Autor Tópico: Convocatoria para nuevos policias  (Lida 7300 vezes)

Offline Diego Auschwyz


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 7
  • Respeito: +1/-1
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #135 Online: 13 de Abril, 2021, 03:32:46 pm »
Eu tenho interesse de entrar, tenho um sonho de ser policial desde criança, acredito que posso ajudar bastante na organização e aprender muito também.



» Rol Civil [ 05/03/2021 - 01:57:47 ]

» Nrg (Sim)
» Maverick (x/x/x<3)
» Nível (9/13)

» Casa (16/04/2021 - 13:23:31 - LV)

Offline Italo Amorim


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 6
  • Respeito: +0/-1
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #136 Online: 13 de Abril, 2021, 03:35:34 pm »
hola, los que quieran ser policias solo digan el por que quieren ser policias y deben ser minimo nivel 7 para poder serlo, en 4 días cierro esto

Olá, quem quer ser policial só fala porque deve ser policial e deve ter no mínimo nível 7 para estar lá, em 4 dias vou fechar o topico quem quer ser policia não faz academia
Gostaria de ser SAPD por que tenho interesse neste rol, para complementar minha estadia no FZ, esse foi meu sonho desde quando eu era nivel 4, eu tinha iniciado meu rol civil mas devido problemas eu não pode finalizar. Gosto muito da equipe da SAPD e admiro quem é. Ficaria agredecido de mais se eu um dia podesse fazer parte da SAPD, assim mantendo ordem em SA. Sou bem ativo e sou nivel 8.
Amorim Italo

Offline Aksinya Iorczeski


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 193
  • Respeito: +36/-18
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #137 Online: 13 de Abril, 2021, 03:39:40 pm »
Eu gostaria. Jogo FZ a alguns anos, respeitando as regras. FZ é meu passatempo, levo a sério.
Nivel 12.

Offline Taylor Wentwort


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 210
  • Respeito: +14/-26
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #138 Online: 13 de Abril, 2021, 04:18:33 pm »
Olá, desejo tornar-me um policial, pois tenho muito interesse no rol de policia. Irei ser um policial dedicado para a S.A.P.D. Jogo a 5 anos, e irei somar bem na Organização.

Hola, quiero ser policía porque tengo mucho interés en el rol policial. Seré un oficial de policía dedicado para S.A.P.D. Llevo 5 años jugando y sumaré bien a la Organización.

[ ? ]Nível 11
[ ? ] Vip2
[ ? ] Sadler
[ ? ] Casa
[ X ] Infernus
[ X ] Barco
[ X ] Acessório
[ ? ] Vip1
[ ? ] Todas Skins de FZ
[ ? ] Todas Skins de Dinheiro
[ ? ] Ter Turismo
-é o Beker, né vidaaaa.

Offline Bhrucce Akmehamt


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 660
  • Respeito: +143/-20
  • th
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #139 Online: 13 de Abril, 2021, 04:38:55 pm »
PT: Eu desejo bastante chefe, gosto de seguir as regras, sou presente e rolear é comigo mesmo, o bem do servidor é minha meta em todos os sentidos, espero ter essa oportunidade.

ES: Quiero mucho chefe, me gusta seguir las reglas, soy presente y amo rolear, el bien del servidor es mi objetivo en todos los sentidos, espero tener esta oportunidad.

Offline Joao Bbatista


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 1
  • Respeito: +1/-0
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #140 Online: 13 de Abril, 2021, 04:45:39 pm »
Gostaria muito de ser da SAPD  pois desejo seguir o rol  e as regras do servidor  e ajudar a combate os crimes na cidade
Deste já agradeço

Offline Alexandre Lennox


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 52
  • Respeito: +9/-3
  • Fique rico ou morra tentando...
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #141 Online: 13 de Abril, 2021, 04:47:26 pm »
Tenho interesse sim, sei seguir o rol, e tenho disponibilidade, Adoraria participar da S.A.P.D


[X] Casa
[X] NRG-500
[X] Turismo
[X] Skin De Fz
[X] Vip2 Ativo
[X] Kart
[X] Pony de Roubo
[  ] Nível 10 [07/10]
[  ] Acessório[0/4]

Offline Ben Ten


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 337
  • Respeito: +61/-23
  • "Vamos brindar o dia de hoje"
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #142 Online: 13 de Abril, 2021, 04:51:19 pm »
ES: Me gustaría unirme a SAPD porque respeto mucho a esta organización desde el comienzo de mi papel en Fz, tengo una amplia experiencia en el servidor y si es posible estaré defendiendo a la buena gente de San Andrés.

BR: Gostaria de estar entrando na SAPD pois eu respeito muito essa organização desde os princípios de meu rol no Fz, tenho uma vasta experiência no servidor e se possível estarei defendendo as pessoas de bem de San Andreas.

Offline Charls Dmhltryzk


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1048
  • Respeito: +269/-52
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #143 Online: 13 de Abril, 2021, 05:02:23 pm »
Brasileiro: Bom, Desde de quando entrei no servidor tinha um objetivo pra entrar pra sapd, Agora eu queria uma oportunidade para mostrar meu rol, Sou Nivel 10, Tenho Nenhum reporte.

