Autor Tópico: O que vocês acham da policia dar 3 estrelas em um assalto?  (Lida 1047 vezes)

Offline Don Delacalle


  • Usuario
  • Deus Ex Machina
  • *******

  • Posts: 7054
  • Respeito: +2513/-669
    • Ver perfil
Re:O que vocês acham da policia dar 3 estrelas em um assalto?
« Resposta #120 Online: 15 de Dezembro, 2019, 10:22:07 pm »
achei uma merda e que estragou o sistema, ninguém vai querer ganhar 2k e ser preso
Também achei horrível isso aí, cada ideia desses caras
OFF

Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6127
  • Respeito: +1397/-687
    • Ver perfil
Re:O que vocês acham da policia dar 3 estrelas em um assalto?
« Resposta #121 Online: 15 de Dezembro, 2019, 10:28:41 pm »
Minha pergunta na página 6 também serve pra vc Andreoli, qual sua opnião me responde também.

Apesar de apoiar a mudança feita pelos responsáveis da SAPD, visto que isso implica no endurecimento da punição para quem é mais descuidado, não fui eu quem elaborei, muito menos não tenho como afirmar precisamente por qual motivo foi feito, mas se você olhar as mensagens no perfil do Brenno, vai encontrar respostas do porque eles fizeram isso.

Mas falando meu ponto de vista, creio que não foi feito para corrigir um "bug" nem nada do tipo, talvez os responsáveis pelas mudanças tenham usado essa lógica de querer endurecer a pena mesmo por notarem que as pessoas que cometem os assaltos, em grande maioria(eu mesmo constatei isso nos primeiros dias do sistema) não ligavam para as prisões/perseguições policiais, mas quanto a parte que diz respeito ao Kanox, não faço ideia se ele modificaria algo da forma que está hoje, mas se mudasse, creio que haveria alterações também na parte do sistema de busca policial.
« Última modificação: 15 de Dezembro, 2019, 10:30:42 pm por Everton Andreoli »




Offline Vladimir Ennz


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 381
  • Respeito: +17/-98
    • Ver perfil
Re:O que vocês acham da policia dar 3 estrelas em um assalto?
« Resposta #122 Online: 15 de Dezembro, 2019, 10:39:54 pm »
Voce tem que pensar como player comum e nao como sapd,
antigamente o cara pegava 30m por matar alguem, hoje o cara pega 40m so de atirar pra cima e correr pra tentar salvar a arma, que roleplay e esse tao abusivo que parece que quer impor medo em todos, tem que existir o respeito e a consciencia das coisas, mas voce tao tentando passar uma imagem que roubar, matar, é um coisa ruim, sendo q oq sustenta esse serv é treta, a economica do jogo ta tudo voltada as treta, de 10 nego que vende fz, 8 sao de facc que domina tal regiao do serv, quem vende arma sao os de facc tambem, quem compra pecas e consumiveis dos novatos sao de facc tambem, exemplo disso que quando sobro só rol civil no serv foi quando faliu, RC é uma disgraça , Voce fudido ae que nao gasta 10 pila no serv nao pensa por esse lado nao, macacooo

Dito e feito, mais mimimi de alguém que só pensa em tretar, tretar e tretar, consequentemente não deve jogar seguindo o mínimo das regras, aparentando ser apenas mais um dos que só jogam aqui querendo tirar vantagem encima de tudo e de todos kkkkk, a diversão para você se baseia nisso, mas como é notório, você só vive generalizando como se todos aqui fossem querer seguir seus critérios do que é certo, errado, ou do que sustenta ou deixa de sustentar o servidor.

O mais correto é você parar de chorar e assumir as consequências dos seus atos, se tá por aí andando armado e atirando contra a polícia, está se sujeitando a passar 40 minutos presos, uai, isso é uma coisa chamada lógica, talvez você não conheça, fazer o quê.

