Autor Tópico: Quer saber, FODA-SE  (Lida 1921 vezes)

Offline Hendrik Zwijndrecht


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 294
  • Respeito: +44/-97
    • Ver perfil
Re:Quer saber, FODA-SE
« Resposta #90 Online: 02 de Março, 2019, 03:09:25 pm »
Eu fazia peças de Nrg, aí sempre tinha um retardado que faiza também, ele tinha um infernus o nome dele era Guilherme alguma coisa, não lembro, ele sempre que passava do meu lado jogava o lag em mim, esse tipo de gente eu quero que se foda, não sejam assim.
Peço mil desculpas mano, não era minha intenção te prejudicar, mas é dificil saber quando você pode voltar pra sua mão sem pegar no lag do que você acabou de ultrapassar!
Quando sair o filme me avisa.
Lamentável.
Foi uma piada
AVÁ é mesmo?
Se você não falasse eu nunca ia saber.

Offline James Snowden


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 444
  • Respeito: +85/-41
    • Ver perfil
Re:Quer saber, FODA-SE
« Resposta #91 Online: 02 de Março, 2019, 03:11:44 pm »
Culpa do brasileiro.
Culpa do moderador brasileiro que não sabe moderar né? Se você tem uma plantação de quiabo e ela é devastada por insetos de quem é a culpa? Dos insetos ou do responsável pela lavoura que sabia que eles iam devorar a plantação e mesmo assim não jogou inseticida?
Qual a culpa do moderador? O moderador está ali por vontade própria, ele não é pago. Se há cheaters, molestadores, é por culpa da própria comunidade que são retardados e não sabem jogar justo.
Toda a razão, e esse exemplo que o cara deu não tem nexo algum, para evitar que insetos ataquem a plantação você pode usar venenos e agrotóxicos preventivos, não dá para o moderador evitar que façam antirol, apenas puni-los depois que já o cometem, esse é o ponto amigo e é o que eu disse outro dia, o tanto de punição e banimento que já dei e todos os outros moderadores também e acabou o antirol e cheat no servidor? A culpa é dos moderadores? Claro que não retardado
  Venenos são agrotóxicos, e agrotóxicos são também inseticidas, tanto os preventivos quanto os que se usam para reverter os danos causados pelos insetos.

  E claro Pablo, esse é o ponto, você acha que punir alguém por 30 minutos vai fazer ele pensar duas vezes antes de fazer antirol? Agora suponhamos que a moderação seja ativa e que pelo menos cada moderador fechasse cinco reporte por dia, o que não duraria mais que 30 minutos. Após isso, punisse o sujeito por no mínimo 10000 minutos, ele obviamente sentiria um incomodo na hora de voltar a fazer antirol, visto que os moderadores fecham cinco reportes por dia e na moderação atual temos cerca de 5 moderadores, que daria mais ou menos 1 página e meia de antirol fechada por dia. Você depois de ter sido punido por 10000 minutos, colocaria o cu na reta pra ir pro fórum e depois tomar mais 10000? Eu por exemplo pensaria bem antes de fazer qualquer antirol, por mais simples que seja.
 
 
CARA VÊ SE ACORDA, O JOGADOR JÁ COMEÇA NO SERVIDOR FAZENDO COISAS ERRADA, ELE NÃO É INSTRUIDO DE PORRA NENHUMA, NÃO PASSA POR NENHUM TESTE ANTES DE CRIAR A CONTA OU ALGO DO TIPO, E PUNIÇÃO NÃO ADIANTA EM NADA, SE O SERVIDOR QUERER SER UM ROLEPLAY DE VERDADE MESMO, É SÓ TROCANDO ESSA GAME MOD Q É TOTALMENTE RPG.

Offline Kershaw Schwenker


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6705
  • Respeito: +2467/-2582
  • Tá achando que é herói?
    • Ver perfil
Re:Quer saber, FODA-SE
« Resposta #92 Online: 02 de Março, 2019, 03:12:28 pm »
cara parece que começou a jogar agora no fz kkkkkk tanto nego que já foi punido por 10k, por 15, e adiantou algo? se liga, o problema é os jogadores mesmo, não a moderação, tanto nego que já foi banido por asr, acabou o asr no servidor?

_\|/_


Offline James Snowden


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 444
  • Respeito: +85/-41
    • Ver perfil
Re:Quer saber, FODA-SE
« Resposta #93 Online: 02 de Março, 2019, 03:16:31 pm »
cara parece que começou a jogar agora no fz kkkkkk tanto nego que já foi punido por 10k, por 15, e adiantou algo? se liga, o problema é os jogadores mesmo, não a moderação, tanto nego que já foi banido por asr, acabou o asr no servidor?
É isto.