Espanhil: Bueno, ya que cuando me uní al servidor tenía el objetivo de unirme a sapd, ahora quería tener la oportunidad de mostrar mi lista, estoy en el nivel 10, no tengo informes.

Offline Maykoon Milwaukee


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 512
  • Respeito: +92/-36
  • Não coloque limites nos seus sonhos, coloque fé.
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #144 Online: 13 de Abril, 2021, 05:04:18 pm »
PT: Eu almejo bastante se tornar um membro da S.A.P.D, é um sonho desde que cheguei na cidade, pois gosto de seguir as regras, gosto de interpretar bastante, estou sempre presente, e manter a cidade segura é minha meta assim como o bem do servidor. Espero que eu tenha a chance de estar nessa tão sonhada corporação.

ES: Anhelo tornar un miembro de la S.A.P.D, es un sueño desde que llegué a la ciudad, porque me gusta seguir las reglas, me gusta rolear mucho, estoy siempre presente, y mantener la ciudad a salvo es mi objetivo al igual que el bien del servidor. Espero tener la oportunidad de estar en esta corporación tan deseada.
« Última modificação: 13 de Abril, 2021, 05:06:38 pm por Jurandir Fagundez »
Citar
A suspeita sempre persegue a consciência culpada...

Offline Eduardo Gottardi


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 521
  • Respeito: +110/-16
  • Jamais acredite em um verde
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #145 Online: 13 de Abril, 2021, 05:51:07 pm »
Español: Hola hermano, tengo un gran interés en ser miembro de SAPD, sé interpretar bien, soy fiel al servidor, y sigo todas las reglas.

Português: Olá irmão, tenho um grande interesse em ser membro do SAPD, sei interpretar bem, sou fiel ao servidor, e sigo todas as regras.
« Última modificação: 14 de Abril, 2021, 11:27:17 am por Eduardo Gottardi »

Para que ter inimigos já que existem vários verdes por aí

Offline Garbel Mccalistter


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1766
  • Respeito: +663/-213
  • Em pane de avião ninguém é ateu.
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #146 Online: 13 de Abril, 2021, 06:49:01 pm »
Quiero ser SAPD porque nadie me pone en la tierra, aquí es pura perseverancia, daré mi máximo en la corporación, desde que era niño, desde mi niñez, sueño con ese día, y si no puedo estar en éste, estará en el próximo. Mi nivel de Rol es adecuado, volví a jugar hace poco, estoy activo, con el sueño en mis manos, misión encomendada y misión cumplida, jefe.


A vida depende de escolhas, estilo Bandersnatch!
ili.lillili.illi..ili.lillili.illiili.lillili.illi..ili.lillili.illiili.lillili.illi..ili.lillili

Offline John Wood


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 40
  • Respeito: +11/-3
  • nada a declarar
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #147 Online: 13 de Abril, 2021, 07:04:04 pm »
Quiero ser SAPD porque el rol policial es diferente al de todos los que seguí en Fenixzone, puedo contribuir al buen desempeño de la corporación en el servidor
ressalto que tenho dominio sobre os comandos interpretativos do servidor. Todo este tiempo que llevo con el servidor logré subir mi nivel de interpretación de personajes, lo cual es fundamental para tener que ser policía

Offline Harold Johnson


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 67
  • Respeito: +14/-1
  • Don’t just be another brick in the wall.
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #148 Online: 13 de Abril, 2021, 07:23:46 pm »
Desejo muito participar da organização, pois nunca tive a experiência de ser um policial e seria uma experiência única para mim, sei das regras do servidor de cima a baixo. O índice de criminalidade vem aumentando a cada dia que se passa, e isso vem desanimando às pessoas que se habitam na cidade, e dentro da SAPD ajudarei essas pessoas, sem contar que seria uma grande experiência atuar na polícia e um enorme prazer ajudar aqueles que necessitam de ajuda.

Tengo muchas ganas de participar en la organización, porque nunca tuve la experiencia de ser policía y sería una experiencia única para mí, conozco las reglas del servidor de arriba a abajo. La tasa de criminalidad ha ido aumentando con cada día que pasa, y esto ha desanimado a las personas que viven en la ciudad, y dentro de SAPD ayudaré a estas personas, sin mencionar que sería una gran experiencia actuar en la policía y un placer ayudar a quienes necesitan ayuda.

Offline Monstro Papazone


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 314
  • Respeito: +102/-23
  • Inabalável
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #149 Online: 13 de Abril, 2021, 07:45:14 pm »
PT: Bem, queria voltar a SAPD para dedicar meu tempo perdido nela novamente, que eu sai da mesma por motivos privados há alguns meses atrás. Mantendo às regras e seguimentos da organização etc. Meu propósito é combater crimes, servir a população de San Andreas, como trazendo à segurança para eles e paz que todos desejam. Evitando tráficos de drogas, armas, crimes organizados que há muito e tentando manter a segurança.

ES: Bueno, quería volver a SAPD para dedicar mi tiempo perdido nuevamente, lo que dejé por razones privadas hace unos meses. Cumplir con las reglas y los seguimientos de la organización, etc. Mi propósito es combatir el crimen, servir a la gente de San Andreas para brindarles la seguridad y la paz que todos quieren. Evitar el narcotráfico, las armas, el crimen organizado que existe desde hace mucho tiempo y tratar de mantenerse a salvo.