Autor Tópico: O que vocês acham da policia dar 3 estrelas em um assalto?  (Lida 1059 vezes)

Offline John Junkie


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1189
  • Respeito: +49/-77
  • Caçador de chitados
    • Ver perfil
O que vocês acham da policia dar 3 estrelas em um assalto?
« Online: 13 de Dezembro, 2019, 04:48:00 pm »
 Ontem havia assaltado um mercado e ai fui abordado por 3 policias em uma unica viatura, assim que vi eles parei minha moto e desci me rendendo, estava sem armas pois havia guardado no portamalas do meu carro, quando perguntei porque ele me deu 3 estrelas disse que é pelo novo regulamento. Mas serio que tipo de regulamento mal planejado é esse? O gm impõe 2 estrelas e os cara que por mais uma? tudo bem se eu disparasse contra ele eu entenderia, mas no caso não fiz nada a não ser o crime de assalto no DP, poxa então quer dizer que sempre quando um deles me ver vo ficar com 3 estrelas? sendo que o game automaticamente ja me põe duas, passar meia hora na cela só por ter roubado um mercado em DP? confesso que voltei a jogar quando fiquei sabendo dos assaltos isso motivou, saiu do mesmo, o server tinha andando um passo evoluído, mas parece que com esse regulamento voltou dois. Serio mesmo que fizeram essa coisa sem noção? po cara o server já é bastante pay to win (sem criticas entendo que parte do sustento se deve a isso, mas as vezes ultrapassa os limites) e ainda vocês da SAPD ou o responsável pelas leis DP aqui no FZ:BR faz isso é pra lascar os players, que graça tem você jogar no tempo livre e ficar sendo preso 30 minutos toda hora que um policial te ver? Isso vai desmotivar muitos players a parar de jogar, toda ação tem uma consequência, eu nunca fui de criticar a SAPD, mas vocês não acham que SAPD ja é uma organização apelativa demais?

Crimes como HOMICÍDIOS são bem diferentes de ASSALTOS, por exemplo alguém que cometa homicídio em alguma ''safe zone'' merece ter 3 estrelas pelo fato de prejudicar outro player e matar em locais seguros.

Portar armas de fogo poderia dar no minimo 2 estrelas, pois não é la algo tão serio, agora disparar armas contra alguém sim.

Acredito que ser fora da lei no DP é diferente de ser fora das regras, ou seja acho que tempos de punição maiores tipo de 30 min pra cima poderiam ser para os players que desrespeitam regras do jogo e não leis dentro da cidade.

E vocês o que acham? por favor não venham com comentários insignificantes e sem logica.
« Última modificação: 13 de Dezembro, 2019, 04:58:32 pm por John Junkie »
.

Offline Giorgian Callebasque


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 241
  • Respeito: +15/-20
  • sac
    • Ver perfil
Re:O que vocês acham da policia dar 3 estrelas em um assalto?
« Resposta #1 Online: 13 de Dezembro, 2019, 05:32:30 pm »
uma baita duma putaria, ja vem um sistema novo e os jardineiro ja quer fuder, tem q ser no br msm

Offline John Junkie


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1189
  • Respeito: +49/-77
  • Caçador de chitados
    • Ver perfil
Re:O que vocês acham da policia dar 3 estrelas em um assalto?
« Resposta #2 Online: 13 de Dezembro, 2019, 05:41:23 pm »
uma baita duma putaria, ja vem um sistema novo e os jardineiro ja quer fuder, tem q ser no br msm

sim cara concordo com você, ficou bem chato pros players, da até vontade de parar de jogar as vezes, por tantas dificuldades acaba sendo mais entediante do que divertido, isso chega a ser revoltante
.

Offline Chalton Kalonimos


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3804
  • Respeito: +686/-164
  • Me diga onde e eu estarei lá num piscar de olhos.
    • Ver perfil
Re:O que vocês acham da policia dar 3 estrelas em um assalto?
« Resposta #3 Online: 13 de Dezembro, 2019, 07:41:10 pm »
A explicação é simples: para se assaltar uma loja DP, tem que ter uma arma. Logo, quando os policiais encontram você, já aplicam os 3 cargos por já entenderem que está ou estava armado. Por isso as 3 estrelas.

Offline Felipe Russelworth


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 89
  • Respeito: +2/-57
  • UM VERDE AE
    • Ver perfil
Re:O que vocês acham da policia dar 3 estrelas em um assalto?
« Resposta #4 Online: 13 de Dezembro, 2019, 07:42:00 pm »
é totalmente rol a policia saber do alem qm roubou sem nem averiguar a loja assaltada

Offline Chalton Kalonimos


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3804
  • Respeito: +686/-164
  • Me diga onde e eu estarei lá num piscar de olhos.
    • Ver perfil
Re:O que vocês acham da policia dar 3 estrelas em um assalto?
« Resposta #5 Online: 13 de Dezembro, 2019, 07:44:13 pm »
Caso ache que houve algum erro da parte dos policiais você pode reportar usando prints ou vídeo (seguindo o formato padrão) na seção correspondente:
Denúncias - Abuso policial

Offline Xhaveko Threwhytz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1546
  • Respeito: +392/-349
    • Ver perfil
Re:O que vocês acham da policia dar 3 estrelas em um assalto?
« Resposta #6 Online: 13 de Dezembro, 2019, 07:50:57 pm »
Estupidez isso tecnicamente as 2 star que somem serve para uma possível tentativa de fuga mas no fz é impossível dar fuga a sapd até no radar aquilo tem mas pronto temos de respeitar se queremos continuar a jogar aqui

