Autor Tópico: [Auto reporter] Jjean Victor [nv 5] [Atualizado]  (Lida 1365 vezes)

Offline Igor Regis


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 428
  • Respeito: +36/-132
    • Ver perfil
Re:[Auto reporter] Jjean Victor [nv 5] [Atualizado] [ VER JOGADORES ATRAZ DA PAREDE
« Resposta #30 Online: 24 de Julho, 2015, 08:18:36 pm »
Isto tudo é inveja? Tipico resto de aborto que não merecia a vida.
Regis original

Offline Michael Pratini


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 18
  • Respeito: +9/-5
    • Ver perfil
Re:[Auto reporter] Jjean Victor [nv 5] [Atualizado] [ VER JOGADORES ATRAZ DA PAREDE
« Resposta #31 Online: 24 de Julho, 2015, 08:22:24 pm »
Isto tudo é inveja? Tipico resto de aborto que não merecia a vida.
eu não mereço a vida e você não merece comentar aqui!
Sem destorcer sou todo tipo de coisa, podem me xingar mais saia daqui...
se você e amigo desse HACK problema e seu resolve com ele por MP, ele tem culpa pois retirou o video que eu poste, e medo? a sim claro e medo, então pare de chamar a quadrilha que vocês chama de amigos.

Offline Franco Gabriel


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 453
  • Respeito: +98/-108
  • Gabriel Campos ®
    • Ver perfil
Re:[Auto reporter] Jjean Victor [nv 5]
« Resposta #32 Online: 24 de Julho, 2015, 08:23:35 pm »
Não da para saber se isso é um Cheat ou muito menos oque esse mod faz ou se beneficia ou não a conta por mim faltam provas.
alem disso as provas estão editadas e deve conter o audio original mau reporte.
Repto, saia daki inutil para voce ver o mod dele e no começo do video, eu ja vi um jogador que também desativo o mod no começo do video e foi ban e a prova estava com musica, se o video tivesse alguma coisa DP um cheat que iria da pra ver claro seria MAU REPORTER porem esse video contem no começo uma abertura de mod proibido que e mod ae, para de comentar aqui e vai pra outro lugar sua presença não ajuda em nada.
INUTIL É QUEM TE POIS NESSE MUNDO ! VOCÊ NÃO SABE SE O MOD E PERMITIDO OU NÃO ENTÃO CALA-SE FDP... ME OBRIGUE A NÃO COMENTAR. EU NÃO ESTOU AQUI PARA GANHAR MENSAGEM POIS JA TENHO UMA BOA QUANTIA. PARE DE CHORO POIS TU É APENAS UM IDIOTA TENTANDO BOTAR MORAL EM ALGUEM QUE NEM TE RESPEITA PALHAÇO



Offline Michael Pratini


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 18
  • Respeito: +9/-5
    • Ver perfil
Re:[Auto reporter] Jjean Victor [nv 5]
« Resposta #33 Online: 24 de Julho, 2015, 08:29:03 pm »
Não da para saber se isso é um Cheat ou muito menos oque esse mod faz ou se beneficia ou não a conta por mim faltam provas.
alem disso as provas estão editadas e deve conter o audio original mau reporte.
Repto, saia daki inutil para voce ver o mod dele e no começo do video, eu ja vi um jogador que também desativo o mod no começo do video e foi ban e a prova estava com musica, se o video tivesse alguma coisa DP um cheat que iria da pra ver claro seria MAU REPORTER porem esse video contem no começo uma abertura de mod proibido que e mod ae, para de comentar aqui e vai pra outro lugar sua presença não ajuda em nada.
INUTIL É QUEM TE POIS NESSE MUNDO ! VOCÊ NÃO SABE SE O MOD E PERMITIDO OU NÃO ENTÃO CALA-SE FDP... ME OBRIGUE A NÃO COMENTAR. EU NÃO ESTOU AQUI PARA GANHAR MENSAGEM POIS JA TENHO UMA BOA QUANTIA. PARE DE CHORO POIS TU É APENAS UM IDIOTA TENTANDO BOTAR MORAL EM ALGUÉM QUE NEM TE RESPEITA PALHAÇO
ok, ver pessoas atrás da parede e super normal? seus outros amiguinho também sabem olhar sobre a parede um outro cara? a sim, nao se exalte criança estou aqui cumprindo meu trabalho se quiser fique eu deixo mais fica na sua, nao quero que você cause mais problema por aqui, você e amigo dele? sabe vuar também? não quero que niguem saia silenciado sobre esse tópico pois não foi feito para isso, e sim reportar os hack que existe em san andreas a cada dia, estou farto disso, eu não irei mais responder seus comentários inuteis

Offline Ricardo Deishen


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 603
  • Respeito: +106/-147
  • 2014-2020
    • Ver perfil
Re:[Auto reporter] Jjean Victor [nv 5] [Atualizado] [ VER JOGADORES ATRAZ DA PAREDE
« Resposta #34 Online: 24 de Julho, 2015, 08:37:50 pm »
Bom reporte +1  :)

Offline Michael Pratini


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 18
  • Respeito: +9/-5
    • Ver perfil
Re:[Auto reporter] Jjean Victor [nv 5] [Atualizado] [ VER JOGADORES ATRAZ DA PAREDE
« Resposta #35 Online: 24 de Julho, 2015, 09:05:06 pm »
Bom reporte +1  :)
nao posso lhe agradecer, bom que voce reconheca como os demais que nao assume que ele usou hack ;)

Offline Rodrigo Six


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 868
  • Respeito: +656/-377
    • Ver perfil
Re:[Auto reporter] Jjean Victor [nv 5] [Atualizado] [ VER JOGADORES ATRAZ DA PAREDE
« Resposta #36 Online: 24 de Julho, 2015, 09:08:54 pm »
Esse manja;
Tô por ai no mundão

Offline Riann Caldas


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 369
  • Respeito: +62/-141
  • Naum sei... ;-;
    • Ver perfil
Re:[Auto reporter] Jjean Victor [nv 5] [Atualizado] [ VER JOGADORES ATRAZ DA PAREDE
« Resposta #37 Online: 24 de Julho, 2015, 10:38:11 pm »
como assim chat slaaaaaa :o :o :o naum entendi explica pra mim
Eu Voltei....

