Autor Tópico: Quer saber, FODA-SE  (Lida 1907 vezes)

Offline Victtor Ackles


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 330
  • Respeito: +114/-134
  • Lendas Nunca Morrem.
    • Ver perfil
Re:Quer saber, FODA-SE
« Resposta #60 Online: 02 de Março, 2019, 03:45:26 am »
depois dessa vou até dormir vai tomar no cu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É essa eu sei, esas ai foi foda, rockstar kkk, só foi um exemplo bosta da minha parte.
2014-2020
Licença de Condução: 01/03/2019
SAPD: 01.08.2020


Offline Nickollas Haddad


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 752
  • Respeito: +114/-359
  • Banido
    • Ver perfil
Re:Quer saber, FODA-SE
« Resposta #61 Online: 02 de Março, 2019, 03:55:45 am »
Me deu ate vontade de vomitar lendo isso
Porq não faz um favor de ENFIAR TD Q TU TEM NO CENTRO DO SEU CU?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, CALEB E FODA

Nickollas Haddad 2019. 1° no torneio de Las Venturas.

Offline Clyde Clodywell


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2705
  • Respeito: +745/-501
  • DISTRITO 88-LV CREEK
    • Ver perfil
Re:Quer saber, FODA-SE
« Resposta #62 Online: 02 de Março, 2019, 04:20:32 am »
eai pablo cabeçote
te mostrar o cabeçote que eu tenho aqui

Que assinatura é essa parça kkkk
   C  L  O  D  Y  W  E  L  L


Banido sem ter usado nada, os verdadeiros ainda estão ai.








2014-2020
BORGORE

Offline Robson Witcher


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 878
  • Respeito: +1187/-288
  • Eu sou calmo e meu coração é puro
    • Ver perfil
Re:Quer saber, FODA-SE
« Resposta #63 Online: 02 de Março, 2019, 12:14:52 pm »
NEM VEM DE TEXTO FII


Demoraram pra fazer uma dessa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Lancei kkkk

Offline Samantha Havilliard


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4903
  • Respeito: +1126/-512
    • Ver perfil
Re:Quer saber, FODA-SE
« Resposta #64 Online: 02 de Março, 2019, 12:34:04 pm »
NEM VEM DE TEXTO FII


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Offline Samantha Havilliard


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4903
  • Respeito: +1126/-512
    • Ver perfil
Re:Quer saber, FODA-SE
« Resposta #65 Online: 02 de Março, 2019, 12:37:36 pm »
Concordo mano, a ideia do Kanox realmente foi muito boa, é uma GM única, tanto que vários fracassados tentam copiar numa tentativa falha de obter o mesmo sucesso, mas está na hora dele fazer alterações necessárias para o servidor continuar no caminho certo, como principalmente a alteração da moeda para o real e um maior investimento no anticheats e moderação. Infelizmente a comunidade brasileira é conhecida por ser tóxica, salvo muito raras exceções, isso de passar o lag é coisa de imbecis, acham divertido, mas enfim, vai ser difícil isso mudar, pelo menos por agora, tudo o que podemos fazer é continuar sendo bons jogadores e torcer para o Kanox prestar mais atenção na situação do servidor.
Você está errado, a comunidade brasileira não é conhecida por ser tóxica, muito pelo contrário, jogo no rol espanhol e eles querem muito jogar aqui e admiram os brasileiros, não tem comparação, os do rol espanhol são muito mais tóxicos, pois é de lá que vem esses negócios de mod com keylogger, pessoas famosas por roubar contas e tudo mais.

Se você jogar por uma semana lá você vai entender do que estou falando, um exemplo la é que a cada 10 caminhoneiros 5 trabalha com uma edc nas costas de tanto asr que sofrem.

Lá grande parte mal sabe usar o /y e o /p e quando usam Eles Escrevem Desta Forma Sem Respeitar As Normas De Uma Boa Escrita, Não Que Seja Algo Obrigatório.
« Última modificação: 02 de Março, 2019, 12:47:00 pm por Natasha Haddaway »

Offline Jasper Rothbard


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 115
  • Respeito: +19/-17
    • Ver perfil
Re:Quer saber, FODA-SE
« Resposta #66 Online: 02 de Março, 2019, 12:39:52 pm »
'Eu não tenho nada, simplesmente nada, mas as coisas que eu conquistei eu dou valor pra elas'

Crlho, sem nexo
Conquistas
VIP 2 [V]
Casa [V]
NRG-500 [V]
Sandler [V]
Skin de fz 3x [V]
?e? ???es
Rodrigo!#8372 sempre disponível.