Nem de treta eu sou macaco retardado, mas eu penso nos outros e na situaçao do serv, do mesmo jeito que nosso corpo precisa das bacterias ruins, o serv precisa de antiroleiros, mas tu é um retardado que só interpreta as coisas como quer. E no propio sistema que voce defende ta escrito
Citar
★ Nivel 4 de procura: Crime

Deverá ser aplicado quando o sujeito tem uma arma e faz uso dela (aponta ou dispara).

Será aplicada:
No uso de arma de fogo (Aponta ou dispara em qualquer direção).

O cara vai pegar 40m ate se atirar no vento, belo roleplay esse, seu macaco do caralho, quem treta ta pouco se fudendo pra prisao, porque eles manja da "parada" (pra nao dizer outra coisa pra nao fazer spam) e nao ficam olhando pra tela esperando. sair da cadeia, diferenre dos novato q nao sabe nem oq é cleo. Mas oq vai manter esse serv é quem ta chegando agr, e com esse sistema ae o cara vai se divertir como? trabalhando 24h de caminhoneiro? se for assim ja baixa um euro truck e joga que é melhor que isso aqui, macaco
« Última modificação: 15 de Dezembro, 2019, 10:45:07 pm por Vladimir Ennz »

Offline Santiago Verone


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 323
  • Respeito: +65/-57
  • Doing it for Dale
    • Ver perfil
Re:O que vocês acham da policia dar 3 estrelas em um assalto?
« Resposta #123 Online: 15 de Dezembro, 2019, 10:41:13 pm »
Minha pergunta na página 6 também serve pra vc Andreoli, qual sua opnião me responde também.

Apesar de apoiar a mudança feita pelos responsáveis da SAPD, visto que isso implica no endurecimento da punição para quem é mais descuidado, não fui eu quem elaborei, muito menos não tenho como afirmar precisamente por qual motivo foi feito, mas se você olhar as mensagens no perfil do Brenno, vai encontrar respostas do porque eles fizeram isso.

Mas falando meu ponto de vista, creio que não foi feito para corrigir um "bug" nem nada do tipo, talvez os responsáveis pelas mudanças tenham usado essa lógica de querer endurecer a pena mesmo por notarem que as pessoas que cometem os assaltos, em grande maioria(eu mesmo constatei isso nos primeiros dias do sistema) não ligavam para as prisões/perseguições policiais, mas quanto a parte que diz respeito ao Kanox, não faço ideia se ele modificaria algo da forma que está hoje, mas se mudasse, creio que haveria alterações também na parte do sistema de busca policial.

Sobre o Kanox eu concordo, mas sobre endurecer com os que não ligam para prisões, já não existe aumento de tempo para quem vai preso mais vezes? Isso já é a punição pra esse caso.

Offline Joe Frankfurt


  • Moderador do Jogo
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 3477
  • Respeito: +609/-298
  • Mérito ao serviço!🎖
    • Ver perfil
Re:O que vocês acham da policia dar 3 estrelas em um assalto?
« Resposta #124 Online: 15 de Dezembro, 2019, 10:45:36 pm »
Minha pergunta na página 6 também serve pra vc Andreoli, qual sua opnião me responde também.

Apesar de apoiar a mudança feita pelos responsáveis da SAPD, visto que isso implica no endurecimento da punição para quem é mais descuidado, não fui eu quem elaborei, muito menos não tenho como afirmar precisamente por qual motivo foi feito, mas se você olhar as mensagens no perfil do Brenno, vai encontrar respostas do porque eles fizeram isso.

Mas falando meu ponto de vista, creio que não foi feito para corrigir um "bug" nem nada do tipo, talvez os responsáveis pelas mudanças tenham usado essa lógica de querer endurecer a pena mesmo por notarem que as pessoas que cometem os assaltos, em grande maioria(eu mesmo constatei isso nos primeiros dias do sistema) não ligavam para as prisões/perseguições policiais, mas quanto a parte que diz respeito ao Kanox, não faço ideia se ele modificaria algo da forma que está hoje, mas se mudasse, creio que haveria alterações também na parte do sistema de busca policial.

