Autor Tópico: O que vocês acham da policia dar 3 estrelas em um assalto?  (Lida 1049 vezes)

Offline Jefferson Churchill


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3175
  • Respeito: +613/-655
  • Faça o bem para o mundo e o bem voltará para você.
    • Ver perfil
Re:O que vocês acham da policia dar 3 estrelas em um assalto?
« Resposta #75 Online: 15 de Dezembro, 2019, 06:23:16 pm »
Eu nao acho ruim eles vim atras, acho ruim voce falar que falta agilidade nos cara pra ir pra local isolado sendo que voces vao do mesmo jeito dependendo da situaçao, seria mais coerente voce dizer: - Quem nao tiver sorte vai ser preso mesmo"

E ser preso abala o seu frágil mundinho? Grande maioria dos que assaltam ficam por aí desfilando com as estrelas, e ainda ao receberem as estrelas manualmente ao serem vistos pela polícia, ficam falando "ué, por que 3 estrelas?",  assalta quem quer, se a polícia vai atrás é mais do que certo.
se esses moderadores comecarem a mesma teimosia com os player vai voltar a 30/550
Ai tem que acatar tudo que os jogadores falarem, é?
...
Sim, o que quis dizer é que o servidor não é uma democracia, onde todos votam e assim é executado uma mudança, de fato, se os jogadores estão insatisfeitos deve ocorrer um debate entre ambas partes, porém não é tudo que deve ser acatado e executado. É obvio que grande parte do servidor são "jogadores comuns", e sem eles não haveria servidor, mas levando para o roleplay, como já foi citado por alguns anteriormente, geralmente quem acaba de realizar um roubo não fica circulando pela cidade como se nada tivesse acontecido, se distanciando das cidades garanto que nunca serão pegos, já que códigos de assaltos temos em abundancia, com isso, pelo menos eu, dou prioridade aos códigos que cometeram outros delitos.

Offline Eaton Tobias


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 36
  • Respeito: +6/-15
    • Ver perfil
Re:O que vocês acham da policia dar 3 estrelas em um assalto?
« Resposta #76 Online: 15 de Dezembro, 2019, 06:24:24 pm »
Acho que já falei no seu outro tópico e volto a falar. SAPD parece a criança dona da bola, se não ta bom pra ela tem que mudar pra ele curtiu o game. Jogador acima mesmo falou "taca a star e vaza", são crianças que querem fuder os outros só porque não estão confortáveis com o fato de ter vários crimes e eles não conseguem parar isso.

Offline Santiago Verone


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 323
  • Respeito: +65/-57
  • Doing it for Dale
    • Ver perfil
Re:O que vocês acham da policia dar 3 estrelas em um assalto?
« Resposta #77 Online: 15 de Dezembro, 2019, 06:27:10 pm »
Minha pergunta pro Brenno é a seguinte: Já li que colocam 3 estrelas pq se assaltou implica estar armado, li que assalto é 3 estrelas independente de estar armado... então vocês estão corrigindo um erro do kanox, é isso? Ok, vamos SUPOR que o kanox colocasse o sistema para por 3 estrelas TEMPORÁRIAS, assim como é agora, o que vocês fariam quando topassem com alguém fugindo? Perseguiriam até os 5 minutos passarem para então aplicar novamente as 3, ou colocariam 4 e arrumariam outro motivo?
« Última modificação: 15 de Dezembro, 2019, 06:55:28 pm por Santiago Verone »

Offline Samantha Havilliard


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4903
  • Respeito: +1126/-512
    • Ver perfil
Re:O que vocês acham da policia dar 3 estrelas em um assalto?
« Resposta #78 Online: 15 de Dezembro, 2019, 06:35:39 pm »
Eu nao acho ruim eles vim atras, acho ruim voce falar que falta agilidade nos cara pra ir pra local isolado sendo que voces vao do mesmo jeito dependendo da situaçao, seria mais coerente voce dizer: - Quem nao tiver sorte vai ser preso mesmo"

