Autor Tópico: O que vocês acham da policia dar 3 estrelas em um assalto?  (Lida 1046 vezes)

Offline Samantha Havilliard


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4903
  • Respeito: +1126/-512
    • Ver perfil
Re:O que vocês acham da policia dar 3 estrelas em um assalto?
« Resposta #135 Online: 15 de Dezembro, 2019, 11:22:48 pm »

Você foi policial nos tempos em que não haviam muitos códigos pelos mapa, era bem mais fácil atender ao 911 nessa também, nos dias de hoje fica bem mais complicado, porque os novatos ligam ao 911 para falar sobre ASR e outros antiroleplays, isso gera um acúmulo muito grande de chamadas, dificultando o atendimento das mesmas, sem falar que não há só códigos de assaltos a lojas pelo mapa, e que por sinal, estes não são os mais priorizados durante os patrulhamentos.
Eu só usei o 911 como exemplo para dizer que está cheio de códigos, não vem ao caso, e se realmente são os menos priorizados não entendo porque tantos estão reclamando  ??? Não são priorizados mas recebem as 3 stars pq o policial dá e ignora o cara, n adianta nada isso.

E só pra lembrar, quando lançou a atualização, logava uma média de 10 policiais, era notável que a galera tinha se animado, agora se tem 4 on é muito, a menos que tenha algo de especial.

Se as pessoas não logam é porque têm suas razões pessoais, muitos dos policiais trabalham, estudam, etc, você mesmo pode ver os motivo de alguns estarem ausentes, mas cada um diz o que quer, né.
Sei se é bem isso não, já está até no período de férias em relação a estudos, eu acho que era para ser o contrário, era pra ter aumentado a quantia de policiais on nesse período.

Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6127
  • Respeito: +1397/-687
    • Ver perfil
Re:O que vocês acham da policia dar 3 estrelas em um assalto?
« Resposta #136 Online: 15 de Dezembro, 2019, 11:28:17 pm »

Citar
Eu só usei o 911 como exemplo para dizer que está cheio de códigos, não vem ao caso, e se realmente são os menos priorizados não entendo porque tantos estão reclamando  ??? Não são priorizados mas recebem as 3 stars pq o policial dá e ignora o cara, n adianta nada isso.

Isso vai do bom senso de cada um, eu, particularmente aplicava as 3 estrelas só quando iria ficar fixo no maluco até prender.

Citar
Sei se é bem isso não, já está até no período de férias em relação a estudos, eu acho que era para ser o contrário, era pra ter aumentado a quantia de policiais on nesse período.

O Fz é visto apenas como uma fonte de diversão, tal como outros jogos e/ou até mesmo outros servidores do SAMP, se o pessoal opta por jogar ou não, fica a critério deles, não cabe julgamento sobre o assunto.


Depois escuta lá o áudio que vou te mandar no wpp.




Offline Brenno Diogennes


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1107
  • Respeito: +939/-307
    • Ver perfil
Re:O que vocês acham da policia dar 3 estrelas em um assalto?
« Resposta #137 Online: 15 de Dezembro, 2019, 11:30:58 pm »
Já tô cansado de responder isso, mas só conplementando, sistema de cargos é da polícia, o alto comando faz as modificações que bem entender, e complemento mais, relaxa que o Kanox vai alterar na GM também. Se quiser saber mais aobre, leia os outros comentários.