Autor Tópico: 【Inscrições】❁ Green Peace ❁ [Empresa Fechada]  (Lida 455 vezes)

Offline James Snowden


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 444
  • Respeito: +85/-41
    • Ver perfil
Re: 【Inscrições】❁ Green Peace ❁ [ABERTAS-ROL CIVIL]
« Resposta #15 Online: 12 de Julho, 2018, 07:17:33 pm »
Nome: Drecas
Sobrenome: Gomes
Idade: 22
Já participou de algum ramo na Biologia? Se sim, em qual universidade?: Sim, estudei Bioquímica na (UCLS) Universidade de Ciências de Los Santos
O que lhe fez chegar até a Green Peace?: Eu estava procurando uma organização que me ajudasse a fazer o que tenho feito desde à muito tempo atrás que é respeitar e preservar o meio ambiente, assim como os seu integrantes.
Que ações devemos ter diante ao meio ambiente? Cite pelo menos 6 delas:
-Não desperdiçar água tomando um duche e não um banho de imersão, fechar sempre bem as torneiras e tentar utilizar a água da chuva para regar algumas plantas que se tenha em casa, não provocar ou estimular queimadas, essa prática é altamente poluente. Saber fazer e saber usar a reciclagem do lixo, plantar árvores, utilizar fontes de energias renováveis e não deitar lixo no chão.
FP
Você possui algum reporte? Se sim, coloque os links: Não tenho.
Qual foi sua última facção?: Family Triads.
Nível:7

Parabéns Drecas, seu currículo foi aceito, iremos entrar em contato contigo.. Portanto fique atento !
« Última modificação: 12 de Julho, 2018, 07:24:03 pm por Bobby Kuznietsov »

Offline James Snowden


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 444
  • Respeito: +85/-41
    • Ver perfil
Re: 【Inscrições】❁ Green Peace ❁ [ABERTAS-ROL CIVIL]
« Resposta #16 Online: 12 de Julho, 2018, 07:25:29 pm »
◦ Nome: Victor
◦ Sobrenome: Hugo
◦ Idade: 15
◦ Já participou de algum ramo na Biologia? Se sim, em qual universidade?: Nao
◦ O que lhe fez chegar até a Green Peace?:Acho interessante uma empresa onde tem como principal objetivo preservar a natureza.
◦ Que ações devemos ter diante ao meio ambiente? Cite pelo menos 6 delas:Não desperdiçar água, economizar energia, separar o lixo, não jogar lixo nas ruas, tentar andar mais a pé, reaproveitar tudo que for possivel

FP
◦ Você possui algum reporte? Se sim, coloque os links: nao
◦ Qual foi sua última facção?: Nenhuma
◦ Nível:5

Victor, seu currículo é desorganizado e seu nome é anti-rol, portanto troque de nome e envie um novo currículo.

Offline David Rex


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 955
  • Respeito: +314/-180
  • Com grandes poderes vem grandes responsabilidades
    • Ver perfil
Re: 【Inscrições】❁ Green Peace ❁ [ABERTAS-ROL CIVIL]
« Resposta #17 Online: 12 de Julho, 2018, 09:10:46 pm »


◦ Nome: Getulio
◦ Sobrenome: Nogueira
◦ Idade: 35 anos.
◦ Já participou de algum ramo na Biologia? Se sim, em qual universidade?:Não.
◦ O que lhe fez chegar até a Green Peace?: Pelo interesse na natureza selvagem, e a adoração que eu tenho pelos animais.
◦ Que ações devemos ter diante ao meio ambiente? Cite pelo menos 6 delas: Reduzir o consumo de água é um fator importante, plantar árvores, tendo em vista que o desmatamento está em alta, o reaproveitamento e a reciclagem de materiais, não jogar lixo no meio ambiente, seja eles em rios ou terrenos, jogar o lixo no lixo e principalmente, repassar todas essas informações citadas a cima, para o próximo, para que essa pessoa esteja ciente de que a preservação da natureza é de fundamental importância para nós e aos animais.