Sobre o Kanox eu concordo, mas sobre endurecer com os que não ligam para prisões, já não existe aumento de tempo para quem vai preso mais vezes? Isso já é a punição pra esse caso.
Discordo do senhor. Se o cara for preso com 2 star de roubo, vai ser solto em 5 minutos e vai roubar de novo, vai ser um ciclo infinito e um grande acúmulo de códigos pelo mapa... imagina ai, muitos códigos para poucos policiais...

Offline Samantha Havilliard


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4903
  • Respeito: +1126/-512
    • Ver perfil
Re:O que vocês acham da policia dar 3 estrelas em um assalto?
« Resposta #125 Online: 15 de Dezembro, 2019, 10:52:24 pm »
Minha pergunta na página 6 também serve pra vc Andreoli, qual sua opnião me responde também.

Apesar de apoiar a mudança feita pelos responsáveis da SAPD, visto que isso implica no endurecimento da punição para quem é mais descuidado, não fui eu quem elaborei, muito menos não tenho como afirmar precisamente por qual motivo foi feito, mas se você olhar as mensagens no perfil do Brenno, vai encontrar respostas do porque eles fizeram isso.

Mas falando meu ponto de vista, creio que não foi feito para corrigir um "bug" nem nada do tipo, talvez os responsáveis pelas mudanças tenham usado essa lógica de querer endurecer a pena mesmo por notarem que as pessoas que cometem os assaltos, em grande maioria(eu mesmo constatei isso nos primeiros dias do sistema) não ligavam para as prisões/perseguições policiais, mas quanto a parte que diz respeito ao Kanox, não faço ideia se ele modificaria algo da forma que está hoje, mas se mudasse, creio que haveria alterações também na parte do sistema de busca policial.

Sobre o Kanox eu concordo, mas sobre endurecer com os que não ligam para prisões, já não existe aumento de tempo para quem vai preso mais vezes? Isso já é a punição pra esse caso.
Discordo do senhor. Se o cara for preso com 2 star de roubo, vai ser solto em 5 minutos e vai roubar de novo, vai ser um ciclo infinito e um grande acúmulo de códigos pelo mapa... imagina ai, muitos códigos para poucos policiais...
Acumulo de códigos pelo mapa? Mas só tem muitos códigos pelo mapa porque todo mundo sabe que não tem muitos policiais ativos no servidor, e mesmo com essa alteração as coisas continuam as mesmas não é mesmo?  ;D , se todo mundo rouba é porque o crime ta compensando, e se o crime ta compensando é porque tem pouco policial on pra prender eles, n é atoa que se tu fizer uma rota de caminhão tu vai ver no minimo 4 cara trocando tiro entre si e de noite eu vejo um sultan com 20 pessoas em cima cheio de edc e m4.

Fosse essa mesmo a razão as coisas deveriam ter sido resolvidas, mas se eu usar o /chamar 911 vou ser atendido só semana que vem, e isso n é encheção de saco não, direto tem novato reclamando no /n que não tem policial on e que ninguém atende o 911, e isso é por duas razão, ou está lotado de códigos ou os policiais não querem atender o 911, e claramente pra mim não é a segunda opção, isso que você citou não foi resolvido com a alteração.

E só pra lembrar, quando lançou a atualização, logava uma média de 10 policiais, era notável que a galera tinha se animado, agora se tem 4 on é muito, a menos que tenha algo de especial.
« Última modificação: 15 de Dezembro, 2019, 10:53:56 pm por Scarlet Wallenstein »

Offline Jefferson Churchill


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3175
  • Respeito: +613/-655
  • Faça o bem para o mundo e o bem voltará para você.
    • Ver perfil
Re:O que vocês acham da policia dar 3 estrelas em um assalto?
« Resposta #126 Online: 15 de Dezembro, 2019, 10:56:58 pm »
Havia feito uma proposta que creio que seria viável a ambos os lados que seria o seguinte, ainda sim iriam alterar as estrelas de roubo para 3, porém só seriam feitas quando os códigos estivessem detidos na viatura, com isso possibilitando a fuga, porém pode ocorrer o seguinte, ao serem capturados ou abatidos relogarem para não pegar as 3 estrelas.
« Última modificação: 15 de Dezembro, 2019, 10:59:01 pm por Jefferson Churchill »

Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6127
  • Respeito: +1397/-687
    • Ver perfil
Re:O que vocês acham da policia dar 3 estrelas em um assalto?
« Resposta #127 Online: 15 de Dezembro, 2019, 10:59:47 pm »

Tu pensa na situação do server? Kkkkkkkkkkkkk, chega a ser hilário. Se quem treta, não liga para prisão, problema é deles, as mudanças feitas nos itens policiais são para a melhoria dos policiais, não para agradar você ou os outros, pois se não quiserem ir presos, já sabem o que devem fazer, mas você se acha um pseudo porta-voz de alguma coisa pra tá falando o que é bom para o servidor ou não? Se enxerga, lerdão.




Offline Vladimir Ennz


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 381
  • Respeito: +17/-98
    • Ver perfil
Re:O que vocês acham da policia dar 3 estrelas em um assalto?
« Resposta #128 Online: 15 de Dezembro, 2019, 10:59:53 pm »
Havia feito uma proposta que creio que seria viável a ambos os lados que seria o seguinte, ainda sim iriam alterar as estrelas de roubo para 3, porém só seriam feitas quando os códigos estivessem detidos na viatura, com isso possibilitando a fuga, porém pode ocorrer o seguinte, ao serem capturados ou abatidos relogarem para não pegar as 3 estrelas.

Offline Samantha Havilliard


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4903
  • Respeito: +1126/-512
    • Ver perfil
Re:O que vocês acham da policia dar 3 estrelas em um assalto?
« Resposta #129 Online: 15 de Dezembro, 2019, 11:00:26 pm »
Havia feito uma proposta que creio que seria viável a ambos os lados que seria o seguinte, ainda sim iriam alterar as estrelas de roubo para 3, porém só seriam feitas quando os códigos estivessem detidos na viatura, com isso possibilitando a fuga, porém pode ocorrer o seguinte, ao serem capturados ou abatidos relogarem para não pegar as 3 estrelas.
Isso foi exatamente o que eu propus no tópico a qual foi trancado a um tempo atrás, e neste também, se o caso é "tempo de prisão", então não custa nada setar 3 estrelas antes de /entregar, fica todo mundo feliz, já que os sapd n liga pros 1k mesmo...

Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6127
  • Respeito: +1397/-687
    • Ver perfil
Re:O que vocês acham da policia dar 3 estrelas em um assalto?
« Resposta #130 Online: 15 de Dezembro, 2019, 11:03:03 pm »
Sobre o Kanox eu concordo, mas sobre endurecer com os que não ligam para prisões, já não existe aumento de tempo para quem vai preso mais vezes? Isso já é a punição pra esse caso.

Como eu disse, não sei ao certo quais os princípios foram adotados para tal mudança, mas quem coopera ao ser identificado pela polícia tem as estrelas reduzidas no momento em que é entregue na delegacia. E se em sua última frase você quis se referir à "punição administrativa", é um assunto que não tem nada a ver com o sistema de estrelas.




Offline Jefferson Churchill


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3175
  • Respeito: +613/-655
  • Faça o bem para o mundo e o bem voltará para você.
    • Ver perfil
Re:O que vocês acham da policia dar 3 estrelas em um assalto?
« Resposta #131 Online: 15 de Dezembro, 2019, 11:03:12 pm »
Havia feito uma proposta que creio que seria viável a ambos os lados que seria o seguinte, ainda sim iriam alterar as estrelas de roubo para 3, porém só seriam feitas quando os códigos estivessem detidos na viatura, com isso possibilitando a fuga, porém pode ocorrer o seguinte, ao serem capturados ou abatidos relogarem para não pegar as 3 estrelas.

É atenção que quer?