E ser preso abala o seu frágil mundinho? Grande maioria dos que assaltam ficam por aí desfilando com as estrelas, e ainda ao receberem as estrelas manualmente ao serem vistos pela polícia, ficam falando "ué, por que 3 estrelas?",  assalta quem quer, se a polícia vai atrás é mais do que certo.
se esses moderadores comecarem a mesma teimosia com os player vai voltar a 30/550
Ai tem que acatar tudo que os jogadores falarem, é?
...
...
Osh, se tem bandido desfilando pela cidade, o problema então é a falta de policiais ativos, de quase 60 não vejo nem 6 online, faz sentido sim priorizar a galera que está metendo bala e tal, mas o problema também surge durante a locomoção, várias vezes vejo policial fazendo a seguinte coisa, estão saindo de SFPD e indo a Ganton por exemplo, nesse caminho eles veem varias pessoas assaltando, simplesmente dão /c 3 id e continuam o caminho, ignoram a situação, isso acontece muito com um amigo meu que faz peças com um cheetah, ele assalta e faz peças, quando recebe 3 stars fica fazendo peças até a hora de dormir e depois quita, ao menos seria interessante se dessem 3 star em quem os policiais realmente vão atrás para prender, agora tacar star e ir embora é osso mano, totalmente decepcionante passar por algo assim, mas não tem o que reclamar porque está dentro das regras, a unica forma de mudar isso tudo é mudando as regras, e a unica coisa que meros jogadores comuns podem fazer é, criar um tópico e tentar mudar a opinião de quem alterou ela.

Offline Jefferson Churchill


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3175
  • Respeito: +613/-655
  • Faça o bem para o mundo e o bem voltará para você.
    • Ver perfil
Re:O que vocês acham da policia dar 3 estrelas em um assalto?
« Resposta #79 Online: 15 de Dezembro, 2019, 06:37:36 pm »
Eu nao acho ruim eles vim atras, acho ruim voce falar que falta agilidade nos cara pra ir pra local isolado sendo que voces vao do mesmo jeito dependendo da situaçao, seria mais coerente voce dizer: - Quem nao tiver sorte vai ser preso mesmo"

E ser preso abala o seu frágil mundinho? Grande maioria dos que assaltam ficam por aí desfilando com as estrelas, e ainda ao receberem as estrelas manualmente ao serem vistos pela polícia, ficam falando "ué, por que 3 estrelas?",  assalta quem quer, se a polícia vai atrás é mais do que certo.
se esses moderadores comecarem a mesma teimosia com os player vai voltar a 30/550
Ai tem que acatar tudo que os jogadores falarem, é?
...
...
...
Aplicar e "fugir" também não concordo, enfim, eu apoio a ideia atual, porém se conseguirem mudar, tá mec também.

Offline Flavio Maciel


  • Ajudante
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1427
  • Respeito: +1608/-191
  • [Capitão] Maciel
    • Ver perfil
Re:O que vocês acham da policia dar 3 estrelas em um assalto?
« Resposta #80 Online: 15 de Dezembro, 2019, 06:39:39 pm »
Eu nao acho ruim eles vim atras, acho ruim voce falar que falta agilidade nos cara pra ir pra local isolado sendo que voces vao do mesmo jeito dependendo da situaçao, seria mais coerente voce dizer: - Quem nao tiver sorte vai ser preso mesmo"

E ser preso abala o seu frágil mundinho? Grande maioria dos que assaltam ficam por aí desfilando com as estrelas, e ainda ao receberem as estrelas manualmente ao serem vistos pela polícia, ficam falando "ué, por que 3 estrelas?",  assalta quem quer, se a polícia vai atrás é mais do que certo.
se esses moderadores comecarem a mesma teimosia com os player vai voltar a 30/550
Ai tem que acatar tudo que os jogadores falarem, é?
...
...
...
Até por que se o cara for esperto, pegar um Chetaah com uma viatura é uma desgraça, quando eu vejo que não vou alcançar o cara, nem continuo indo atrás.

?  ?

"A strong man stands up for himself. A stronger man stands up for others"


"A vida é tipo roda gigante..."
S.A.P.D. = 31/05/2019
Fabio Maciel/Marco Gonzalez/Jason Voight

Offline Samantha Havilliard


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4903
  • Respeito: +1126/-512
    • Ver perfil
Re:O que vocês acham da policia dar 3 estrelas em um assalto?
« Resposta #81 Online: 15 de Dezembro, 2019, 06:43:12 pm »
Eu nao acho ruim eles vim atras, acho ruim voce falar que falta agilidade nos cara pra ir pra local isolado sendo que voces vao do mesmo jeito dependendo da situaçao, seria mais coerente voce dizer: - Quem nao tiver sorte vai ser preso mesmo"