Offline Vincent Rosenstock


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 159
  • Respeito: +8/-43
  • L??´?????U?I????????~??????_?????_?_Z?????~???????
    • Ver perfil
Re:Quer saber, FODA-SE
« Resposta #94 Online: 02 de Março, 2019, 04:28:57 pm »
cara parece que começou a jogar agora no fz kkkkkk tanto nego que já foi punido por 10k, por 15, e adiantou algo? se liga, o problema é os jogadores mesmo, não a moderação, tanto nego que já foi banido por asr, acabou o asr no servidor?
Blz, mas é 15K todo dia que você dá? É 15K por reporte fechado? Parece que não interpreta

PS: 15K ainda é muito pouco, eu disse 10 no mínimo para coisas leves
« Última modificação: 02 de Março, 2019, 04:33:30 pm por Vincent Rosenstock »

Offline Vincent Rosenstock


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 159
  • Respeito: +8/-43
  • L??´?????U?I????????~??????_?????_?_Z?????~???????
    • Ver perfil
Re:Quer saber, FODA-SE
« Resposta #95 Online: 02 de Março, 2019, 04:32:36 pm »
Culpa do brasileiro.
Culpa do moderador brasileiro que não sabe moderar né? Se você tem uma plantação de quiabo e ela é devastada por insetos de quem é a culpa? Dos insetos ou do responsável pela lavoura que sabia que eles iam devorar a plantação e mesmo assim não jogou inseticida?
Qual a culpa do moderador? O moderador está ali por vontade própria, ele não é pago. Se há cheaters, molestadores, é por culpa da própria comunidade que são retardados e não sabem jogar justo.
Toda a razão, e esse exemplo que o cara deu não tem nexo algum, para evitar que insetos ataquem a plantação você pode usar venenos e agrotóxicos preventivos, não dá para o moderador evitar que façam antirol, apenas puni-los depois que já o cometem, esse é o ponto amigo e é o que eu disse outro dia, o tanto de punição e banimento que já dei e todos os outros moderadores também e acabou o antirol e cheat no servidor? A culpa é dos moderadores? Claro que não retardado
  Venenos são agrotóxicos, e agrotóxicos são também inseticidas, tanto os preventivos quanto os que se usam para reverter os danos causados pelos insetos.

  E claro Pablo, esse é o ponto, você acha que punir alguém por 30 minutos vai fazer ele pensar duas vezes antes de fazer antirol? Agora suponhamos que a moderação seja ativa e que pelo menos cada moderador fechasse cinco reporte por dia, o que não duraria mais que 30 minutos. Após isso, punisse o sujeito por no mínimo 10000 minutos, ele obviamente sentiria um incomodo na hora de voltar a fazer antirol, visto que os moderadores fecham cinco reportes por dia e na moderação atual temos cerca de 5 moderadores, que daria mais ou menos 1 página e meia de antirol fechada por dia. Você depois de ter sido punido por 10000 minutos, colocaria o cu na reta pra ir pro fórum e depois tomar mais 10000? Eu por exemplo pensaria bem antes de fazer qualquer antirol, por mais simples que seja.
 
 
CARA VÊ SE ACORDA, O JOGADOR JÁ COMEÇA NO SERVIDOR FAZENDO COISAS ERRADA, ELE NÃO É INSTRUIDO DE PORRA NENHUMA, NÃO PASSA POR NENHUM TESTE ANTES DE CRIAR A CONTA OU ALGO DO TIPO, E PUNIÇÃO NÃO ADIANTA EM NADA, SE O SERVIDOR QUERER SER UM ROLEPLAY DE VERDADE MESMO, É SÓ TROCANDO ESSA GAME MOD Q É TOTALMENTE RPG.
Todo mundo que faz antirol aqui sabe que tá fazendo antirol, ngm aqui é santo. Se a moderação pegasse pesado com eles eu queria ver se fariam antirol, até teriam uns bobados que fariam, mas nada que 500k não resolva

Offline Ziyad Vhanbroeck


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2810
  • Respeito: +2276/-624
  • Hook$ fe$
    • Ver perfil
Re:Quer saber, FODA-SE
« Resposta #96 Online: 02 de Março, 2019, 04:41:50 pm »
cara parece que começou a jogar agora no fz kkkkkk tanto nego que já foi punido por 10k, por 15, e adiantou algo? se liga, o problema é os jogadores mesmo, não a moderação, tanto nego que já foi banido por asr, acabou o asr no servidor?
Pow viado nem me fala, essas suas punição ai faz falta, agora os moderadores tão dando 300min por cbug, por outras coisas bem menos também, ai mesmo que não vai parar, mas quando tu começava da essas punição de maluco ai de 10k 15k ficava geral com o dedo no cu que tava jogando, sinto falta  :'(