Offline Vladimir Ennz


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 381
  • Respeito: +17/-98
    • Ver perfil
Re:O que vocês acham da policia dar 3 estrelas em um assalto?
« Resposta #7 Online: 13 de Dezembro, 2019, 07:55:23 pm »
Tao estragando a melhor coisa q colocaram no servido, esse breno ae que mudou as regras ta pra afundar esse serv denovo, cara pensa que 30m preso nao desanima os cara nao, os trabalho tudo lotado, os novato vai roubar de 9mm, perde a arma e ainda fica meia hora preso

Offline Vladimir Ennz


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 381
  • Respeito: +17/-98
    • Ver perfil
Re:O que vocês acham da policia dar 3 estrelas em um assalto?
« Resposta #8 Online: 13 de Dezembro, 2019, 08:08:05 pm »
sem falar que esta geral de ferias, ae que nao
vai ter nem veiculo pros novato trabalhar, vai ter nem taxi, e agora nem roubar pode mais, tomara que algum mod no rol1 venha aqui e acabe com essa palhaçada toda

Offline John Junkie


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1189
  • Respeito: +49/-77
  • Caçador de chitados
    • Ver perfil
Re:O que vocês acham da policia dar 3 estrelas em um assalto?
« Resposta #9 Online: 13 de Dezembro, 2019, 08:14:55 pm »
A explicação é simples: para se assaltar uma loja DP, tem que ter uma arma. Logo, quando os policiais encontram você, já aplicam os 3 cargos por já entenderem que está ou estava armado. Por isso as 3 estrelas.

O bo da arma ja esta incluso no assalto né? afinal o cara assaltou a loja com o que com uma banana? outra o porte de armas poderia ser 2 estrelas não ha necessidade de ser 3, ja que um homicídio seria 3 estrelas, eu aposto que daqui um dia vai ser 4 estrelas, porque vão inventar estrelas para até na diferença no calibre da armas kk.
« Última modificação: 13 de Dezembro, 2019, 08:22:52 pm por John Junkie »
.

Offline Samantha Havilliard


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4903
  • Respeito: +1126/-512
    • Ver perfil
Re:O que vocês acham da policia dar 3 estrelas em um assalto?
« Resposta #10 Online: 13 de Dezembro, 2019, 10:34:28 pm »
A explicação é simples: para se assaltar uma loja DP, tem que ter uma arma. Logo, quando os policiais encontram você, já aplicam os 3 cargos por já entenderem que está ou estava armado. Por isso as 3 estrelas.
Não tem nada haver com armas, o guia de estrelas foi alterado e agora é aplicado 3 estrelas para crimes de assalto, o lance de arma não faz sentido pois poderia ser uma arma falsa.

Offline Macaive Soares


  • Usuario
  • Deus Ex Machina
  • *******

  • Posts: 7032
  • Respeito: +5159/-605
  • ? B.A.I.A.N.O ?
    • Ver perfil
Re:O que vocês acham da policia dar 3 estrelas em um assalto?
« Resposta #11 Online: 13 de Dezembro, 2019, 10:38:24 pm »
A explicação é simples: para se assaltar uma loja DP, tem que ter uma arma. Logo, quando os policiais encontram você, já aplicam os 3 cargos por já entenderem que está ou estava armado. Por isso as 3 estrelas.
Não tem nada haver com armas, o guia de estrelas foi alterado e agora é aplicado 3 estrelas para crimes de assalto, o lance de arma não faz sentido pois poderia ser uma arma falsa.


THE END BAIANO  :'(




Offline John Junkie


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1189
  • Respeito: +49/-77
  • Caçador de chitados
    • Ver perfil
Re:O que vocês acham da policia dar 3 estrelas em um assalto?
« Resposta #12 Online: 13 de Dezembro, 2019, 11:09:36 pm »
coisa sem noção aplicar o guia de assaltos para 3 , se o gm ja automaticamente deixa 2 , sugiro a quem souber , contatarmos os adms/moderadores com niveis mais superiores que mudem isso se possível porque ta muito zuado assim....
.

Offline Jonas Spengler


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2451
  • Respeito: +643/-270
    • Ver perfil
Re:O que vocês acham da policia dar 3 estrelas em um assalto?
« Resposta #13 Online: 13 de Dezembro, 2019, 11:19:23 pm »
Questão de lógica e vocês não param para refletir.

Se você vai roubar uma 24/7, você vai usar um ramalhete de flores? É óbvio que se requer uma arma, então pela lógica se acrescenta os três cargos, delitos de porte ilícito de armas, e roubo. Quem não quer receber que não assalte. Já sabe que corre o risco de ser preso. Ainda pra aliviar, se não houver resistência da parte do assaltante é entregue com dois cargos.

A SAPD tem autonomia para estipular normas e regras, bem como trazer melhorias.

Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6127
  • Respeito: +1397/-687
    • Ver perfil
Re:O que vocês acham da policia dar 3 estrelas em um assalto?
« Resposta #14 Online: 13 de Dezembro, 2019, 11:45:16 pm »
Eu particularmente estou achando bem justo, apesar da desvantagem de não receber mais os $1000 por pagamento, que por sinal, colaboravam para o pagamento policial, mas isso foi feito porque justamente grande parte dos que assaltam não estava nem aí para as consequências(prisão DP), assaltavam e saiam desfilando pelas ruas como se nada tivesse acontecido com as duas estrelas, então agora quando tomam estrelas de forma manual, ao menos é certo de serem presos, caso ao assaltar um local, não sejam ágeis em fugir para um local isolado.