E ser preso abala o seu frágil mundinho? Grande maioria dos que assaltam ficam por aí desfilando com as estrelas, e ainda ao receberem as estrelas manualmente ao serem vistos pela polícia, ficam falando "ué, por que 3 estrelas?",  assalta quem quer, se a polícia vai atrás é mais do que certo.
se esses moderadores comecarem a mesma teimosia com os player vai voltar a 30/550
Ai tem que acatar tudo que os jogadores falarem, é?
...
...
...
Até por que se o cara for esperto, pegar um Chetaah com uma viatura é uma desgraça, quando eu vejo que não vou alcançar o cara, nem continuo indo atrás.
Então, vamos concordar que, se você não vai atrás, então ele fugiu, não é mesmo? Logo, se não tivesse o lance de 3 estrelas ele não seria procurado mais, então, isso acontece muito frequentemente, muita gente foge mas não vai perder as stars por causa da alteração, e tu mesmo fala que nem vai atrás após setar os 3 cargos, no meu ponto de vista, namoralzinha mesmo, o policial devia dar 3 cargos quando o cara n tiver mais como fugir, no caso de furarem o pneu ou até mesmo já tiver sendo ferido, se é por questão de tempo na cadeia igual citaram anteriormente, isso é uma opção pois não há necessidade de dar as stars logo de imediato, se o cara já tem 2 star então ele não vai quitar pra n receber 3, e não vai perder as estrelas porque tem um policial perto.

Offline Xhaveko Threwhytz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1546
  • Respeito: +392/-349
    • Ver perfil
Re:O que vocês acham da policia dar 3 estrelas em um assalto?
« Resposta #82 Online: 15 de Dezembro, 2019, 06:57:23 pm »
A explicação é simples: para se assaltar uma loja DP, tem que ter uma arma. Logo, quando os policiais encontram você, já aplicam os 3 cargos por já entenderem que está ou estava armado. Por isso as 3 estrelas.
Não tem a ver com as armas, são 3 estrelas por roubo independente de se ter uma arma ou não.
Se então a GM estava para 2 porque é que foram mudar para 3?

Offline Thiago Izidoro


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 921
  • Respeito: +111/-184
  • Não ao antirol
    • Ver perfil
Re:O que vocês acham da policia dar 3 estrelas em um assalto?
« Resposta #83 Online: 15 de Dezembro, 2019, 06:59:48 pm »
Eu nao acho ruim eles vim atras, acho ruim voce falar que falta agilidade nos cara pra ir pra local isolado sendo que voces vao do mesmo jeito dependendo da situaçao, seria mais coerente voce dizer: - Quem nao tiver sorte vai ser preso mesmo"

E ser preso abala o seu frágil mundinho? Grande maioria dos que assaltam ficam por aí desfilando com as estrelas, e ainda ao receberem as estrelas manualmente ao serem vistos pela polícia, ficam falando "ué, por que 3 estrelas?",  assalta quem quer, se a polícia vai atrás é mais do que certo.
se esses moderadores comecarem a mesma teimosia com os player vai voltar a 30/550
Ai tem que acatar tudo que os jogadores falarem, é?
Não necessariamente, mas sem os jogadores o servidor seria o que? A voz deles é algo extremamente importante, o servidor vai pra frente com as criticas e sugestões dos próprios jogadores, são eles que fazem o servidor ser algo bom ou não, sem os "jogadores comuns" digamos assim, não haveria nada além de alguns nomes azuis no tab, e pra falar a verdade se não tem criminoso não tem policia, isso me deixou claro quando o server estava em uma situação ruim, ninguém logava, maioria dos dias eu patrulhava sozinho ou sempre com os mesmos, e não é atoa que todos os que estavam ativos naquela época foram promovidos a cabo, se igualaram aos que estão a muito tempo na organização.