Esse assinatura ai cr, tomar no cu to rindo p krl KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
rlk da pacific  ?
ts3: pacific.ts3reet.com


Offline Carlos Fischer


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 429
  • Respeito: +429/-451
  • Chora não fio, trampa que passa/Progresso não para
    • Ver perfil
Re:Quer saber, FODA-SE
« Resposta #97 Online: 02 de Março, 2019, 06:27:22 pm »
Triste man, Só li verdades!

~~ EL PEIXE NA ATIVIDADE ~~

Offline Guilherme Scofield


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 381
  • Respeito: +68/-35
  • Dinheiro gera dinheiro!
    • Ver perfil
Re:Quer saber, FODA-SE
« Resposta #98 Online: 02 de Março, 2019, 07:48:45 pm »
'Eu não tenho nada, simplesmente nada, mas as coisas que eu conquistei eu dou valor pra elas'

Crlho, sem nexo
Eu não tenho casa(nem restaurante ou escritorio), não tenho prendas, a unica coisa relevante que tenho é um infernus, uma nrg, lvl 8 armeiro, nv 12 e 2kk no banco, perto de muitos ae eu sou um bosta!
Amanha vai faze 1 ano que tenho essa acc, eu demorei 1 ano pra conquista só isso(só coloquei 10 fz fp), e eu trabalhei muito pra poder ter isso, então eu valorizo o que tenho!

Só não entendi essa parada de "homem pode virar mulher e mulher pode virar homem" Só por causa do governo... pensa direito nisso aí
Eu só poderia ter dito ideologia de genero!

Offline Guilherme Scofield


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 381
  • Respeito: +68/-35
  • Dinheiro gera dinheiro!
    • Ver perfil
Re:Quer saber, FODA-SE
« Resposta #99 Online: 02 de Março, 2019, 08:11:35 pm »
cara parece que começou a jogar agora no fz kkkkkk tanto nego que já foi punido por 10k, por 15, e adiantou algo? se liga, o problema é os jogadores mesmo, não a moderação, tanto nego que já foi banido por asr, acabou o asr no servidor?
Novamente só vou falar o que eu penso

A comunidade ativa tem que decidir, esse server é rpg ou roleplay? Se escolherem rpg, manda um aviso pro kanox e fala ''Olha a comunidade prefere que o server seja rpg, tira esses banner do site de roleplay e coloca rpg'' ai deixa o server como tá e tira essas regras de ''rol'' e só da ban nos hack's, agora se a comunidade escolhe que é roleplay, a unica solução que eu vejo para acabar com os anti-roleiros é dando ban, não pra qual quer anti-rol e nem pra todo mundo, mais tem muito nv 8 pra cima ai que sabe das regras e faz questão de não respeitar, quantas vezes eu vi no caminhoneiros, nv 8,9,10,11, armados com m4, edc, dando tiro de dk pra treina c-bug, vocês acham mesmo que esses cara não sabe que não pode fica armado em lugar publico? logico que sabe, são um bando de pau no cu que só por que tem prenda ou casa fica tranquilo de tomar ban, esses cara ai devia ser banido logo de cara, acaba com essa porra de punição e parte logo pro ban, como você mesmo falo, o cara recebe 10k, 15k de punição e ainda continua fazendo anti-rol, quando os primeiros começarem a serem banidos os outros anti-roleiros vai até tira o tiro do clique esquerdo de medo!
« Última modificação: 02 de Março, 2019, 08:15:46 pm por Guilherme Scofield »

Offline Javis Mellinger


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 89
  • Respeito: +9/-17
    • Ver perfil
Re:Quer saber, FODA-SE
« Resposta #100 Online: 02 de Março, 2019, 08:37:58 pm »

Só não entendi essa parada de "homem pode virar mulher e mulher pode virar homem" Só por causa do governo... pensa direito nisso aí
Eu só poderia ter dito ideologia de genero!
[/quote]
Mas oque que o governo tem a ver com isso?