Offline Samantha Havilliard


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4903
  • Respeito: +1126/-512
    • Ver perfil
Re:Quer saber, FODA-SE
« Resposta #67 Online: 02 de Março, 2019, 12:44:45 pm »
Também tudo que tenho foi me divertindo, não tenho a mesma diversão que antigamente, porém, não é porque estou enjoando aos poucos que vou sair por ai com uma edc atirando em todo mundo, não faz sentido algum eu atrapalhar os outros só porque eu não quero mais jogar, eu dou uma logadinha ali e tal falo com alguns e tchau, fico mais no fórum...

Offline Mayrink Fernandes


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 324
  • Respeito: +106/-43
  • No new friends
    • Ver perfil
Re:Quer saber, FODA-SE
« Resposta #68 Online: 02 de Março, 2019, 12:47:47 pm »
Concordo mano, a ideia do Kanox realmente foi muito boa, é uma GM única, tanto que vários fracassados tentam copiar numa tentativa falha de obter o mesmo sucesso, mas está na hora dele fazer alterações necessárias para o servidor continuar no caminho certo, como principalmente a alteração da moeda para o real e um maior investimento no anticheats e moderação. Infelizmente a comunidade brasileira é conhecida por ser tóxica, salvo muito raras exceções, isso de passar o lag é coisa de imbecis, acham divertido, mas enfim, vai ser difícil isso mudar, pelo menos por agora, tudo o que podemos fazer é continuar sendo bons jogadores e torcer para o Kanox prestar mais atenção na situação do servidor.
Você está errado, a comunidade brasileira não é conhecida por ser tóxica, muito pelo contrário, jogo no rol espanhol e eles querem muito jogar aqui e admiram os brasileiros, não tem comparação, os do rol espanhol são muito mais tóxicos, pois é de lá que vem esses negócios de mod com keylogger, pessoas famosas por roubar contas e tudo mais.

Lá grande parte mal sabe usar o /y e o /p e quando usam Eles Escrevem Desta Forma Sem Respeitar As Normas De Uma Boa Escrita, Não Que Seja Algo Obrigatório.

Digo tóxica no comportamento, fracassados que se dedicam a roubar há em todo lugar, mas procure comparar conversas em fóruns estrangeiros e brasileiros, lá fora sempre eles sempre levam qualquer discussão a sério, por menor que seja, nos fóruns brasileiros está infestado de idiotas procurando sempre atrapalhar e mostrar a falta de senso.

Offline Samantha Havilliard


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4903
  • Respeito: +1126/-512
    • Ver perfil
Re:Quer saber, FODA-SE
« Resposta #69 Online: 02 de Março, 2019, 12:51:06 pm »
Concordo mano, a ideia do Kanox realmente foi muito boa, é uma GM única, tanto que vários fracassados tentam copiar numa tentativa falha de obter o mesmo sucesso, mas está na hora dele fazer alterações necessárias para o servidor continuar no caminho certo, como principalmente a alteração da moeda para o real e um maior investimento no anticheats e moderação. Infelizmente a comunidade brasileira é conhecida por ser tóxica, salvo muito raras exceções, isso de passar o lag é coisa de imbecis, acham divertido, mas enfim, vai ser difícil isso mudar, pelo menos por agora, tudo o que podemos fazer é continuar sendo bons jogadores e torcer para o Kanox prestar mais atenção na situação do servidor.
Você está errado, a comunidade brasileira não é conhecida por ser tóxica, muito pelo contrário, jogo no rol espanhol e eles querem muito jogar aqui e admiram os brasileiros, não tem comparação, os do rol espanhol são muito mais tóxicos, pois é de lá que vem esses negócios de mod com keylogger, pessoas famosas por roubar contas e tudo mais.

Lá grande parte mal sabe usar o /y e o /p e quando usam Eles Escrevem Desta Forma Sem Respeitar As Normas De Uma Boa Escrita, Não Que Seja Algo Obrigatório.

Digo tóxica no comportamento, fracassados que se dedicam a roubar há em todo lugar, mas procure comparar conversas em fóruns estrangeiros e brasileiros, lá fora sempre eles sempre levam qualquer discussão a sério, por menor que seja, nos fóruns brasileiros está infestado de idiotas procurando sempre atrapalhar e mostrar a falta de senso.
Nisso tem razão, a galera lá respeita mais o fórum, mas no jogo é complicado, lá tem algumas coisas que os brasileiros felizmente não fazem ideia que existe, como isso aqui, pelomenos nunca vi no rol br e da tanto lag que o fps meu de 70 vai a 10.