FP
◦ Você possui algum reporte? Se sim, coloque os links:
Não tenho reportes.
◦ Qual foi sua última facção?: Groove Street.
◦ Nível: 6
« Última modificação: 12 de Julho, 2018, 09:28:03 pm por Getulio Nogueira »

Offline James Snowden


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 444
  • Respeito: +85/-41
    • Ver perfil
Re: 【Inscrições】❁ Green Peace ❁ [ABERTAS-ROL CIVIL]
« Resposta #18 Online: 12 de Julho, 2018, 10:31:41 pm »


◦ Nome: Getulio
◦ Sobrenome: Nogueira
◦ Idade: 35 anos.
◦ Já participou de algum ramo na Biologia? Se sim, em qual universidade?:Não.
◦ O que lhe fez chegar até a Green Peace?: Pelo interesse na natureza selvagem, e a adoração que eu tenho pelos animais.
◦ Que ações devemos ter diante ao meio ambiente? Cite pelo menos 6 delas: Reduzir o consumo de água é um fator importante, plantar árvores, tendo em vista que o desmatamento está em alta, o reaproveitamento e a reciclagem de materiais, não jogar lixo no meio ambiente, seja eles em rios ou terrenos, jogar o lixo no lixo e principalmente, repassar todas essas informações citadas a cima, para o próximo, para que essa pessoa esteja ciente de que a preservação da natureza é de fundamental importância para nós e aos animais.

FP
◦ Você possui algum reporte? Se sim, coloque os links:
Não tenho reportes.
◦ Qual foi sua última facção?: Groove Street.
◦ Nível: 6

Parabéns Getulio, seu currículo foi aceito, iremos entrar em contato contigo.. Portanto fique atento !

Offline Fernando Souz


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 8
  • Respeito: +1/-2
    • Ver perfil
Re: 【Inscrições】❁ Green Peace ❁ [ABERTAS-ROL CIVIL]
« Resposta #19 Online: 14 de Julho, 2018, 10:38:39 pm »
Foto 4x4 do seu personagem.



◦ Nome:Fernando.
◦ Sobrenome:Souz.
◦ Idade:21 Anos.
◦ Já participou de algum ramo na Biologia? Se sim, em qual universidade?:Sim, Mais Não Lembro.
◦ O que lhe fez chegar até a Green Peace?:Por Que Achei Bom e Quero Proteger San Andreas De Lixo.
◦ Que ações devemos ter diante ao meio ambiente? Cite pelo menos 6 delas:Plantar Arvores Alimpar a Ruas De San Andreas Repruzi a Agua Ajeita As Estrada Ruim Proteger Muito a Cidade San Andreas Deixar o Rio Limpo. 
FP   
◦ Você possui algum reporte? Se sim, coloque os links:Nenhum.
◦ Qual foi sua última facção?:Nenhuma.
◦ Nível:7.

Offline Edson Habitzreuter


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 411
  • Respeito: +72/-30
  • Police Officer
    • Ver perfil
Re: 【Inscrições】❁ Green Peace ❁ [ABERTAS-ROL CIVIL]
« Resposta #20 Online: 15 de Julho, 2018, 02:46:34 am »
Foto 4x4 do seu personagem.



◦ Nome:Fernando.
◦ Sobrenome:Souz.
◦ Idade:21 Anos.
◦ Já participou de algum ramo na Biologia? Se sim, em qual universidade?:Sim, Mais Não Lembro.
◦ O que lhe fez chegar até a Green Peace?:Por Que Achei Bom e Quero Proteger San Andreas De Lixo.
◦ Que ações devemos ter diante ao meio ambiente? Cite pelo menos 6 delas:Plantar Arvores Alimpar a Ruas De San Andreas Repruzi a Agua Ajeita As Estrada Ruim Proteger Muito a Cidade San Andreas Deixar o Rio Limpo. 
FP   
◦ Você possui algum reporte? Se sim, coloque os links:Nenhum.
◦ Qual foi sua última facção?:Nenhuma.
◦ Nível:7.
Olá Fernando, infelizmente seu currículo foi recusado, pois o mesmo está muito desorganizado e sem sentido.
[Eterno Maciel]




Offline Kauany Guaianas


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 232
  • Respeito: +18/-19
    • Ver perfil
Re: 【Inscrições】❁ Green Peace ❁ [ABERTAS-ROL CIVIL]
« Resposta #21 Online: 15 de Julho, 2018, 12:28:51 pm »
Citar
Foto 4x4 do seu personagem.