Offline Dirkwell Haddad


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 276
  • Respeito: +150/-72
  • Guilherme
    • Ver perfil
Re:Quer saber, FODA-SE
« Resposta #101 Online: 02 de Março, 2019, 09:02:41 pm »
cara parece que começou a jogar agora no fz kkkkkk tanto nego que já foi punido por 10k, por 15, e adiantou algo? se liga, o problema é os jogadores mesmo, não a moderação, tanto nego que já foi banido por asr, acabou o asr no servidor?
Novamente só vou falar o que eu penso

A comunidade ativa tem que decidir, esse server é rpg ou roleplay? Se escolherem rpg, manda um aviso pro kanox e fala ''Olha a comunidade prefere que o server seja rpg, tira esses banner do site de roleplay e coloca rpg'' ai deixa o server como tá e tira essas regras de ''rol'' e só da ban nos hack's, agora se a comunidade escolhe que é roleplay, a unica solução que eu vejo para acabar com os anti-roleiros é dando ban, não pra qual quer anti-rol e nem pra todo mundo, mais tem muito nv 8 pra cima ai que sabe das regras e faz questão de não respeitar, quantas vezes eu vi no caminhoneiros, nv 8,9,10,11, armados com m4, edc, dando tiro de dk pra treina c-bug, vocês acham mesmo que esses cara não sabe que não pode fica armado em lugar publico? logico que sabe, são um bando de pau no cu que só por que tem prenda ou casa fica tranquilo de tomar ban, esses cara ai devia ser banido logo de cara, acaba com essa porra de punição e parte logo pro ban, como você mesmo falo, o cara recebe 10k, 15k de punição e ainda continua fazendo anti-rol, quando os primeiros começarem a serem banidos os outros anti-roleiros vai até tira o tiro do clique esquerdo de medo!

Cara, eu sou um dos que ODEIA fazer ASR, qualquer tipo de ASR, sendo MASSIVO ou ASR normal, porquê odeio estragar o rol de alguém, mas admito que quando vou tretar faço cbug/pauso/quito, como a maioria do SERVIDOR faz isso, de 100 por cento que ainda jogam isso ou jogavam faziam isso, cbug/pausar/quitar, então vamos dizer que 80 por cento do servidor faz isso, eu mesmo faço.
Sua conta foi banida por Muito anti-rol em 04/01/2019, fui banido na minha conta nivel 12 toda upada com 18 prenda e uma porrada de coisa por que eu fazia cbug/pausava/quitava, nunca fiz ASR massivo para prejudicar o rol de outro jogador, ou ASR comum, só acho que as punição deveria ser como antes quando o Pablo dava, 10k/15k dependendo o ant-rol, e quando o jogador começar a ser punido muitas vezes receber um aviso que se continuar vai ser banido, eu mesmo não recebi aviso nenhum, e não era punido muito NO JOGO, máximo de punição que levei foi umas 3/4, fora que reportes no foro de ant-rol não tinha muito com esse nome.
Fé$ no pai lá de cima


Offline Guilherme Scofield


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 381
  • Respeito: +68/-35
  • Dinheiro gera dinheiro!
    • Ver perfil
Re:Quer saber, FODA-SE
« Resposta #102 Online: 02 de Março, 2019, 09:16:46 pm »

Só não entendi essa parada de "homem pode virar mulher e mulher pode virar homem" Só por causa do governo... pensa direito nisso aí
Eu só poderia ter dito ideologia de genero!
Mas oque que o governo tem a ver com isso?
[/quote]
pqp, que país que tu vive?! nunca ouviu fala da turminha da lacração não? feministas? Movimento LGBT? MTST? Cultura do estupro e o diabo a 4? Quem se acha que coloca essas ideiais mediocres na cabeça das pessoas? O ex governo simplesmente pegou a ideia de Antonio Gramsci e introduziu a ideologia marxista na cultura brasileira, por isso que hoje em dia a maioria das mulheres entre 14 a 24 anos de idade acha normal ser promiscua e coloca seus peitos de fora achando que vai acaba com o maxismo! É um bando de pessoa alienada que se falarem que 2+2 é 5 elas acreditam, não é a toa que existe a porra da #LulaLivre! Aconselho você começar assistir Nando Moura ou Olavo de Carvalho para poder começar entender o que é a luta de classes, que ja matou mais do que a segunda guerra muldial, olhe para nossos vizinhos venezuelanos e você vai ve o auge de um governo de esquerda, que mata sua população de fome enquanto os ditatores comem picanha em suas mansoes rodiados de militares para que ninguem acabe com o poder deles(FACISTAS)!
« Última modificação: 02 de Março, 2019, 09:22:45 pm por Guilherme Scofield »