Offline Vladimir Ennz


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 381
  • Respeito: +17/-98
    • Ver perfil
Re:O que vocês acham da policia dar 3 estrelas em um assalto?
« Resposta #132 Online: 15 de Dezembro, 2019, 11:03:31 pm »

Tu pensa na situação do server? Kkkkkkkkkkkkk, chega a ser hilário. Se quem treta, não liga para prisão, problema é deles, as mudanças feitas nos itens policiais são para a melhoria dos policiais, não para agradar você ou os outros, pois se não quiserem ir presos, já sabem o que devem fazer, mas você se acha um pseudo porta-voz de alguma coisa pra tá falando o que é bom para o servidor ou não? Se enxerga, lerdão.
agora sim voce disse a verdade, PARA A MELHORIA DOS POLICIAIS, Aposto que foram incompetentes frustrados como voce que apoiou e ainda apoia essa ideia, alias ja é morgado FP e DP mais ainda, como ja tinha tido, voces ae só pensam em voces e voce é o mais arrogante deles jabuli macaco latao de banha

Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6127
  • Respeito: +1397/-687
    • Ver perfil
Re:O que vocês acham da policia dar 3 estrelas em um assalto?
« Resposta #133 Online: 15 de Dezembro, 2019, 11:15:35 pm »

Citar
Acumulo de códigos pelo mapa? Mas só tem muitos códigos pelo mapa porque todo mundo sabe que não tem muitos policiais ativos no servidor, e mesmo com essa alteração as coisas continuam as mesmas não é mesmo?  ;D , se todo mundo rouba é porque o crime ta compensando, e se o crime ta compensando é porque tem pouco policial on pra prender eles, n é atoa que se tu fizer uma rota de caminhão tu vai ver no minimo 4 cara trocando tiro entre si e de noite eu vejo um sultan com 20 pessoas em cima cheio de edc e m4.

Há pessoas armadas trocando tiro por todas as partes porque o próprio GM permite um fácil acesso às armas, no meu ver é bom dar as três estrelas e seguir em perseguição fixa ao código até que ele seja detido.

Citar
Fosse essa mesmo a razão as coisas deveriam ter sido resolvidas, mas se eu usar o /chamar 911 vou ser atendido só semana que vem, e isso n é encheção de saco não, direto tem novato reclamando no /n que não tem policial on e que ninguém atende o 911, e isso é por duas razão, ou está lotado de códigos ou os policiais não querem atender o 911, e claramente pra mim não é a segunda opção, isso que você citou não foi resolvido com a alteração.

Você foi policial nos tempos em que não haviam muitos códigos pelos mapa, era bem mais fácil atender ao 911 nessa também, nos dias de hoje fica bem mais complicado, porque os novatos ligam ao 911 para falar sobre ASR e outros antiroleplays, isso gera um acúmulo muito grande de chamadas, dificultando o atendimento das mesmas, sem falar que não há só códigos de assaltos a lojas pelo mapa, e que por sinal, estes não são os mais priorizados durante os patrulhamentos.

Citar
E só pra lembrar, quando lançou a atualização, logava uma média de 10 policiais, era notável que a galera tinha se animado, agora se tem 4 on é muito, a menos que tenha algo de especial.

Se as pessoas não logam é porque têm suas razões pessoais, muitos dos policiais trabalham, estudam, etc, você mesmo pode ver os motivo de alguns estarem ausentes, mas cada um diz o que quer, né.




Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6127
  • Respeito: +1397/-687
    • Ver perfil
Re:O que vocês acham da policia dar 3 estrelas em um assalto?
« Resposta #134 Online: 15 de Dezembro, 2019, 11:19:39 pm »
agora sim voce disse a verdade, PARA A MELHORIA DOS POLICIAIS, Aposto que foram incompetentes frustrados como voce que apoiou e ainda apoia essa ideia, alias ja é morgado FP e DP mais ainda, como ja tinha tido, voces ae só pensam em voces e voce é o mais arrogante deles jabuli macaco latao de banha

"Aaain, agora sim você disse a verdade", acorda para a realidade, seu demente, as coisas são mudadas conforme às necessidades. Se o sistema de estrelas da SAPD foi mudado pelo alto comando da facção, é justamente para atender as necessidades dos policiais, baseadas no que os responsáveis por eles acham melhor, mas fica difícil um retardado como você, que pelo visto não possui dois neurônios na mente, ficar falando esse monte de merda sem saber de porra nenhuma.