Autor Tópico: O que vocês acham da policia dar 3 estrelas em um assalto?  (Lida 989 vezes)

Offline Xhaveko Threwhytz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1546
  • Respeito: +392/-349
    • Ver perfil
Re:O que vocês acham da policia dar 3 estrelas em um assalto?
« Resposta #105 Online: 15 de Dezembro, 2019, 08:43:50 pm »
Eu nao acho ruim eles vim atras, acho ruim voce falar que falta agilidade nos cara pra ir pra local isolado sendo que voces vao do mesmo jeito dependendo da situaçao, seria mais coerente voce dizer: - Quem nao tiver sorte vai ser preso mesmo"

E ser preso abala o seu frágil mundinho? Grande maioria dos que assaltam ficam por aí desfilando com as estrelas, e ainda ao receberem as estrelas manualmente ao serem vistos pela polícia, ficam falando "ué, por que 3 estrelas?",  assalta quem quer, se a polícia vai atrás é mais do que certo.
se esses moderadores comecarem a mesma teimosia com os player vai voltar a 30/550
Ai tem que acatar tudo que os jogadores falarem, é?
...
...
...
Até por que se o cara for esperto, pegar um Chetaah com uma viatura é uma desgraça, quando eu vejo que não vou alcançar o cara, nem continuo indo atrás.
Então, vamos concordar que, se você não vai atrás, então ele fugiu, não é mesmo? Logo, se não tivesse o lance de 3 estrelas ele não seria procurado mais, então, isso acontece muito frequentemente, muita gente foge mas não vai perder as stars por causa da alteração, e tu mesmo fala que nem vai atrás após setar os 3 cargos, no meu ponto de vista, namoralzinha mesmo, o policial devia dar 3 cargos quando o cara n tiver mais como fugir, no caso de furarem o pneu ou até mesmo já tiver sendo ferido, se é por questão de tempo na cadeia igual citaram anteriormente, isso é uma opção pois não há necessidade de dar as stars logo de imediato, se o cara já tem 2 star então ele não vai quitar pra n receber 3, e não vai perder as estrelas porque tem um policial perto.
nao sei como tu consegue responder os cara com tanta calma depois de tudo que fez pra ergue o serv, deixar os cara impor esse sistema que só da beneficios aos sapd cornos e desanima o resto dos player. Jaja sa poha ta com 80 player dnv
Eu não posso perder a razão se não vira mais uma discussão pessoal que o que realmente o tópico propõe, a discussão na alteração das 3 estrelas, na verdade essa mudança não da benefício para ninguém, pois o radar continua com 50 milhões de códigos, e agora que não somem ficam até mais por acumular, ofender também não é uma opção, só acho estranho que quando a atualização foi anunciada os sapd criaram até tópico falando que iriam ficar ricos ganhando 1k e tal, era a maior felicidade do mundo, eu quase me arrependi de ter saído da SAPD porque eu queria ganhar 1k, após a mudança das regras não vejo um falar algo sobre, nem aqueles que comemoravam parecem ter opiniões contrárias, muito pelo contrário, parece até engraçado os criminosos estarem buscando uma alteração que vão favorecer os policiais.

bem como na humanidade, as pessoas demoram pra ter consciência das coisas que as prejudicam, se baseiam em questões morais e não Éticas e lógicas. Não entendo mesmo qual é a graça de jogar na policia sem ter desafios, só pode haver algum beneficio aos que estão la somente pesando, nisso tudo ou gostam de puxar saco pra tal moderador, que na MINHA opinião está afundando o server com sua visão imparcial. Espero que não criem uma LEI no forum de dar Estrelas por Posts aqui....

o que incomoda eles tanto os players roubarem os mercados e não prejudicarem alguém diretamente a ponto deles mesmos inventarem regulamentos desnecessários?mesmo que não pegue alguns sempre sobrará muitos para pegar , o ROL tem que estar na medida certo e não favorecer um lado QUE JÁ EXISTEM MUITOS E MUITOS BENEFÍCIOS!
+1 pelas palavras agora falou o certo