Offline Ricardo Freitas


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1039
  • Respeito: +176/-191
  • Os verdadeiros eu sei quem são...
    • Ver perfil
Re:[Auto reporter] Jjean Victor [nv 5] [Atualizado] [ VER JOGADORES ATRAZ DA PAREDE
« Resposta #38 Online: 24 de Julho, 2015, 10:40:42 pm »
Bom reporte
Chroma <3 <3

Offline Joe Montesquieu


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 400
  • Respeito: +84/-182
    • Ver perfil
Re:[Auto reporter] Jjean Victor [nv 5] [Atualizado] [ VER JOGADORES ATRAZ DA PAREDE
« Resposta #39 Online: 24 de Julho, 2015, 10:50:12 pm »
Noss ... bom reporte.
Silenciada

Offline Cassiio Berkeley


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 209
  • Respeito: +53/-162
    • Ver perfil
Re:[Auto reporter] Jjean Victor [nv 5]
« Resposta #40 Online: 24 de Julho, 2015, 11:55:05 pm »
Não da para saber se isso é um Cheat ou muito menos oque esse mod faz ou se beneficia ou não a conta por mim faltam provas.
alem disso as provas estão editadas e deve conter o audio original mau reporte.
Repto, saia daki inutil para voce ver o mod dele e no começo do video, eu ja vi um jogador que também desativo o mod no começo do video e foi ban e a prova estava com musica, se o video tivesse alguma coisa DP um cheat que iria da pra ver claro seria MAU REPORTER porem esse video contem no começo uma abertura de mod proibido que e mod ae, para de comentar aqui e vai pra outro lugar sua presença não ajuda em nada.
INUTIL É QUEM TE POIS NESSE MUNDO ! VOCÊ NÃO SABE SE O MOD E PERMITIDO OU NÃO ENTÃO CALA-SE FDP... ME OBRIGUE A NÃO COMENTAR. EU NÃO ESTOU AQUI PARA GANHAR MENSAGEM POIS JA TENHO UMA BOA QUANTIA. PARE DE CHORO POIS TU É APENAS UM IDIOTA TENTANDO BOTAR MORAL EM ALGUÉM QUE NEM TE RESPEITA PALHAÇO
ok, ver pessoas atrás da parede e super normal? seus outros amiguinho também sabem olhar sobre a parede um outro cara? a sim, nao se exalte criança estou aqui cumprindo meu trabalho se quiser fique eu deixo mais fica na sua, nao quero que você cause mais problema por aqui, você e amigo dele? sabe vuar também? não quero que niguem saia silenciado sobre esse tópico pois não foi feito para isso, e sim reportar os hack que existe em san andreas a cada dia, estou farto disso, eu não irei mais responder seus comentários inuteis
Da muito bem para se forjar o reporte facil facil, quem sabe editar videos e tem a pratica sabe doque estou falando. Pode muito bem editar um video qualquer e postar ai no foro, creio que foi edição este video. Se quiser eu edito um video meu colocando qualquer cheat no video com o video verdadeiro e o video falso, mas ok.
A vida é cheio de amor, desfrute-a



Offline Marshall Mathers


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1548
  • Respeito: +183/-260
  • NÃO DESPAUSA MARSHALL
    • Ver perfil
Re:[Auto reporter] Jjean Victor [nv 5] [Atualizado] [ VER JOGADORES ATRAZ DA PAREDE
« Resposta #41 Online: 24 de Julho, 2015, 11:57:30 pm »
Bom reporte +1.
Marshall_Mathers desde 30/01/2015
!Los Vatos Lokitos!
"MEMENTO MORI"





Descanse em paz Guilherme_Vibes
Descanse em paz Fabio_Maciel

Offline Lyon Damacena


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 59
  • Respeito: +12/-34
    • Ver perfil
Re:[Auto reporter] Jjean Victor [nv 5] [Atualizado] [ VER JOGADORES ATRAZ DA PAREDE
« Resposta #42 Online: 25 de Julho, 2015, 12:19:35 am »
AGORA ENTENDI!!!!!!!!!!!!!! BOM REPORTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Offline Matheus Peres


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 573
  • Respeito: +382/-100
  • O treinamento é a base da perfeição.
    • Ver perfil
Re:[Auto reporter] Jjean Victor [nv 5] [Atualizado] [ VER JOGADORES ATRAZ DA PAREDE
« Resposta #43 Online: 25 de Julho, 2015, 12:54:48 am »
Tira o SPAM do título!



Eternos - Kayro -

~ Since ? 2013 - 2017 ?

Os que leem sabem muito, mas os que observam sabem muito mais.

Offline Pablo Klose


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 5417
  • Respeito: +2150/-940
  • ?????'R???l? Ki?gs'?????
    • Ver perfil
Re:[Auto reporter] Jjean Victor [nv 5] [Atualizado] [ VER JOGADORES ATRAZ DA PAREDE
« Resposta #44 Online: 25 de Julho, 2015, 01:10:08 am »
Ótimo reporte.


< | N O A H | >><< REPRESENTANDO A LA FAMILIA | ::Rubble Kings:: |>