Offline Guilherme Scofield


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 381
  • Respeito: +68/-35
  • Dinheiro gera dinheiro!
    • Ver perfil
Re:Quer saber, FODA-SE
« Resposta #103 Online: 02 de Março, 2019, 09:21:50 pm »
cara parece que começou a jogar agora no fz kkkkkk tanto nego que já foi punido por 10k, por 15, e adiantou algo? se liga, o problema é os jogadores mesmo, não a moderação, tanto nego que já foi banido por asr, acabou o asr no servidor?
Novamente só vou falar o que eu penso

A comunidade ativa tem que decidir, esse server é rpg ou roleplay? Se escolherem rpg, manda um aviso pro kanox e fala ''Olha a comunidade prefere que o server seja rpg, tira esses banner do site de roleplay e coloca rpg'' ai deixa o server como tá e tira essas regras de ''rol'' e só da ban nos hack's, agora se a comunidade escolhe que é roleplay, a unica solução que eu vejo para acabar com os anti-roleiros é dando ban, não pra qual quer anti-rol e nem pra todo mundo, mais tem muito nv 8 pra cima ai que sabe das regras e faz questão de não respeitar, quantas vezes eu vi no caminhoneiros, nv 8,9,10,11, armados com m4, edc, dando tiro de dk pra treina c-bug, vocês acham mesmo que esses cara não sabe que não pode fica armado em lugar publico? logico que sabe, são um bando de pau no cu que só por que tem prenda ou casa fica tranquilo de tomar ban, esses cara ai devia ser banido logo de cara, acaba com essa porra de punição e parte logo pro ban, como você mesmo falo, o cara recebe 10k, 15k de punição e ainda continua fazendo anti-rol, quando os primeiros começarem a serem banidos os outros anti-roleiros vai até tira o tiro do clique esquerdo de medo!

Cara, eu sou um dos que ODEIA fazer ASR, qualquer tipo de ASR, sendo MASSIVO ou ASR normal, porquê odeio estragar o rol de alguém, mas admito que quando vou tretar faço cbug/pauso/quito, como a maioria do SERVIDOR faz isso, de 100 por cento que ainda jogam isso ou jogavam faziam isso, cbug/pausar/quitar, então vamos dizer que 80 por cento do servidor faz isso, eu mesmo faço.
Sua conta foi banida por Muito anti-rol em 04/01/2019, fui banido na minha conta nivel 12 toda upada com 18 prenda e uma porrada de coisa por que eu fazia cbug/pausava/quitava, nunca fiz ASR massivo para prejudicar o rol de outro jogador, ou ASR comum, só acho que as punição deveria ser como antes quando o Pablo dava, 10k/15k dependendo o ant-rol, e quando o jogador começar a ser punido muitas vezes receber um aviso que se continuar vai ser banido, eu mesmo não recebi aviso nenhum, e não era punido muito NO JOGO, máximo de punição que levei foi umas 3/4, fora que reportes no foro de ant-rol não tinha muito com esse nome.
Como eu tinha dito, não é pra todos os antirois que tem, teria que analisar qual seria ban e qual seria punição,
O cara chega no caminhoneiros e fala que vende crack e ser banido por isso seria crueldade, ou errar o canal DP ou FP, mas alguns não da pra ser tolerado!
Creio eu que a maioria dos quit/pause é por causa de alguns players que tem dificuldade de conseguir a grana por causa de outros ant-rol e preferem não perde sua arma, talvez combatendo os ant-rol mais serios, os menos serios decham de existem, mais sei la, tem muitos pão duros ou eles não aguenta aceita que perdeu aquilo que conquisto!
« Última modificação: 02 de Março, 2019, 09:30:33 pm por Guilherme Scofield »

Offline Dirkwell Haddad


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 276
  • Respeito: +150/-72
  • Guilherme
    • Ver perfil
Re:Quer saber, FODA-SE
« Resposta #104 Online: 02 de Março, 2019, 09:24:50 pm »
cara parece que começou a jogar agora no fz kkkkkk tanto nego que já foi punido por 10k, por 15, e adiantou algo? se liga, o problema é os jogadores mesmo, não a moderação, tanto nego que já foi banido por asr, acabou o asr no servidor?
Como eu tinha dito, não é pra todos os antirois que tem, teria que analisar qual seria ban e qual seria punição,
O cara chega no caminhoneiros e fala que vende crack e ser banido por isso seria crueldade, ou errar o canal DP ou FP, mas alguns não da pra ser tolerado!
Pra mim oquê pra mim não pode ser tolerado é ASR, o bagulho chato pra caralho, por isso que eu mesmo não faço.
Fé$ no pai lá de cima