Sempre discordarei desta decisão de aplicar 3 estrelas, mas eu sou só mais um em meio a muitos, não tenho poder algum para mudar isso, e discordar não é grande coisa já que não influência em nada, mas os moderadores tem sim que ouvir o que os jogadores tem a dizer, até porque eles já foram um jogador comum um dia, ninguém vai criticar algo que já está bom, se o pessoal discorda é porque quer mudança de algo, e essa mudança será bom para ambos os lados, tanto para a SAPD quando para os criminosos.
paci admin 2020







Offline John Junkie


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1189
  • Respeito: +49/-77
  • Caçador de chitados
    • Ver perfil
Re:O que vocês acham da policia dar 3 estrelas em um assalto?
« Resposta #84 Online: 15 de Dezembro, 2019, 07:22:16 pm »
Eu nao acho ruim eles vim atras, acho ruim voce falar que falta agilidade nos cara pra ir pra local isolado sendo que voces vao do mesmo jeito dependendo da situaçao, seria mais coerente voce dizer: - Quem nao tiver sorte vai ser preso mesmo"

E ser preso abala o seu frágil mundinho? Grande maioria dos que assaltam ficam por aí desfilando com as estrelas, e ainda ao receberem as estrelas manualmente ao serem vistos pela polícia, ficam falando "ué, por que 3 estrelas?",  assalta quem quer, se a polícia vai atrás é mais do que certo.
se esses moderadores comecarem a mesma teimosia com os player vai voltar a 30/550
Ai tem que acatar tudo que os jogadores falarem, é?
Não necessariamente, mas sem os jogadores o servidor seria o que? A voz deles é algo extremamente importante, o servidor vai pra frente com as criticas e sugestões dos próprios jogadores, são eles que fazem o servidor ser algo bom ou não, sem os "jogadores comuns" digamos assim, não haveria nada além de alguns nomes azuis no tab, e pra falar a verdade se não tem criminoso não tem policia, isso me deixou claro quando o server estava em uma situação ruim, ninguém logava, maioria dos dias eu patrulhava sozinho ou sempre com os mesmos, e não é atoa que todos os que estavam ativos naquela época foram promovidos a cabo, se igualaram aos que estão a muito tempo na organização.

Sempre discordarei desta decisão de aplicar 3 estrelas, mas eu sou só mais um em meio a muitos, não tenho poder algum para mudar isso, e discordar não é grande coisa já que não influência em nada, mas os moderadores tem sim que ouvir o que os jogadores tem a dizer, até porque eles já foram um jogador comum um dia, ninguém vai criticar algo que já está bom, se o pessoal discorda é porque quer mudança de algo, e essa mudança será bom para ambos os lados, tanto para a SAPD quando para os criminosos.

faço de suas palavras as minhas eu só não concordo com as 3 estrelas em hipotese alguma no caso de assalto a não ser que os indivíduos tentem assassinar alguém.
« Última modificação: 15 de Dezembro, 2019, 07:28:19 pm por John Junkie »
.

Offline John Junkie


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1189
  • Respeito: +49/-77
  • Caçador de chitados
    • Ver perfil
Re:O que vocês acham da policia dar 3 estrelas em um assalto?
« Resposta #85 Online: 15 de Dezembro, 2019, 07:24:31 pm »
Kanox em seu GM está

1 ESTRELA POR AGRESSÃO
2 ESTRELAS por ASSALTOS/ROUBOS
3 ESTRELAS POR HOMICÍDIOS

o cara ja fez um sistema que funciona e TEM UMA BOA LÓGICA, pra que alguém precisa cagar em cima se não for pra beneficiar uma ORG? isso é como se fosse algo ditatorial no server, só porq um individuo quer que não é nem o DONO do server nós temos que aceitar?
« Última modificação: 15 de Dezembro, 2019, 07:28:49 pm por John Junkie »
.

Offline John Junkie


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1189
  • Respeito: +49/-77
  • Caçador de chitados
    • Ver perfil
Re:O que vocês acham da policia dar 3 estrelas em um assalto?
« Resposta #86 Online: 15 de Dezembro, 2019, 07:30:14 pm »
Eu nao acho ruim eles vim atras, acho ruim voce falar que falta agilidade nos cara pra ir pra local isolado sendo que voces vao do mesmo jeito dependendo da situaçao, seria mais coerente voce dizer: - Quem nao tiver sorte vai ser preso mesmo"

E ser preso abala o seu frágil mundinho? Grande maioria dos que assaltam ficam por aí desfilando com as estrelas, e ainda ao receberem as estrelas manualmente ao serem vistos pela polícia, ficam falando "ué, por que 3 estrelas?",  assalta quem quer, se a polícia vai atrás é mais do que certo.
se esses moderadores comecarem a mesma teimosia com os player vai voltar a 30/550
Ai tem que acatar tudo que os jogadores falarem, é?
...
...
...
Até por que se o cara for esperto, pegar um Chetaah com uma viatura é uma desgraça, quando eu vejo que não vou alcançar o cara, nem continuo indo atrás.