Offline Thiago Izidoro


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 921
  • Respeito: +111/-184
  • Não ao antirol
    • Ver perfil
Re:O que vocês acham da policia dar 3 estrelas em um assalto?
« Resposta #106 Online: 15 de Dezembro, 2019, 09:05:03 pm »
eh foda







Offline Hadhassa Louboutin


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1692
  • Respeito: +377/-186
  • Tudo tem um fim...
    • Ver perfil
Re:O que vocês acham da policia dar 3 estrelas em um assalto?
« Resposta #107 Online: 15 de Dezembro, 2019, 09:13:16 pm »
Eu achei certo, apesar de perder os 1,000$ mas muitas das vezes aquela tal pessoa que estava com duas estrelas, corre para alguma área na qual a gente não pode adentrar e espera a estrela sair, isso sim que é errado, e forçaria até o rol, mas achei bacana, só os mil dólares que fazem falta.  :-[
Isso já é problema da GM de não poder entrar em certos locais ou então se acha que o player está a fazer algum tipo de anti rol é só abrir report contra o mesmo simples em vez de estar a mudar regras e o sistema que o kanox fez
Puta que pariu mano, cê burro o fez curso no senai
?

Offline Vladimir Ennz


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 381
  • Respeito: +17/-98
    • Ver perfil
Re:O que vocês acham da policia dar 3 estrelas em um assalto?
« Resposta #108 Online: 15 de Dezembro, 2019, 09:14:44 pm »
Eu achei certo, apesar de perder os 1,000$ mas muitas das vezes aquela tal pessoa que estava com duas estrelas, corre para alguma área na qual a gente não pode adentrar e espera a estrela sair, isso sim que é errado, e forçaria até o rol, mas achei bacana, só os mil dólares que fazem falta.  :-[
fala isso pros seus companheiros que correm pra dentro da dp quando tao sendo esculachados, voces terem "safe zone" tudo bem neh, mas os player comum nao, ter fabrica como safe é abuso neh, toma no teu cu disgraçado, tu era tw, fc q so tinha chiter na epoca, nao sei como ta sapd
Entrar na DP, é uma forma de valorizar a vida dos nossos personagens, agora correr para um local no qual não podemos adentrar, não tem nada haver uma coisa com a outra. Agora sobre minha ex-facção ter “cheater” procura um banido aí e me mostra, dos líderes todos tem sua conta, os sub- todos têm, agora procura algum com reporte de cheater de não tomar dano, todos os quem tem, foi recente, não fale o que você não sabe.
Como assim nao tem nada a ver? o outro corno do seu companheiro reclama que tem muitos desfilando pela cidade com 2 star depois de roubar, e agora voce vem reclamar que tem pessoas indo pra locais seguros para eles... Eu to tentando entender a hipocrisia de voces, mas ta dificil

Da mesma forma que voces correm pra dp pra valorizar a vida do personagem, os que roubam correm pra locais seguro(fabrica) para valorizarar a vida do personagem tambem, ou voce acha que ladrao/bandido ta doido pra levar bala e ser preso? vai toma no cu tw macaco

Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6125
  • Respeito: +1393/-687
    • Ver perfil
Re:O que vocês acham da policia dar 3 estrelas em um assalto?
« Resposta #109 Online: 15 de Dezembro, 2019, 09:18:05 pm »

Kkkkk, tá levando pro lado pessoal, filhão, não sabe ouvir o contraditório e opinar coerentemente sobre? Mas é comum de gente tóxica já começar a falar merda, vou te responder bem detalhadamente aqui parte por parte porque querendo ou não, já fica explicativo para quem ler.

Citar
Me abala? aonde eu mostrei que isso me abala? voce se acha de mais por ser um dos jardineiros antigos ae seu macaco,mas tu é poha nenhuma.

Você é bem contraditório nas suas palavras, mas se eu sou "alguma coisa aqui", o que você tem a ver com isso? Isso é só um jogo, se tenho um cargo aqui é porque é necessário e eu faço as coisas corretamente, isso te aflige?

