, 02:05:00 pm »
so quero meus fz, nada mais

Offline Kershaw Schwenker


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6705
  • Respeito: +2467/-2582
  • Tá achando que é herói?
    • Ver perfil
Re:Quer saber, FODA-SE
« Resposta #83 Online: 02 de Março, 2019, 02:30:53 pm »
Culpa do brasileiro.
Culpa do moderador brasileiro que não sabe moderar né? Se você tem uma plantação de quiabo e ela é devastada por insetos de quem é a culpa? Dos insetos ou do responsável pela lavoura que sabia que eles iam devorar a plantação e mesmo assim não jogou inseticida?
Qual a culpa do moderador? O moderador está ali por vontade própria, ele não é pago. Se há cheaters, molestadores, é por culpa da própria comunidade que são retardados e não sabem jogar justo.
Toda a razão, e esse exemplo que o cara deu não tem nexo algum, para evitar que insetos ataquem a plantação você pode usar venenos e agrotóxicos preventivos, não dá para o moderador evitar que façam antirol, apenas puni-los depois que já o cometem, esse é o ponto amigo e é o que eu disse outro dia, o tanto de punição e banimento que já dei e todos os outros moderadores também e acabou o antirol e cheat no servidor? A culpa é dos moderadores? Claro que não retardado

_\|/_


Offline Andressa Mcreary


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 14
  • Respeito: +15/-6
  • AcorDe! AcorDe!
    • Ver perfil
Re:Quer saber, FODA-SE
« Resposta #84 Online: 02 de Março, 2019, 02:32:13 pm »
vocês tem que entender que o fenixzone NÃO é roleplay e nunca será, mesmo se a comunidade mudar, o problema está na GM do servidor que é totalmente RPG.
Patrick McReary

Offline James Snowden


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 444
  • Respeito: +85/-41
    • Ver perfil
Re:Quer saber, FODA-SE
« Resposta #85 Online: 02 de Março, 2019, 02:39:17 pm »
Acorda meu amigo, já não é de hoje isso.

Offline James Snowden


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 444
  • Respeito: +85/-41
    • Ver perfil
Re:Quer saber, FODA-SE
« Resposta #86 Online: 02 de Março, 2019, 02:44:32 pm »
Sinceramente, o Fenix Zone tende a ser um servidor totalmente diferente e mais exaltado, até a Rockstar Games falou do servidor do Kanox, é elogiou, mas como a rockstar não sabe de nada dentre o servidor, só existe alta porcentagem de adolescêntes no servidor, pouca parte de crianças menores de 12 ou 10 anos de idade, pouco tempo vi uma criança de 10 anos sabendo rolear melhor do que qualquer um no servidor, mas não citaremos quem é melhor ou não, o servidor só mudará de postura, se as pessoas dentro do servidor mudar, não é o servidor que tem que mudar é sim as pessoas, é sim você está certo, certíssimo, mas pense, os adolecêntes estão passando por uma fase na vida, eles nunca conquistaram algo na vida ? Bom pelo que eu vejo só a escola kk, mas cara tem que entender que sempre terá pessoas assim, principalmente menores de idade, eu mesmo sou um, tenho 16 anos é sei como é isso, já fui um muleke retardado molestando pessoas pelo servidor, é mudei completamente, então o servidor ainda tem volta, mas eu acho difícil isso acontecer, demoraria muito tempo mas muito tempo mesmo. Muitas pessoas falam, "ah nesse servidor não da pra conquistar mas nada, é perca de tempo". Perca de tempo ? Eu acho que não, hoje mesmo consegui a primeira licença aprovada pela lei no servidor, foi uma conquista ? É claro que foi, eu adorei é amei então, ainda há formas de se divertir jogando.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FALOU MERDA

Offline James Snowden


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 444
  • Respeito: +85/-41
    • Ver perfil
Re:Quer saber, FODA-SE
« Resposta #87 Online: 02 de Março, 2019, 02:47:13 pm »
Culpa do brasileiro.
Culpa do moderador brasileiro que não sabe moderar né? Se você tem uma plantação de quiabo e ela é devastada por insetos de quem é a culpa? Dos insetos ou do responsável pela lavoura que sabia que eles iam devorar a plantação e mesmo assim não jogou inseticida?
Qual a culpa do moderador? O moderador está ali por vontade própria, ele não é pago. Se há cheaters, molestadores, é por culpa da própria comunidade que são retardados e não sabem jogar justo.
Toda a razão, e esse exemplo que o cara deu não tem nexo algum, para evitar que insetos ataquem a plantação você pode usar venenos e agrotóxicos preventivos, não dá para o moderador evitar que façam antirol, apenas puni-los depois que já o cometem, esse é o ponto amigo e é o que eu disse outro dia, o tanto de punição e banimento que já dei e todos os outros moderadores também e acabou o antirol e cheat no servidor? A culpa é dos moderadores? Claro que não retardado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk koe pablo essa assinatura ai mano, /y pega um garfo /p havia um garfo na mão de Lucas

Offline Vincent Rosenstock


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 159
  • Respeito: +8/-43
  • L??´?????U?I????????~??????_?????_?_Z?????~???????
    • Ver perfil
Re:Quer saber, FODA-SE
« Resposta #88 Online: 02 de Março, 2019, 03:06:43 pm »
Culpa do brasileiro.
Culpa do moderador brasileiro que não sabe moderar né? Se você tem uma plantação de quiabo e ela é devastada por insetos de quem é a culpa? Dos insetos ou do responsável pela lavoura que sabia que eles iam devorar a plantação e mesmo assim não jogou inseticida?
Qual a culpa do moderador? O moderador está ali por vontade própria, ele não é pago. Se há cheaters, molestadores, é por culpa da própria comunidade que são retardados e não sabem jogar justo.
Toda a razão, e esse exemplo que o cara deu não tem nexo algum, para evitar que insetos ataquem a plantação você pode usar venenos e agrotóxicos preventivos, não dá para o moderador evitar que façam antirol, apenas puni-los depois que já o cometem, esse é o ponto amigo e é o que eu disse outro dia, o tanto de punição e banimento que já dei e todos os outros moderadores também e acabou o antirol e cheat no servidor? A culpa é dos moderadores? Claro que não retardado
  Venenos são agrotóxicos, e agrotóxicos são também inseticidas, tanto os preventivos quanto os que se usam para reverter os danos causados pelos insetos.

  E claro Pablo, esse é o ponto, você acha que punir alguém por 30 minutos vai fazer ele pensar duas vezes antes de fazer antirol? Agora suponhamos que a moderação seja ativa e que pelo menos cada moderador fechasse cinco reporte por dia, o que não duraria mais que 30 minutos. Após isso, punisse o sujeito por no mínimo 10000 minutos, ele obviamente sentiria um incomodo na hora de voltar a fazer antirol, visto que os moderadores fecham cinco reportes por dia e na moderação atual temos cerca de 5 moderadores, que daria mais ou menos 1 página e meia de antirol fechada por dia. Você depois de ter sido punido por 10000 minutos, colocaria o cu na reta pra ir pro fórum e depois tomar mais 10000? Eu por exemplo pensaria bem antes de fazer qualquer antirol, por mais simples que seja.
 
 

Offline Samantha Havilliard


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4903
  • Respeito: +1126/-512
    • Ver perfil
Re:Quer saber, FODA-SE
« Resposta #89 Online: 02 de Março, 2019, 03:09:12 pm »
mais fácil fechar os de cheater se o cara é banido já fecha o de cheater e os de anti rol junto