são casos isolados que não justificam o ''regulamento'' se ele ta chetado vc tem que denunciar pra ja cair fora do server, a população do FZ não precisa pagar pela burlamento de regras e trapaças de um desgraçado chetado.. OU DE ESTRELAS PELO ROUBO DA VIATURA/CARRO Ué.... e além do mais fora os casos isolados de trapaçeadores, vocês da policia tem diversos recursos e armas, quando encontram alguém a culpa de não pega-los é de vocês ! assim como na vida real um criminoso tem chances de correr isso dependera do policial...
« Última modificação: 15 de Dezembro, 2019, 07:49:17 pm por John Junkie »
.

Offline John Junkie


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1189
  • Respeito: +49/-77
  • Caçador de chitados
    • Ver perfil
Re:O que vocês acham da policia dar 3 estrelas em um assalto?
« Resposta #87 Online: 15 de Dezembro, 2019, 07:37:45 pm »
Eu nao acho ruim eles vim atras, acho ruim voce falar que falta agilidade nos cara pra ir pra local isolado sendo que voces vao do mesmo jeito dependendo da situaçao, seria mais coerente voce dizer: - Quem nao tiver sorte vai ser preso mesmo"

E ser preso abala o seu frágil mundinho? Grande maioria dos que assaltam ficam por aí desfilando com as estrelas, e ainda ao receberem as estrelas manualmente ao serem vistos pela polícia, ficam falando "ué, por que 3 estrelas?",  assalta quem quer, se a polícia vai atrás é mais do que certo.
se esses moderadores comecarem a mesma teimosia com os player vai voltar a 30/550
Ai tem que acatar tudo que os jogadores falarem, é?
...
Sim, o que quis dizer é que o servidor não é uma democracia, onde todos votam e assim é executado uma mudança, de fato, se os jogadores estão insatisfeitos deve ocorrer um debate entre ambas partes, porém não é tudo que deve ser acatado e executado. É obvio que grande parte do servidor são "jogadores comuns", e sem eles não haveria servidor, mas levando para o roleplay, como já foi citado por alguns anteriormente, geralmente quem acaba de realizar um roubo não fica circulando pela cidade como se nada tivesse acontecido, se distanciando das cidades garanto que nunca serão pegos, já que códigos de assaltos temos em abundancia, com isso, pelo menos eu, dou prioridade aos códigos que cometeram outros delitos.

Ue na vida real todos os bandidos são presos???? o que adiantaria as 3 estrelas nesse caso? você não precisa ver o cara e por a estrelas e prender ele? não entendi, você quer aplicar as 3 estrelas sem ver de verdade e ir comer rosquinha?

cara não faz o menor sentido tentar mudar algo que já está no servidor, eu queria que se tocassem disso, se ganhava 1k antes por suspeito abatido com 2 estrelas e não 3, era provavelmente para RESPEITAR o gm e não inventar coisas injusta que não funciona para todos em cima, parece até que o regulamento foi escrito por uma criança sem noção das consequências que isso pode acarretar ao RP! E debater com uma organização que ja tem tudo nas mãos? inumeros recursos pra pegar criminosos no dp ..... ah meu da licença!
« Última modificação: 15 de Dezembro, 2019, 07:47:38 pm por John Junkie »
.

Offline Buceta Ta


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 26
  • Respeito: +1/-20
    • Ver perfil
Re:O que vocês acham da policia dar 3 estrelas em um assalto?
« Resposta #88 Online: 15 de Dezembro, 2019, 07:43:20 pm »
To jogando no rol1 porque la nao tem essa palhaçada tomara q esse br fali denovo

Offline John Junkie


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1189
  • Respeito: +49/-77
  • Caçador de chitados
    • Ver perfil
Re:O que vocês acham da policia dar 3 estrelas em um assalto?
« Resposta #89 Online: 15 de Dezembro, 2019, 07:44:36 pm »
To jogando no rol1 porque la nao tem essa palhaçada tomara q esse br fali denovo

sugiro todos os indignados a que contatem o dono do server e falem sobre suas indignações sobre essas palhaçadas criadas por uma minoria gananciosa e que só tem uma visão.. a do seu lado pertencido.
« Última modificação: 15 de Dezembro, 2019, 07:50:07 pm por John Junkie »
.