Citar
[...]Em todos topico que comento sobre o assunto eu sempre falo no geral, na maioria dos player chegaram no servidor eos que voltaram tambem, que voces ae da sapd pensam que ficar 30m preso nao desanima ngm, todo verde que entra no jogo pergunta oq? "como eu consigo uma arma", vai ele consegue e vai se divertir roubando, vai chega um arrombado, tira a arma dele e prende ele por 30m, se acha que quem começa em um serv vai ficar 30m olhando pra tela?[...]


O seu erro é generalizar as coisas, mas pense comigo usando o cérebro, não o instinto hater: se prisões existem, é porque existem crimes, crimes existem para serem punidos, e quem pratica crime é porque está se sujeitando a ser punido, independente de ser novato, antigo, moderador, etc. Também vale ressaltar que o intuito do servidor está no roleplay, coisa que no geral a maioria das pessoas não segue, ou sequer ouviu falar, tendo que aprender no bruto justamente pelas consequências, também seguindo a lógica, se a pessoa é presa uma vez e passa trinta minutos preso, ela com certeza deveria não querer mais fazer isso, não concorda?

Citar
[...]o cara vai quitar do jogo na mesma hora. voces macacos de azuis tem que parar de pensar em voces mesmo, mas claro que isso nao muda,[..]

Não queira englobar os novatos do servidor com aqueles que já possuem um número razoável de prisões, visto que esses não têm tantas para passarem tempos elevados presos, analisando você, mesmo que de forma superficial, só por ver você falando "voces macacos de azuis tem que parar de pensar em voces mesmo" me leva ao questionamento, e você, já parou de pensar de forma superficial? Talvez você não saiba o que é bom senso, mas há pessoas como eu que sabem, o tratamento para com um novato é bem diferente para com uma pessoa que vive por aí sendo presa com frequência, na maioria dos casos, quando vejo que uma pessoa é novata, aconselho ela a tomar cuidado para não ser vista pela polícia com tanta facilidade, mas não adianta falar isso a você, não é mesmo, já que você provavelmente vai bancar o papagaio e repetir as mesmas "ofensas" e achar que vai conseguir algo com isso.

Citar
pq ate quando o serv tinha 50 player voces faziam convocatoria, entao continuem e ajudem a falir o serv dnv

O servidor não vai falir pela polícia está fazendo o trabalho dela dentro do jogo, pois as coisas sempre foram assim aqui, você sabe mas finge não saber, se tiver de cair o número de jogadores, acontecerá por outras razões, mas pode ter certeza que quem verdadeiramente gosta do servidor, vai fazer o máximo para isso não acontecer.




Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6125
  • Respeito: +1393/-687
    • Ver perfil
Re:O que vocês acham da policia dar 3 estrelas em um assalto?
« Resposta #110 Online: 15 de Dezembro, 2019, 09:22:21 pm »
abala sim nao só sou eu q penso dessa forma, a maioria também acha um absurdo e é revoltante, roubar estabelecimento não é errado não é antirol e so fora da lei de DP, ninguem merece ter que ficar 30 minutos na cadeia por causa de um regulamento escroto, parece ate que a policia não quer fazer sua função e quer os suspeitos de mão beijada ou se entregando. O que a policia faz? das 3 estrelas nao consegue pegar o suspeito e vai comer rosquinha, deixando que eles se entreguem? além do mais qual país do mundo que você mora para uma pena de homicidio ser igual a de assalto de mercadinho da esquina?

Se abala, que pena, não cometa assaltos porque corre o risco de ser preso, oras, o tempo da sua prisão é definido pela quantia de vezes que você foi preso, se você está praticando crime, está automaticamente se sujeitando a passar um tempo preso, e se isso acontece de forma frequente, a tendência lógica é a pessoa não querer mais fazer tal ato para ser preso.

Agora sobre o tempo de homicídio, vale ressaltar também que os três cargos são aplicados pelo fato de vocês estarem armados no momento em que assaltaram a loja, não há nada de errado nisso, tanto que foi feito dessa maneira justamente para conscientizar de que se a polícia pegar, a punição vai ser mais severa.




Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6125
  • Respeito: +1393/-687
    • Ver perfil
Re:O que vocês acham da policia dar 3 estrelas em um assalto?
« Resposta #111 Online: 15 de Dezembro, 2019, 09:26:19 pm »
se esses moderadores comecarem a mesma teimosia com os player vai voltar a 30/550

Eu como moderador estou aqui para prestar auxílio no que for necessário, seja ao servidor em si ou aos jogadores que precisarem, não para agradar você por não concordar comigo, pois mesmo sendo moderador, ninguém é obrigado a abdicar de ter suas opiniões pessoais para agradar a pessoa x ou y. ;)




Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6125
  • Respeito: +1393/-687
    • Ver perfil
Re:O que vocês acham da policia dar 3 estrelas em um assalto?
« Resposta #112 Online: 15 de Dezembro, 2019, 09:28:47 pm »
Uma coisa é certa se acha que alguém anda desfilar com estrela basta abrir report por dvpj e ponto em vez de mudar o sistema que o dono fez

Se foi feita uma mudança baseada em algo que o Kanox aplicou no servidor, com certeza quem fez isso não passou de qualquer forma pelo que o Kanox estabeleceu, ou se fez, com certeza tem autonomia o suficiente para tal. Não tem isso de reportar por DVPG, procure entender o contexto do meu comentário, que é de dizer que as pessoas que assaltavam antes disso, simplesmente não estavam nem aí de serem presas ou não.




Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6125
  • Respeito: +1393/-687
    • Ver perfil
Re:O que vocês acham da policia dar 3 estrelas em um assalto?
« Resposta #113 Online: 15 de Dezembro, 2019, 09:32:06 pm »
Bom, eu particularmente não acho isso certo, não é nem por não receber 1k mas sim por conta que o jogador perde a chance de escapar caso encontrado pela polícia e perdido de vista. Além de digamos que "burlar" o sistema que é próprio de todos os servidores do FenixZone e essas três estrelas só serem aplicadas no servidor brasileiro, o jogador fica mais tempo preso do que deveria.

Eu particularmente concordo pelo fato do endurecimento da punição, mas basta ter o bom senso de aplicar as estrelas apenas em que for perseguir até o último instante. Eu, particularmente, vou passar a fazer isso, fica até melhor para a própria rotina policial.




Offline Vladimir Ennz


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 381
  • Respeito: +17/-98
    • Ver perfil
Re:O que vocês acham da policia dar 3 estrelas em um assalto?
« Resposta #114 Online: 15 de Dezembro, 2019, 09:48:50 pm »
Você é bem contraditório nas suas palavras, mas se eu sou "alguma coisa aqui", o que você tem a ver com isso? Isso é só um jogo, se tenho um cargo aqui é porque é necessário e eu faço as coisas corretamente, isso te aflige?

Vai me afligir como? me mutando no /n? vai ti fude jabuli macaco

Citar
O seu erro é generalizar as coisas, mas pense comigo usando o cérebro, não o instinto hater: se prisões existem, é porque existem crimes, crimes existem para serem punidos, e quem pratica crime é porque está se sujeitando a ser punido, independente de ser novato, antigo, moderador, etc. Também vale ressaltar que o intuito do servidor está no roleplay, coisa que no geral a maioria das pessoas não segue, ou sequer ouviu falar, tendo que aprender no bruto justamente pelas consequências, também seguindo a lógica, se a pessoa é presa uma vez e passa trinta minutos preso, ela com certeza deveria não querer mais fazer isso, não concorda?

Voce tem que pensar como player comum e nao como sapd,
antigamente o cara pegava 30m por matar alguem, hoje o cara pega 40m so de atirar pra cima e correr pra tentar salvar a arma, que roleplay e esse tao abusivo que parece que quer impor medo em todos, tem que existir o respeito e a consciencia das coisas, mas voce tao tentando passar uma imagem que roubar, matar, é um coisa ruim, sendo q oq sustenta esse serv é treta, a economica do jogo ta tudo voltada as treta, de 10 nego que vende fz, 8 sao de facc que domina tal regiao do serv, quem vende arma sao os de facc tambem, quem compra pecas e consumiveis dos novatos sao de facc tambem, exemplo disso que quando sobro só rol civil no serv foi quando faliu, RC é uma disgraça , Voce fudido ae que nao gasta 10 pila no serv nao pensa por esse lado nao, macacooo