◦ Nome:Kauany
◦ Sobrenome:Guaianas
◦ Idade:21
◦ Já participou de algum ramo na Biologia? Se sim, em qual universidade?:Nunca participei de um, mas gostaria de participar.
◦ O que lhe fez chegar até a Green Peace?:Encontrei essa organização e gostei dela pelo fato de manter a natureza limpa e preservada.
◦ Que ações devemos ter diante ao meio ambiente? Cite pelo menos 6 delas:Diminuir a poluição é um fator importante, Diminuir o desmatamento é importante, não desperdiçar a água deixando a torneira aberta, reciclar objetos metálicos, papeis, plásticos e vidro. Plantar mais plantas ou árvores. Não jogar lixos tóxicos nos rios.

FP
◦ Você possui algum reporte? Se sim, coloque os links:Não tenho.
◦ Qual foi sua última facção?:Não alembro o nome, foi vendida.
◦ Nível:7

Offline Edson Habitzreuter


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 411
  • Respeito: +72/-30
  • Police Officer
    • Ver perfil
Re: 【Inscrições】❁ Green Peace ❁ [ABERTAS-ROL CIVIL]
« Resposta #22 Online: 15 de Julho, 2018, 05:02:03 pm »
Foto 4x4 do seu personagem.



◦ Nome:Kauany
◦ Sobrenome:Guaianas
◦ Idade:21
◦ Já participou de algum ramo na Biologia? Se sim, em qual universidade?:Nunca participei de um, mas gostaria de participar.
◦ O que lhe fez chegar até a Green Peace?:Encontrei essa organização e gostei dela pelo fato de manter a natureza limpa e preservada.
◦ Que ações devemos ter diante ao meio ambiente? Cite pelo menos 6 delas:Diminuir a poluição é um fator importante, Diminuir o desmatamento é importante, não desperdiçar a água deixando a torneira aberta, reciclar objetos metálicos, papeis, plásticos e vidro. Plantar mais plantas ou árvores. Não jogar lixos tóxicos nos rios.

FP
◦ Você possui algum reporte? Se sim, coloque os links:Não tenho.
◦ Qual foi sua última facção?:Não alembro o nome, foi vendida.
◦ Nível:7
Olá Kauany, parabéns seu currículo foi aceito, aguarde que nós entraremos em contato para marcar sua entrevista.
[Eterno Maciel]




Offline Maylon Belikov


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 164
  • Respeito: +86/-36
    • Ver perfil
Re: 【Inscrições】❁ Green Peace ❁ [ABERTAS-ROL CIVIL]
« Resposta #23 Online: 19 de Agosto, 2018, 12:04:43 pm »

Foto 4x4 do seu personagem.



Nome: Maylon
Sobrenome: Belikov
Idade: 23
Já participou de algum ramo na Biologia? Se sim, em qual universidade?: Não
O que lhe fez chegar até a Green Peace?: Estava conversando com alguns amigos quando eu falei que que San Andreas estava precisando de mais gente que preservasse a natureza, de repente eles me falaram sobre o Green Peace
Que ações devemos ter diante ao meio ambiente? Cite pelo menos 6 delas: Economizar água, não jogar lixo em locais inadequados, reciclar o lixo, não fazer queimadas, não desmatar e plantar mais arvores

FP
Você possui algum reporte? Se sim, coloque os links: Não
Qual foi sua última facção?: Grove Street
Nível: 10