« Última modificação: 02 de Março, 2019, 12:57:46 pm por Natasha Haddaway »

Offline Mayrink Fernandes


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 324
  • Respeito: +106/-43
  • No new friends
    • Ver perfil
Re:Quer saber, FODA-SE
« Resposta #70 Online: 02 de Março, 2019, 01:08:22 pm »
Concordo mano, a ideia do Kanox realmente foi muito boa, é uma GM única, tanto que vários fracassados tentam copiar numa tentativa falha de obter o mesmo sucesso, mas está na hora dele fazer alterações necessárias para o servidor continuar no caminho certo, como principalmente a alteração da moeda para o real e um maior investimento no anticheats e moderação. Infelizmente a comunidade brasileira é conhecida por ser tóxica, salvo muito raras exceções, isso de passar o lag é coisa de imbecis, acham divertido, mas enfim, vai ser difícil isso mudar, pelo menos por agora, tudo o que podemos fazer é continuar sendo bons jogadores e torcer para o Kanox prestar mais atenção na situação do servidor.
Você está errado, a comunidade brasileira não é conhecida por ser tóxica, muito pelo contrário, jogo no rol espanhol e eles querem muito jogar aqui e admiram os brasileiros, não tem comparação, os do rol espanhol são muito mais tóxicos, pois é de lá que vem esses negócios de mod com keylogger, pessoas famosas por roubar contas e tudo mais.

Lá grande parte mal sabe usar o /y e o /p e quando usam Eles Escrevem Desta Forma Sem Respeitar As Normas De Uma Boa Escrita, Não Que Seja Algo Obrigatório.

Digo tóxica no comportamento, fracassados que se dedicam a roubar há em todo lugar, mas procure comparar conversas em fóruns estrangeiros e brasileiros, lá fora sempre eles sempre levam qualquer discussão a sério, por menor que seja, nos fóruns brasileiros está infestado de idiotas procurando sempre atrapalhar e mostrar a falta de senso.
Nisso tem razão, a galera lá respeita mais o fórum, mas no jogo é complicado, lá tem algumas coisas que os brasileiros felizmente não fazem ideia que existe, como isso aqui, pelomenos nunca vi no rol br e da tanto lag que o fps meu de 70 vai a 10.


E tomara que nunca façam.
Desliga o /dl que sobe uns 20 ;-;

Offline Javis Mellinger


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 89
  • Respeito: +9/-17
    • Ver perfil
Re:Quer saber, FODA-SE
« Resposta #71 Online: 02 de Março, 2019, 01:22:52 pm »
Só não entendi essa parada de "homem pode virar mulher e mulher pode virar homem" Só por causa do governo... pensa direito nisso aí

Offline Vincent Rosenstock


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 159
  • Respeito: +8/-43
  • L??´?????U?I????????~??????_?????_?_Z?????~???????
    • Ver perfil
Re:Quer saber, FODA-SE
« Resposta #72 Online: 02 de Março, 2019, 01:24:27 pm »
Quando sair o filme me avisa.
kkkk, ultimo textão meu prometo, agora só vo entra no foro pra vende minhas peçinhas!
Disse zoando, porque gosto de brincar e sou assim com todos.

Quanto ao texto: vocês tem que ter em mente que não é fácil para o moderador avaliar um reporte. Claro, tem uns óbvios, mas a maioria não é. Quanto ao "criar outra conta e continuar xitando"... Reflita, tem muitos players na comunidade brasileira, crianças, adolescentes, alguns adultos também. Pense um pouco que muitas crianças jogam aqui, não menosprezando os jovens de baixa idade, mas sim, falando daqueles que não jogam por diversão, e sim somente para zoar. Isso já não é culpa da moderação, e sim dos próprios players que não tomam vergonha na cara de jogar de uma maneira formal e amigável.

Entendo seu ponto de vista, mas reflita no meu.
Uma parte é culpa da moderação sim seu pedaço de merda, assume que vocês são uns bostas. Você mesmo me puniu por estar corrigindo uma dessas crianças, como assim a culpa é só delas? Fui fazer minha parte corrigindo um player e você me pune não por um e nem por dois, MAS SIM POR CENTO E TRINTA E UM MIL MINUTOS.  VAI TOMAR NO SEU CU SEU BOSTA, FRACASSADO DO CARALHO, VAI INVESTIR NA SUA VIDA REAL PORQUE DP VOCÊ É PODRE. HIPÓCRITA DE MERDA.

Offline Vincent Rosenstock


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 159
  • Respeito: +8/-43
  • L??´?????U?I????????~??????_?????_?_Z?????~???????
    • Ver perfil
Re:Quer saber, FODA-SE
« Resposta #73 Online: 02 de Março, 2019, 01:27:55 pm »
« Última modificação: 02 de Março, 2019, 01:30:22 pm por Vincent Rosenstock »

Offline Matthew Rhautter


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 947
  • Respeito: +1489/-611
    • Ver perfil
Re:Quer saber, FODA-SE
« Resposta #74 Online: 02 de Março, 2019, 01:30:27 pm »
Culpa do brasileiro.