« Última modificação: 15 de Dezembro, 2019, 09:52:40 pm por Vladimir Ennz »

Offline Vinicius Knight


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1503
  • Respeito: +260/-151
    • Ver perfil
Re:O que vocês acham da policia dar 3 estrelas em um assalto?
« Resposta #115 Online: 15 de Dezembro, 2019, 10:10:23 pm »
achei uma merda e que estragou o sistema, ninguém vai querer ganhar 2k e ser preso

Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6125
  • Respeito: +1393/-687
    • Ver perfil
Re:O que vocês acham da policia dar 3 estrelas em um assalto?
« Resposta #116 Online: 15 de Dezembro, 2019, 10:12:28 pm »
Voce tem que pensar como player comum e nao como sapd,
antigamente o cara pegava 30m por matar alguem, hoje o cara pega 40m so de atirar pra cima e correr pra tentar salvar a arma, que roleplay e esse tao abusivo que parece que quer impor medo em todos, tem que existir o respeito e a consciencia das coisas, mas voce tao tentando passar uma imagem que roubar, matar, é um coisa ruim, sendo q oq sustenta esse serv é treta, a economica do jogo ta tudo voltada as treta, de 10 nego que vende fz, 8 sao de facc que domina tal regiao do serv, quem vende arma sao os de facc tambem, quem compra pecas e consumiveis dos novatos sao de facc tambem, exemplo disso que quando sobro só rol civil no serv foi quando faliu, RC é uma disgraça , Voce fudido ae que nao gasta 10 pila no serv nao pensa por esse lado nao, macacooo

Dito e feito, mais mimimi de alguém que só pensa em tretar, tretar e tretar, consequentemente não deve jogar seguindo o mínimo das regras, aparentando ser apenas mais um dos que só jogam aqui querendo tirar vantagem encima de tudo e de todos kkkkk, a diversão para você se baseia nisso, mas como é notório, você só vive generalizando como se todos aqui fossem querer seguir seus critérios do que é certo, errado, ou do que sustenta ou deixa de sustentar o servidor.

O mais correto é você parar de chorar e assumir as consequências dos seus atos, se tá por aí andando armado e atirando contra a polícia, está se sujeitando a passar 40 minutos presos, uai, isso é uma coisa chamada lógica, talvez você não conheça, fazer o quê.




Offline Santiago Verone


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 323
  • Respeito: +65/-57
  • Doing it for Dale
    • Ver perfil
Re:O que vocês acham da policia dar 3 estrelas em um assalto?
« Resposta #117 Online: 15 de Dezembro, 2019, 10:16:43 pm »
Minha pergunta na página 6 também serve pra vc Andreoli, qual sua opnião me responde também.

Offline Samantha Havilliard


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4903
  • Respeito: +1126/-512
    • Ver perfil
Re:O que vocês acham da policia dar 3 estrelas em um assalto?
« Resposta #118 Online: 15 de Dezembro, 2019, 10:17:48 pm »
achei uma merda e que estragou o sistema, ninguém vai querer ganhar 2k e ser preso
real eu até parei

Offline Santiago Verone


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 323
  • Respeito: +65/-57
  • Doing it for Dale
    • Ver perfil
Re:O que vocês acham da policia dar 3 estrelas em um assalto?
« Resposta #119 Online: 15 de Dezembro, 2019, 10:21:16 pm »
...só acho estranho que quando a atualização foi anunciada os sapd criaram até tópico falando que iriam ficar ricos ganhando 1k e tal, era a maior felicidade do mundo, eu quase me arrependi de ter saído da SAPD porque eu queria ganhar 1k, após a mudança das regras não vejo um falar algo sobre...

Poisé, vi essa felicidade mesmo... mas nem tudo é o que parece né? Só me lembro daquele infernus tentando me pegar fazendo rota de peças kkkk


« Última modificação: 15 de Dezembro, 2019, 10:35:53 pm por Santiago Verone »